Sob Uma Luz Diferente – Fanfic – Final

Mais uma fanfic terminada! Fico sempre feliz quando consigo cumprir um prazo. Espero que tenham gostado. Até a próxima!😉

Clique para ler: Sob Uma Luz Diferente – Final


6 Comentários on “Sob Uma Luz Diferente – Fanfic – Final”

  1. Mia disse:

    Olá Samanta!

    Suas traduções são demais! Obrigado por trazer fanfics tão boas. Porém não consiguo acessar esse link p/ ler o final. E estou ansiosa por isso!!

    Beijos

  2. brunessa disse:

    melhor maneira de terminar um sabado a noite kkkkkkkkk pelo menos pra mim

  3. Flavia Aline disse:

    ” … Houveram risos e lágrimas, mas muito mais do primeiro. A vida não era simples ou perfeita, mas, não poderia ter sido melhor. ”

    Alguma dia, eu quero poder descrever o mesmo da minha Vida.
    Fnal perfeito, que história perfeita,tudo muito lindo, como sempre. Obrigado por mais essa tradução Samanta, fazes nossos dias melhores com essas palavras.

  4. Quel disse:

    Quando no passado plantamos uma semente ruim, infelizmente no futuro colhemos algo que não é bom. A vida pode realmente não ser perfeita, pois todos temos aflições, mas eu creio que quando escolhemos uma pessoa de caracter p/ acompanhar nossa vida, levamos sem muitas supresas negativas. Um amor como esse acho dificil de existir nos dias de hj, ou talvés ache dificil acontecer comigo…. Obrigado mais uma vez Samanta por suas traduções trazendo alegria e suspiros apaixonados….

  5. Luciana disse:

    Obrigada Samanta!🙂


Deixe uma resposta

