Os Três Mosqueteiros 2011

 Os Três Mosqueteiros já está disponível para baixar em qualidade DVD Rip e Blu Ray! Para quem só teve a oportunidade de ver o filme dublado nos cinemas e perdeu a maravilhosa voz do Matthew é uma ótima pedida. Pesquisei o DVD para comprar mas só achei Blu-ray 😦 e está bem caro! R$ 89,00 na Saraiva e na Cultura. Eu quero o original, mas vou esperar baixar o preço.

Segue o link para baixar por torrent mais legenda: Os Três Mosqueteiros 2011


7 Comentários on “Os Três Mosqueteiros 2011”

  1. Deisy Rodrigues disse:

    Perder a voz do Matthew é impedoavel não existe dublagem que chegue perto da sua voz maravilhosa!!

  2. Évila disse:

    Ainda bem que já saiu o filme em dvd e blu ray , para eu poder assistir o filme legendado e ouvir a voz sexy do Matthew, já aqui na minha cidade fui obrigada assistir o filme dublado,pois não lançaram legendado.
    Obrigada pela notícia Samanta.

  3. Sandra Cabral disse:

    Samanta
    Adivinha qual filme esta disponivel no netflix? isso mesmo O&P 2005 e com o Mathew tem ainda spooks todas as temporadas e mais Frost/Nixon eu tinha que comentar porque o Netflix é muito pratico e tem séries e filmes de época disponiveis muito legais…

  4. Luciana disse:

    Matthew maravilhoso neste filme. 🙂

  5. Sabrina disse:

    Pelo amor de Deus, me digam onde acharam o DVD de Os Três Mosqueteiros, que eu estou louca para assistir novamente (legendado, claro ) Eu só acho Blu-ray e ainda estou na humildade =D

    • Sabrina,

      Acho que só está sendo vendido em Blu-ray, eu procurei DVD e não encontrei por isso baixei.

      • Sabrina disse:

        Eu tive que baixar… Mas nada melhor que o DVD =(
        Ah! Não faz uma semana que eu comecei a entrar no seu blog, mas já está na minha lista de favoritos =D
        Parabéns


Deixe uma resposta

