Sob Uma Luz Diferente – Fanfic – Parte III

Nem demorou tanto dessa vez, não é? Eu sei a tortura que é ler fanfics inacabadas então fiz meu melhor para postar esse capítulo logo. O próximo será o último desta fanfic, e acho que postarei no próximo fim de semana.

Clique para ler: Sob Uma Luz Diferente

 

12 Comentários on “Sob Uma Luz Diferente – Fanfic – Parte III”

  1. Évila Santana disse:

    Olá Samanta!!!
    Obrigada por já ter postado a 3 parte dessa fanfic agora é só esperar o capítulo final.
    Samanta gostaria de avisar não só para você como para as meninas que frequenta o blog e que gosta do Colin Firth hoje às 23:15 vai passar no GNT no programa The Ellen DeGeneres Show a entrevista dela com o Colin, sendo que ela irá apresentá-lo o boneco de cera dele.
    Então para quem deseja ver a entrevista completa assista.
    Beijos

  2. Teia_lima disse:

    Bota tortura nisso eu fico loquinha sem ter nada pra ler huahauhau eu adoro essas fanfics que vc traduz pra gente *-*

  3. Luciana disse:

    Aff que ódio dessa Caroline, eu queria ela na cadeia.

    Muito bom a Mary ter arranjado um amor e na espera do casamento de Darcy & Lizzy. 🙂

  4. Carol Bauer disse:

    Oi Samanta

    Antes de mais nada, obrigada pela fanfic… Estou adorando, essa é diferente das outras, teve até um pouco de ação nessa terceira parte, rs..

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog.

    Bjinhos
    Carol

  5. Hanna disse:

    Oi Sam não vejo a hora de vc postar a última parte todos os dias entro pra ver se já está aqui… Estou adorando….Bjs!!!!

  6. brunessa disse:

    entrou pra mimha lista de melhores fanfics incrivel valeu samanta ansiosa pelo final …


Deixe um comentário

