O&P – Final Alternativo

*suspiros*

Eu não sei você mas eu estava precisando muito assistir essa cena hoje. É claro que eu assisti o resto do filme também, mas não é sempre que eu assisto esse final alternativo. Guardo para quando estou precisando daquela colher adicional de ‘açucar’ na minha vida. E hoje veio a calhar…


23 Comentários on “O&P – Final Alternativo”

  1. Fernanda disse:

    Esse final é lindo….eu sou igual a vc quando eu preciso de uma colher adicional de açucar ele vem a calhar…um ruim e ter que procurar toda vez ele no youtube…

    • Fernanda,

      Compra o DVD! É baratinho e tem muitos extras legais além do final alternativo. Aqui nas Lojas Americanas nunca passa de R$ 12,90.

      E se você tiver o programa Real Playes dá para fazer download dos vídeos do youtube. Eu faço de todos os meus preferidos por medo de que eles sejam removidos de lá.

  2. Simone Lima disse:

    Acabei de vê-la aqui antes de abrir esse post…ai, ai….fiquei babando aqui com essa cena que nem boba…..amo esse final. Fico nas nuvens quando assisto, acho que só quem é fã do filme e lógico, do Matthew Macfadyen, que entende isso..rs

  3. Simone Lima disse:

    Ah, inclusive eu vi o final legendado….http://www.youtube.com/watch?v=OE0u1_8G0dE Pra quem quiser ver…

  4. Katherine disse:

    E quem melhor que Matthew com seu olhar doce e triste para adicionar mel às nossas vidas! Esse final me deixa com um gosto de quero mais muito maior do que o gosto do final convencional é frustrante.

  5. Évila Santana disse:

    Eu fico só nos suspiros quando vejo essa cena .
    E a parte do beijo eu fico toda arrepiada, ah como eu queria estar no lugar da Keira e receber esses beijos ,pois é para deixar qualquer mulher louca de desejo.

  6. Lia Christo disse:

    Esse final alternativo, na minha opinião é bem melhor que o final que deram…
    Ficou lindo. A gente consegue sentir todo o amor e paixão do Darcy, pela Elizabeth!
    E quanto aos beijos, li uma reportagem em um jornal britânico uma vez em que a Keira dizia que a mulher do Matthew era uma sortuda porque ele era uma pessoa maravilhosa. E quando perguntada sobre o beijo no filme, ela disse que ele beijava muito bem!
    Ah, essas atrizes são uma sortudas…

  7. Sissy disse:

    Ahhhh! que triste! fui toda feliz ver e o youtube tirou esse vídeo do ar… mimimi =(

    • É um proteção que te força a assistir no youtube, é só clicar em ‘Assista no Youtube’ que ele te direciona para o vídeo. Não achei nenhum vídeo sem proteção, mas estou ‘upando’ um.

      • Sissy disse:

        Ah! Obrigada Samantha! Não sabia que que tinha isso no youtube agora, mas pelo menos consegui ver o vídeo!

        Tão perfeito! tão lindo! *suspira*

  8. Tem uma autora chamada Sharon Lathan que escreveu vários livros como continuação do filme de 2005. São uns 6 no total, e atualmente estou lendo o segundo. Confesso que não acho lá essas coisas já que ela exagera na ‘doçura’ de Darcy e Elizabeth como um casal e a coisas as vezes fica melosa demais para os meus padrões…

  9. claudia garcia moura disse:

    Esse final é maravilhoso!O outro(o oficial)era mais ao gosto de Jane Austen.Mas esse é mais ao gosto das mulheres do sec.21.Imagine sofrer o filme inteiro e nenhum beijinho naquele lindo,por favor?!A cena é de arrepiar!!AiAI…

  10. Ester disse:

    Bom eu amo d+ O&P 2005 mais quando assisti pela primeira vez eu quase tive um troço eu simplismente precisava mais de darcy se derretendo e falando repetidamente( eu sou doida pelos tres “eu a amo”)
    ai depois de assis tir N vezes e ficar repitindo as minhas senas eu resouvi ver os extras e tharam!
    la estava lá meu lindo sendo o mais fofo de todos.
    eu não entendi prque não colocaram aquele final pois não conhecia bem as regras da epoca.
    Hoje em dia como sou super fã tambem não gosto quando a adaptação foge da realidade.

    Mas não acho esse final ofensivo, porque alem de ser obvio que eles já estavam casados enão foi em um local publico (igual norte e sul, eu sempre acho que a guarda vai aparecer e prender os dois!) e não é meloso se encaicha perfeitamente no que se espera de Darcy e Lizze ela sempre sagas e ele tão suave ai eu amei ainnda mais o filme quando descobri esse final
    eu assisto ele quando estou sosinha porque eu fico meio tendo reações vergonhosas!!!!
    EU SEMPRE VOU AMAR MR.DARCY!!!!

  11. Jheyscilane disse:

    Oi =)
    Já vou logo dizer “Eu amo isso tudo aqui”… Uma pessoa na net me indicou fic’s de Orgulho e Preconceito para ler e me deu o link daqui *-* Orgulho e Preconceito é o meu livro Favoritaço e eu amo assistir o filme também!
    Eu e minha mãe somos viciadas “inclusive ontem minha mãe e eu assistimos no canal Glitz ele” já perdi a conta de quantas vezes eu assisti essa versão com Matthew (O melhor Darcy de todos os tempos), amo Matthew Macfadyen, amo a voz dele, amo os olhos *ai eu amo é tudo ahuahauah*
    E eu não conhecia esse final alternativo *.* Eu e minha mãe surtamos com ele! Muito lindoooooo! Samanta você está de parabéns! Tudo aqui é lindo! Vou aparecer sempre!
    Beijos

  12. Sandra Cabral disse:

    Amo muito tudo isso!!!(o mc donalds que me perdoe) esse final completa o filme é muito “love in the air “kkk
    bj

  13. Évila Santana disse:

    Olá Samanta falando em Mr Darcy eu estava vendo um vídeo muito hilário que é uma paródia sobre a retulância de Mr Darcy em não querer dançarno baile de Meryton , o final que é o mais engraçado.
    O nome do vídeo é Mr Darcy e a dança se você não viu veja, caso você não ache no youtube veja no blog Jane Austen Portugal que onde foi que eu vi .
    Beijoss

    • claudia garcia moura disse:

      Valeu Évila o vídeo é hilário!!Recomendo,o final explica por que ele não dançava muito.KKKK

      • Évila Santana disse:

        Que bom que você gostou do vídeo.
        Referente as fanfics de O&P estou lendo agora Quando o amor acontece” que você falou que é ótima e realmente é, estou gostando da história.
        Ah! e Por Uma Noite Apenas a autora já postou mais 2 capítulos.
        Abraços.

  14. Andréia disse:

    Amo esse filme, pq assiste e ve aquele final meio que sem ” graça” e depois descobre que tem essa demonstração de amor dos dois depois do casamento é tudo de bom, esse final. amo amo.

  15. karina disse:

    gente nao consigo assistir o final alternativo em nenhum site, ate no YouTube nao da, como faco para assitir me ajudem!!! quero muito ver:(

  16. Nara disse:

    por favor coloquem o final alternativo…se não vou ter um colapso nervoso hsahshahsh


Deixe uma resposta

