Num Piscar de Olhos – Fanfic

Essa fanfic me foi enviada por uma visitante do blog, traduzida do espanhol. É bem curtinha, e um fofo final alternativo para o filme de 2005. Clique para ler: Num piscar de olhos


4 Comentários on “Num Piscar de Olhos – Fanfic”

  1. Carol Bauer disse:

    Linda a fanfic Samanta, Mais uma vez obrigada, à você e à nossa colega visitante do seu blog.

    Adorei o final, mto fofa mesmo.

    Bjos
    Carol

  2. Quel disse:

    Muito lindo mesmo este final… Doce e meiga… adorei…

  3. Luciana disse:

    Estava com saudades de ler as fanfics traduzidas por você.🙂

    Esta é mais uma linda fanfic do nosso casal favorito.

    bjs

  4. Sandra Cabral disse:

    Samanta Adorei!
    gosto muito quando eu ainda reconheço os personagens no diálogo, e quando a história realmente continua, em algumas fics a personalidade dos personagens fica meio alterada. essa eu achei linda, na minha opinião, tenho certeza que essa cena final caberia no filme de 2005.
    é sempre um prazer
    beijos


Deixe uma resposta

