Fechamento do Megaupload

Pessoal, em virtude do fechamento do site de compartilhamento Megaupload, alguns dos links de downloads de filmes e séries postados aqui podem não funcionar. O site que eu recomendo para baixar as séries da BBC, o UK Séries Download utilizava o Megaupload para armazenamento, e portanto está tudo fora do ar. Esperamos que eles possam fazer a substituição dos arquivos em breve. Enquanto isso, se alguém precisar de algum auxílio estou à disposição. Tenho quase todas as séries salvas no meu computador e podemos encontrar outras alternativas de compartilhamento.

Maiores informações sobre o fechamento do Megaupload aqui.


28 Comentários on “Fechamento do Megaupload”

  1. Simone Lima disse:

    Bem que eu vi…eu estava baixando a segunda parte de Orgulho e Preconceito de 1995 e não consegui….se não for pedir muito Samanta ( de novo..rs) vc tem link do filme aí com vc? Gostaria muito de ver esse filme, ainda não conheço…

  2. Hellen Louzada Eler disse:

    você sabe onde acho Razão e sensibilidade 1995?
    só acho no Megaupload

  3. Sandra Cabral disse:

    Oi Samanta
    Você imagina pra mim foi um susto, porque eu me acostumei a visitar o site da UK, para assistir as séries que me interessam, e estava assitindo “Lost in Austen” e ai ontem fui baixar pra assistir o ep. 03 e bateu na trave, as outras opções sem ser o megaupload acho tão demoradas…ou sou eu sei lá, o site da UK download vale ouro não podemos perde-lo, tem um outro chamado Séries UK com as mesma e também outras séries, mas não consigo sucesso por lá sou nova em baixar arquivos, as vezes não sei faze-lo, mas vou tentar assistir o resto no Youtube, espero mesmo que não fiquemos sem alternativas e obrigada por se colocar a nossa disposição.
    Um beijo moça.

    .

    • Oi Sandra,

      Você sabe como baixar por torrent? É bem simples, você só precisa de um progrma, eu uso o U-torrent que você encontra no baixaki. Em geral a qualidade dos arquivos por torrent é melhor.

      Lost in Austen para baixar por torrent tem aqui:

      http://filmescomlegenda.net/fcl/lost-in-austen-1%C2%AA-temporada-2008/

      • Sandra Cabral disse:

        Samanta
        Consegui baixar (não sem apanhar um pouquinho…) show de bola, instalei o U- torrent e o B-s Player e deu tudo certo…de quebra ainda consegui abrir um download anterior que tinha sido mal sucedido de O&P 2005 olha que maravilha!?
        Só uma pergunta bobinha pra ter certeza.. esses download expiram ou já são definitivos?
        e outra, eles sempre demoram tanto mesmo?
        Beijos e muito obrigada sempre!

      • Os downloads feitos por torrent são definitivos. Depois de terminados, você pode movê-lo para um pendrive, ou para um HD Externo para não correr o risco de perder se der problema no computador.
        Também dá para passar para DVD com o auxílio de programas tipo o DEVEDE.

        E o tempo de download depende muito da velocidade da sua internet.

        Beijos

  4. Sandra Cabral disse:

    Oi Samanta
    Que legal, não sei mas vou tentar baixar desta forma então, tentei assistir no Youtube, mas esta disponivel sem as legendas e tambem a sequência fica prejudicada, vou tentar essa opção, é que eu não gosto de ficar fazendo cadastros em site que mal conheço e nem baixando qualquer coisa no meu computador tem muita coisa ruim na net neste sentido, só da pra arriscar quando vem de fonte confiavel como você.
    um beijo

  5. Fabiola disse:

    Olá, pesquisando sobre as serie já produzidas pela BBC das obras de Jane Austen encontrei algumas recomendações sobre a obra NORTH & SOUTH – 2004 – também da BBC. Encontrei a serie em um box na Livraria Saraiva junto com algumas obras de Austen. Mas eu já tenho outro box com essas mesmas obras. pesquisando sobre North & South cheiguei a sua página. Já tentei outras páginas que disponibilizam links de download, mas sem sucesso, e como percebi você solícita sobre os links disponíveis, criei coragem para te pedir um grande favor: poderia me indicar/disponibilizar o link ou a serie? Obrigada.

  6. Fabiola disse:

    Samanta você ajudou muito!!!
    Já baixei e vou assistir agora.
    Obrigada mais uma vez. Ah desculpa o erro de grafia no seu nome, não estou acostumada ainda com o notebook.

  7. Simone Lima disse:

    Oi Samanta…com respeito a este link http://www.4shared.com/file/167679839/85c54902/Orgulho_e_Preconceito_1995.h , eu não consegui baixar a legenda…será pq? É que sou meio leiga em baixar torrent e tudo mais, mas estou pesquisando e aprendendo aos poucos…mas neste caso pensei que houvesse a legenda…que não veio…e o filme está em tão boa qualidade, mas meu ingles não é bom o suficiente..

    • Simone,

      Esse arquivo zipado contém sete arquivos se você observar. Um deles é o arquivo de torrent usado para baixar os arquivos de vídeos, e mais 6 arquivos de extensão ‘srt’, esses são os arquivos de legenda, um para cada um dois 6 episódios.
      Exemplo: “Pride and Prejudice [1995] Part 1.srt” se refere as legendas do 1º episodio.
      Crie uma pasta no seu computador e extraia todas as legendas para ela junto com os vídeos de cada um dos episódios.

      Para assistir os vídeos com a legenda tem que usar um programa com suporte para legenda, eu uso o BS Player, que é gratuito e fácil de usar. (http://www.baixaki.com.br/download/bs-player.htm) Pode instalar sem medo pois tenho esse programa em 3 computadores e nunca deu problema.
      Na maioria das vezes, se a legenda e o arquivo de vídeo estiverem na mesma pasta o programa carrega as legendas automaticamente.
      Caso isso não aconteça é só ir em “Menu > Load Subtitles > e procurar o arquivo de legenda correspondente ao episódio.

      Qualquer dúvida que surgir pode me perguntar que farei o possível para ajudar.🙂

  8. Simone Lima disse:

    Consegui!! Ah que bom….vou conseguir ver tranquila o filme…que ótimo!!! Obrigada Samanta!!

  9. Maria Andrade disse:

    Eu amo muito orgulho e preconceito, sou apaixonada pela versão 2005, mas também adoro a versão de 1995 – ele e sua camisa molhada *-* mas acabei perdendo a série quando formatei meu pc. Já procurei desperadamente e não consigo achar links que ainda funcionem pra a versão de 1995 D: Pode me ajudar, por favor, por favor?😀
    ps: assisti séries fantásticas que eu conheci aqui, tipo little dorrit e north and south – perfeito. Obrigada

  10. Amanda disse:

    Olá Samanta. Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog. Gostei muito!! Também encontro dificuldades para baixar séries que antigamente eram do megaupoald, como por exemplo: Wives And Daughters, ou então The Way We Live Now. Se tiver o link de alguma delas, de preferencia que não seja torrent, poderia me passa? Muito obrigada!!


Deixe uma resposta

