Sob Uma Luz Diferente – Fanfic – Parte I

Como eu disse esses dias, eu estou traduzindo uma fanfic um pouco mais longa, mas as coisas não estão progredindo como eu gostaria, então resolvi postar ela em prováveis três partes. Essa fic é inspirada no filme de 2005 (confesso que tenho um fraco por essas), e o enredo é um ‘what if’ do que teria acontecido se o Sr. Bennet tivesse morrido enquanto Elizabeth estava em Kent. Prometo postar a segunda parte até o próximo fim de semana. Uma ótima semana a todos…😉

Clique para ler: Sob Uma Luz Diferente

 


11 Comentários on “Sob Uma Luz Diferente – Fanfic – Parte I”

  1. Quel disse:

    Este é o problema de ler uma fic que ainda não esta toda traduzida…. fica com enorme vontade de ler muitooo mais rsrsrsrsrs…. adorei a primeira parte…. anciosa por mais…. Muito obrigado Samanta, você é maravilhosa por fazer este serviço.

  2. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Já tinha lido algo do gênero em outras fanfics,mas esta é muito boa.Tenho também um fraco por essas que centram mais no filme de 2005.Sabe onde eu as encontro?Sei que no site FanFiction tem algumas,conhece outro site?Por favor não esqueça de postar.Bjus

    • Évila Santana disse:

      Não sei se vai te ajudar muito e se você vai gostar mas tem um site de funfics de O&P que é o http://www.janeaustensfanfics.com.br,porém essas fincs são histórias comteporâneas e tem algumas que não terminaram ainda e o mais interessantes é que algumas delas tem trailer.
      A que eu mais gostei foi colisão porém a autora ainda não terminou.
      Ah e o Mr Darcy de todas as histórias é o Matthew,pois as autoras sempre comentam sobre seus belos olhos azuis penetrantes.
      Espero que tenho te ajudado Claudia.
      Beijos.

      • Évila Santana disse:

        Corrigindo é http://www.janeaustenfanfics.com.br

      • claudia garcia moura disse:

        Obrigada,Évila.Não postei antes porque trabalhando à noite fica meio difícil de postar.
        Conheço esse site,é muito bom.Eu li Colisão e tambem gostei.A minha fic preferida desse site é “Quando o amor acontece”,que é moderna e eu sempre recomendo.É um pouco longa mas é ótima.Tambem gostei muito de “Por uma noite apenas” que ainda não terminou.Se eu pudesse agradeceria à elas,pois tem que ter uma criatividade.Obrigado novamente,bjus

  3. Nicole Vieira disse:

    Sempre me perguntam porque eu gosto tanto de fanfics, e eu nunca tive uma resposta para dar, além da “porque gosto, ora”, mas hoje eu descobri porque preciso tanto de fanfics.

    Hoje terminei de ler Orgulho e Preconceito, pela 7ª vez, e me dá uma sensação de vazio, aquela vontade de “quero mais”, e não importa quantas vezes eu leia, mesmo que eu saiba que as palavras estão cravadas nas páginas, eu sempre fico torcendo e imaginando beijos entre o Mr. Darcy e a Elizabeth, ou torço para o Mr. Wickham se dar mal, e etc.
    Hoje, assim que terminei de ler, vim correndo para o computador procurar por fanfics, porque eu adoro pensar “e se tivesse acontecido dessa forma, e não daquela?”, como nessa fic “e se o Mr. Bennet tivesse falecido?”
    O bom é que existem tantas fics criativas que matam um pouquinho dessa vontade, e acho que nunca vou me cansar de ler fanfics, quem sabe até escreva uma, né? haha

    Enfim, é ótimo quando achamos alguém que tenha paciência para traduzir fanfics, por puro carinho as leitoras. Seus posts são incríveis, e a mim só resta te parabenizar e agradecer por esse blog maravilhoso!

    • Foi por esse mesmo motivo que eu comecei a ler fanfics também, aquela decepção pós-livro que ficou depois de O&P. E graças a Deus existe TANTA coisa sobre Orgulho e Preconceito que até hoje nunca me faltou material de leitura, e traduzo porque gosto de dividir os meus achados com outras fãs tão ávidas quanto eu. Fico feliz quando ouço histórias semelhantes à minha.😉

  4. Brunessa disse:

    samanta queremos mais cade o resto não nos deixe afiltas to adorando valeu pelo carinho e dedicação de compartilhar e traduzir para nos mortais que temos um ingles horrivel ansiosa por mais


Deixe uma resposta

