Pinterest

Para quem não conhece o Pinterest é uma nova rede social, uma espécie de mural virtual para guardar e compartilhar todas as imagens que você encontra pela internet. Eu comecei essa semana e estou adorando! E adivinhem se o Matthew não tem uma galeria exclusiva só dele?? E Orgulho e Preconceito também é claro! Aos poucos vou colocando tudo que eu tenho lá, e mesmo quem não participa pode visualizar as imagens, então aí seque para quem quiser visitar as galerias:  matthew-macfadyen; men-regency-men; pride-and-prejudice.

 


13 Comentários on “Pinterest”

  1. claudia garcia moura disse:

    Nunca fui muito dada à redes sociais.Sou uma inepta em informática,não domino suas ferramentas,praticamante uma neandertal.Nem Facebook eu tenho,nem sei se saberia navegar.Sei que tem uma comunidade de O&P na rede,isso sim eu me imaginaria fazendo parte.Mas essa galeria parece ser bem democrática,obrigada a você,Samanta,sempre antenada com as novidades por compartilhar.Com certeza estarei sempre visitando-a.

  2. Thaís disse:

    Deus do céu! O que são essas fotos do Matthew, Samanta?! Vou aderir a esse rede depois, muito interessante!
    :*

  3. Évila Santana disse:

    Olá Samanta !!!!!
    Obrigada por compartilhar essa novidade conosco .
    Como faço para participar dessa Pinteres?
    Obrigada.

    • Oi Évila!

      Na página principal (pinterest.com) tem uma opção bem em cima ‘request an invite’ é só colocar o e-mail. Demora um pouco mas eles te mandam o link de convite. ou você pode ser convidado por alguém. Eu tá enviei um convite para vc.😉

      • Évila Santana disse:

        Obrigada Samanta
        Desculpe pelo incômodo mas você poderia me ajudar eu não estou conseguindo
        compartilhar as fotos que eu quero postar no meu mural.Como é que faço.
        Ficaria agradecida.

      • Oi Évila!

        Se a foto que tu quer colocar é do mural de outra pessoa dentro do pinterest é só clicar em ‘REPIN’ que aparece no canto superior da imagem. Se a foto está no computador tem que clicar em Add+ e então em ‘UPload a PIN’ e procurar a imagem na pasta dentro do seu computador.
        As imagens que vc acha na internet e quer ‘pintar’ é mais fácil com o botão ‘PIN it’ instalado no navegador. Qual você usa? Internet explores, Mozilla Firefox?

  4. Lia Christo disse:

    Nossa adorei Samanta, e achei o estilo do site bem interessante!
    Já enviei e-mail, agora é esperar e torcer para receber logo o convite!
    As fotos estão lindas, bjus e obrigada por compartilhar com a gente!

  5. Deborah disse:

    Esse Pinterest é o diabo. Soma isso com o Facebook e minhas amadas fanfics, eu não faço mais nada da vida!!! Hehehehe! Mas eu amoooo!! Vivo “repinando” os teus pins😀

  6. Évila Santana disse:

    Obrigada pela ajuda Samanta .
    O navegador que uso é o mozilla,mas já conseguir postar algumas fotos.

  7. Simone Lima disse:

    OMG!!!!!! Coisa linda de Deus esse Matthew Macfadyen, viu…..ai, ai….vou ficar suspirando o resto da semana…………

  8. Ester Mesquita disse:

    Oi Samanta!Manda pra mim também o convite?Por favor!Adorei issoo!


Deixe uma resposta

