Matthew finalmente sem bigode!

Nosso muso reapareceu e finalmente sem aquele bigode horrendo. Matthew estava presente em um evento realizado pela  Rainha da Inglarerra em celebração ao bicentenário de nascimento de Charles Dickens. Em uma entrevista recente a esposa dele, Keeley Hawes declarou que para ajudar Matthew a se livrar do seu mais recente papel, Keeley e os filhos – Myles, 11 (filho do primeiro casamento dela com Spencer McCallum), Maggie de sete, e Ralph de cinco – o encorajaram a se livrar do pelo facial que ele estava usando por seis meses durante as filmagens. “Matthew teve que crescer um enorme bigode para o papel, que todos nós odiávamos,” diz ela. “Quando acabou fizemos um ritual de barbear. Esse foi um dia muito feliz em nossa casa! “

Acredite Keeley, foi um dia feliz para mim também quando eu li isso!  O que acharam do visual ‘barbar por fazer’ do MM?

Entrevista completa com a Keeley aqui. Obrigado a Deborah por me informar tanto do bigode quanto da presença dele no evento!

 


16 Comentários on “Matthew finalmente sem bigode!”

  1. Deisy Rodrigues disse:

    Foi um dia feliz pra todos nada que esconde algum traço do seu lindo rosto me agrada é aquele bigode não faz falta totalmente dispensado e esperamos que nunca mais volte pra um papel que tenhan necessidade colocam um potiço não me importo!

  2. Deisy Rodrigues disse:

    #postiço

  3. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    FINALMENTE!!!!!Não acredito que ele tirou o “bendito”bigode.Voltou a ser o Matthew de sempre.Quando soube que ele ia estar no evento,vibrei pois ele não é muito de badalar e dar noticias.Ainda bem que Mrs Macfadyen é bem o contrário dele.Ontem tinha visto esse mesmo video em um tumblr mas depois sumiu.Inclusive recebi duas fotos que eu não conhecia da época que ele fazia O&P,uma com a Keeley,outra posada em preto e branco com roupas atuais.Achava que só existia apenas uma que alias você tinha postado a pouco.Ele está MARAVILHOSO!!!!Quase mandei pra você no email,mas lembrei que com certeza você já a possui.Coloquei-a de papel de parede de tão lindo.Obrigada novamente,alegrou a minha sexta-feira.Bjus

  4. Deborah disse:

    Sempre que aparece notícia do Matthew Lindo eu já penso em te avisar para a gente poder ser escandalosa juntas a respeito.😀

    Acho que essa barba sexy por fazer é para a série, que começa a ser filmada mês que vem na Irlanda (pelo visto o povo gosta de filmar na Irlanda – deve ser mais barato que Inglaterra…).

    Ele ta lindo, e é um alívio vê-lo sem o bigodon do Leôncio. Hehehe!

  5. Dayse Ruth Araujo disse:

    Samanta,
    Muito Obrigada! Estava ansiosa para ver esta foto dele. Ele está lindo como sempre! Olha que gosto dele com barba e bigode, mas aquele bigode de morsa ninguém merece, rsrsrs….

    Pena que ele apareceu tão pouco no vídeo…. Mas pelo menos já sabemos como ele está!

  6. Simone Lima disse:

    Ele está tão tentador com essa barba por fazer…ai, ai…….não sei se estou delirando, mas parece que no vídeo eu ouvi até uma gargalhada parecida com a dele…(coisa de fã, sabem como é que é rsrs…) Depois alguém me diz, se não pareceu a risada gostosa dele…

  7. Évila disse:

    Oi Samanta!
    Ainda bem que ele já tirou o bigode, não vejo a hora de ver o filme Anna Karenina.
    Falando no Matthew hoje eu vi em um site de fanfics de Jane Austen um vídeo muito bom que é um montagem com Darcy de Colin com a Elizabeth da Keira + o Darcy do Matthew com a Elizabeth da Jennifer se você não viu veja é ótimo, mas a única coisa que não gostei foi a música no vídeo.
    Para você achar o vídeo o título é :Pride e Prejudice 1995/2005 Keira+ Colin/Jennifer+Matthew.
    Beijos.

  8. Luciana disse:

    Um alívio que aquele bigode estranho já era.🙂

    Ele está lindão e maravilhoso como sempre.

  9. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Quando eu digo que você tem um radarzinho,eu sei o que digo.Esta foto é bem recente,é ele e Keeley fazendo caridade,que fofo!!Ele está bem bonito,mas me parace pouco a vontade.Mas continua LINDÃO!!!!

  10. claudia garcia moura disse:

    Eu também tenho essa impressão dele.Será uma coisa consciente ou proposital?Ele me parece não ter vaidade,o que é bem incomum em atores,pois eles vivem de suas aparências.Mas oremos que até o começo das gravações,ele se “endireite”.Mesmo assim gosto de ver que ele está de costeletas.A proposito estou lendo Remenbrance of the past e estou adorando.Já li Rainy Days da mesma autora e amei.Obrigada por mandar a fic.Bjus

  11. claudia garcia moura disse:

    Samanta
    Passando somente para avisar que tem foto nova do moço.GOURGEOUS!!!


Deixe uma resposta

