Mark Darcy – O Homem Perfeito!

Meu primeiro Darcy foi Mark Darcy de O Diário de Bridget Jones, e não é a toa que o papel foi dado ao Colin Firth. Se ele não tivesse ganhado meu coração no primeiro filme com aquele “Eu gosto de você exatamente como você é”, com certeza essa cena de Bridget Jones No Limite da Razão teria conseguido. O sonho de consumo de todas as mulheres: bonito, charmoso, bem-sucedido, bom de cama, e ainda por cima aprecia as gordurinhas dela! Essa Bridget é sortuda mesmo. Eu sei, eu sei… Mark Darcy é tão ficcional quanto Mr. Darcy, mas a gente pode sonhar não pode?


19 Comentários on “Mark Darcy – O Homem Perfeito!”

  1. Évila Santana disse:

    Mark Darcy This is a true gentleman.
    What most perfect man.

  2. claudia garcia moura disse:

    Meu primeiro Darcy foi o Darcy mesmo,pois fiquei muito impressionada quando li O&P pela 1°vez.Fiquei tão obcecada,que ele era sempre o exemplo que eu procurava nos homens.Eu era muito novinha e até entender,pensava”Que pena ele não existir!”.Tempos depois quando soube da miniserie fiquei triste por não acompanhar,naquela época a internet engatinhava.E no meu imaginário aquela figura que eu admirava ganhava um rosto,Colin Firth.Quando ele fez Bridget Jones só realçou ainda mais que ele era o Darcy.Eu o adoro!!Ele é quase perfeito,um verdadeiro gentleman.Mas aí venho o mais belo rapaz em meio a névoa da manhã…O resto vocês conhecem.Quer saber,os dois são ótimos,mas pra mim é assim:Colin é meu perfeito Mark Darcy e Matthew é o meu perfeito Fitzwilliam Darcy.Desculpem meu post grande,mas falar de O&P é viciante.

  3. Ingrid disse:

    Mark e Fitzwilliam Darcy: sonho de consumo de toda mulher.
    Quem tiver qualquer um deles, pode se considerar a garota mais sortuda do universo.
    Ohh God, me dê um, PLEASE!

  4. Dayse Ruth disse:

    Bom eu gosto do Diário de Briget Jones, acho o Colin um excelente ator. Mas quem me deixa hipnotizada mesmo é o Matthew, afinal foi o primeiro Mr.Darcy que vi.
    Então, para quem é mais fã do Colin, não fique zangada comigo, mas MM já ganhou meu coração faz tempo, rsrsrs… Só depois li o livro, e fiquei fã da Jane Austen tbm. Gostei da série, mas não tem jeito, meu coração já pertence ao Mr.Darcy do MM.

    • O Mark Darcy foi o primeiro Darcy, mas o primeiro Mr. Darcy mesmo foi o Matthew também, e ele É o Mr. Darcy para mim.
      Impossível não se apaixonar por aquele homão com aqueles olhos tão vulneráveis.
      Sou fã dele, e esse é blog é um testemunho disso. Poderão vir outros Mr. Darcys, mas o Matthew será sempre o do meu coração.

  5. Deborah disse:

    Meu primeiro Darcy😛
    Desde os 15 anos eu venho sofrendo de dependência de Darcy. Serious shit.
    Nessas alturas, eu admito o problema, mas ao invés de procurar ajuda, eu passo horas lendo fanfics pra dar conta do vício. Grupos de apoio consistem em conversar contigo e com as outras janeites no Facebook – o que, vamos admitir, só piora tudo! Hahaha!
    It’s too late now. I’m lost and I’m hopeless. Who cares?😀
    Beijos

  6. Katherine disse:

    Nossa só de ver a cena eu lembro do livro Briget Jones: no limite da razão as amigas se sentando para assistir a cena do mergulho no lago da versão BBC aff e eu pensava que poucas pessoas no mundo faziam isso eu sempre assisto a cena do lago e a cena seguinte do encontro é uma das minhas preferidas na série um Darcy é sempre um sonho de consumo!!!

  7. claudia garcia moura disse:

    Alguem viu o Bafta?Quem não viu,veja Meryl Streep ganhando o premio de melhor atriz.Tambem iria perder meu sapatinho.KKKKK

  8. Simone Lima disse:

    Gentemm….eu vi Cláudia…quase morriii…..de inveja da Meryl Streep!!! Ele é um gentleman nato!!! Ela aproveitou e lascou o beijo nele,,,,ahhh se fosse eu, faria o mesmo

  9. claudia garcia moura disse:

    Aonde você leu,Samanta?

  10. Hanna disse:

    Ai ai o Colin não existe mesmo né quem dera um cavalheiro como este juntando o meu sapatinho…..eu também certamente teria dado um beijo nele ah e claro o meu telefone também!!!!! Ele me faz acreditar que sim ele é um perfeito cavalheiro!!!! Adorei!!!!

  11. Larissa disse:

    Samantha, você sabe de algum site confiável que dê para baixar o filme “O Diário de Bridget Jones” em formato rmvb? Grata!

  12. Sil Souza disse:

    Pessoas, viciei também…
    Como não se apaixonar pelo apaixonante Mr. Darcy?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s