Richard Armitage em The Hobbit

Richard Armitage, meu eterno Mr. Thornton, está totalmente irreconhecível em The Hobbit – An Unexpectet Journey, com estréia prevista para Dezembro desse ano. Eu nunca li nem assisti O Senhor dos Anéis, por isso posso dar poucas opiniões ou referências sobre o filme, tudo que eu sei é que Richard é um anão chamado Thorin Oakenshield. Quem sabe até Dezembro eu me inspiro e assisto os filmes para poder assistir The Hobbit apropriadamente! Enquanto isso eu tento me conformar com esse visual dele.😉


36 Comentários on “Richard Armitage em The Hobbit”

  1. Deborah disse:

    Se não se inspirar até o filme sair, não tem problema. O Hobbit, na verdade, vem antes do Senhor dos Anéis. Começando pelo Hobbit, tu vai respeitar a ordem🙂

  2. Lia Christo disse:

    Oi Samanta, já assisti todos os filmes e adoro. E fiquei muito feliz de ter o Richard fazendo parte do próximo filme.

    • Lia,

      Tu por acaso já assistiu uma série chamada ‘Between the Sheets’? Eu assisti um vídeo esses dias e fiquei escandalizada com as cenas de sexo.
      kkkkkkkkkkkk e olha que para isso ocorrer comigo é difícil!

      • Luciana disse:

        Eu já vi esta famosa cena de sexo do Richard Armitage e achei super hot! Gosto de cenas sensuais, mas nem 8 e nem 80 se der para entender.

        Ele estava super sexy, mas não gostei da atriz que fez par com ele. kkkkk

      • Eu esperava uma cena de sexo como a gente vê nos filmes, mas aquilo foi tão mais INTENSO! Hahhahaa Eu mandei o link para a Deborah e para a Sandra, inclusive tem até um filtro pois o conteúdo é impróprio para menores de 18 anos.
        Também não gostei da atriz.

      • BabiRio disse:

        Nossa, meninas! Agora fiquei super curiosa sobre essa cena!

      • Posso postar o link mas não me responsabilizo! kkkkkkkkkkk

      • Aqui vai o link, proibido para menores de 18 anos e para quem não gosta de cenas de sexo, basta não clicar, não me xinguem depois!

      • BabiRio disse:

        Samanta, posso cantar agora aquela música “chiclete” do Michel Teló para o Richard? Nossa! Nossa! Assim você me mata! Ai se eu te pego! Delícia!… kkkkkkk

      • Deisy Rodrigues disse:

        Não tinha visto esse video,HOT ao extremo, ver certas partes do Richard sem roupa como dizia o cormecial não têm preço!!

  3. Luciana disse:

    Concordo com a Deborah, não precisa ter assistido a trilogia para entender o filme, mas você tem tempo de assistir até lá e garanto que vale muito a pena.🙂 Antes eu tinha o maior preconceito, dizia “Aff, não vou ao cinema para assistir esses homens feios e de pés grandes e cabeludos”, mas depois o meu marido alugou o 1º e o 2º filme em dvd e acabei fissurada na estória e ansiosa pelo 3º filme para assistir no cinema.

    O 3º filme foi o melhor da trilogia e fiquei bem feliz em ter visto no telão do cinema.

    Nunca assistir nenhum filme da Saga Harry Porter e ainda espero um dia fazer uma maratona dos filmes com Luana (quem sabe eu me animo).

    • Deborah disse:

      Senhor dos Anéis é incrível! Tem que assistir um dia mesmo! Mas Harry Potter tem que ler!! Os livros são muuuito superiores aos filmes,

      • Luciana disse:

        Já me falaram sobre isso Deborah, que os livros são superiores ao filmes e isso sempre me deixa animada. É raro vc encontrar alguma adaptação para o cinema ou tv que sejam melhores do que o livro em sim.

        Eu comprei todos os livros da saga Harry Potter já faz um bom tempo, em uma promoção no site das Lojas Americanas, mas todos ainda estão na caixa e comprei pensando em Luana mais na frente, que talvez se interesse e um pouco em mim também.🙂

        O único livro que li até agora e que não me encantou muito, porém gostei bem mais da adaptação para a tv, foi o livro do William Boyd “As Aventuras de um Coração Humano”, no qual confesso que comprei o livro depois que fiquei sabendo que o MM iria participar da minissérie para a tv.

        Mas não fui fã da estória e nem tão pouco do personagem principal… Porém a minissérie gostei bastante.🙂

      • Deborah disse:

        Luciana, Harry Potter foi o que me abriu as portas para o mundo dos livros, quando eu tinha 13 anos. Mas agora, 10 anos depois, a saga ainda é uma das minhas preferidas. É tão bem escrita, a história é tão envolvente, que acho que não tem como não se apaixonar. Sou muito fã, fui até na pré-estreia aqui em Londres (dei pulinhos de alegria quando vi o Alan Rickman!). Os filmes são bons, mas não chegam aos pés dos livros, que eu acho super complexos de uma forma simples.

  4. Luciana disse:

    O Hobbit | Richard Armitage fala sobre Thorin Escudo-de-Carvalho

    Neste link tem mais informações: http://ht.ly/8qIXt

  5. Adriana Flores disse:

    Li o ‘o Hobbit’ há uns 5 anos atrás e devido ao filme estou lendo denovo.
    E só posso dizer uma coisa: ele é MUITO, MUITO, MUITO LEGAL E ENGRAÇADO.
    Ele é bem mais “leve” e menos sombrio que o ‘Senhor dos Anéis’, outro livro que tbm amei ler.
    Acho que se vc ler ‘O Hobbit’ vai ficar mais interessada e até assistirá a triologia do anel, que tbm é um espetáculo!!
    Há outras fotos do Thorin em que conseguimos (BEEEM POUQUINHO) visualizar a real fisionomia de RA – http://meandrichard.files.wordpress.com/2011/11/video4-27.jpg
    Não vejo a hora de chegar dezembro pra ver como ele se sai na pele de Thorin Oakenshield!!

  6. Marcia disse:

    Mesmo se não tivesse o RA, “O Hobbit ” e “Os Vingadores”, são os filmes que eu estou esperando para 2012!
    Vi a trilogia, e se “O Hobbit” tiver apenas 10% da qualidade do terceiro e melhor filme da trilogia, vai ser um filmão!
    Mas acredito que com a direção do Sr. Peter Jackson, vai ser tão sensacional como os outros.

  7. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Que super!!RA em Hobbit,não vejo a hora!Não vi a triologia do Senhor dos Anéis,mas estou bem curiosa.Sobre a série Between the Sheets,estou passada.Pois havia visto alguns videos sobre ela ano passado e não vi essa tão falada cena.Estava atrás de series do Richard,mas essa cena passou batido,aonde você achou?Bjus

    • Os vídeos que tem no youtube the Between the Sheets são editados dessas cenas impróprias. Eu na verdade não achei a série completa, só esse vídeo da cena de sexo mais hot que eu já vi……….

      Postei o link para quem se interessar.

  8. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Agradecendo o link da cena,não sei como passou batido.Mas não tem nenhum do Matthew?Liga esse seu radar MM que só você têm!kkkk

    • Do Matthew nunca vi nada tão explícito, e para ser bem sincera não sei se iria querer ver se tivesse! Acho que o máximo que vi é ele se pegando com uma mulher em Perfect Strangers, mas nada muito pesado. Sou longe de puritana, mas considero o Matthew um pouquinho meu (nem que seja na minha imaginação) eu fico meio perturbada… Nem Freud explica!

      Mas se eu achar eu posto aqui!

  9. Meiri disse:

    Que Demais!!!! Thorin Escudo de Carvalho é um dos personagens mais importantes de o Hobbit.
    Simplificando, é a história de 12 anões que querem recuperar um tesouro que está sob o domínio de um dragão terrível chamado Smaug, mas eles precisam de um 13º companheiro para a jornada, e esse será um hobbit chamado Bilbo Bolseiro, tio de Frodo, o herói da trilogia do anel.
    O Hobbit se passa muitos anos antes da história do anel, quem já leu o livro sabe que ela é fundamental para se entender como o Um Anel foi parar na vila dos hobbits. Thorin é um anão valoroso, o líder do grupo, só que é muito teimoso e orgulhoso, o que trará alguns problemas no decorrer da jornada, e um final bastante significativo…
    Eu jamais teria reconhecido o Richard sobre esta roupagem.
    Muito legal Samanta.

  10. Flavia Alinee disse:

    Estou mais que ansiosa para ver o Armitage atuando em ‘The Hobbit’ , sem dúvida, Tolkien ficaria orgulhoso do elenco que escolheram. Apesar do visual não cooperar muito com o homem, que é maravilhoso, mas, só a voz e os olhos, e o personagem, salvam ele. Enfim, estou ansiosíssima para o filme.

  11. Bruna disse:

    santo deus, deixaram o lindo do Rirchard horroroso

  12. Deisy Rodrigues disse:

    Eu sou suspeita pra falar do Senhor dos Aneis porque sou apaixonada, e o trabalho que o Jackson fez no filme foi digno de todos os oscar que ganhou, e sendo ele nessa nova empreitada não tenho duvida que vai ser um novo orgulho e o Thorin é um personagem muito importante nesse filme e mesmo o Richard Armitage sendo deixado caraterizado pra ficar menos bonito, confesso que pra mim não funcionou seus lindos olhos … continuam brilhantes e sedutores o anão mais lindo da história!!!

  13. Simone Lima disse:

    Oi Samantha! Se puder postar o link de The Project com legendas eu agradeço…

  14. Ahhh ainda não sabia que o Richard Armitage está em The Hobbit..esses períodos finais de faculdade me afastaram tanto das coisas que gosto que agora estou aqui..lendo esse blog de cabo a rabo e vendo quanto eu perdi…

    Na verdade minha paixão por O & P é recente, porém despertou diversas outras paixões adormecidas e agora estou sem tempo pra ler tanta coisa… Sempre fui fã de séries da BBC mas agora que percebi quantas eu estava perdendo… I loved it !!!

    Sobre o Hobbit há muitos anos que estou eperando esse filme, tantos que até parei de me informar.. eu Sou uma Eterna fã de SDA (senhor dos anéis) e todos os livros do Tolkien, foi amor a primeira página.. recomendo a qualquer um ver primeiro o SDA, que é a história mais intensa..o Hobbit veio antes, porém é mais fácil apreciá-lo depois de conhecer melhor toda a Terra-Média.. Mas esse blog não é sobre SDA.. adorei ter o meu amado RA dando vida ao Thorin … 10 !!!!

  15. Eu acho ele lindo como Thorin. Creio que a essa altura vc já deve ter visto o filme. Na foto ele tá meio estranho, mas no filme ele aparece lindo. E arrebenta na atuação, ele é orgulhoso, nobre, ao mesmo tempo carrega uma tristeza no olhar… foi uma atuação muito intensa e sutil ao mesmo tempo, se é que isso é possível, rs.


Deixe uma resposta

