No Calor da Noite – Fanfic

Conforme eu tinha prometido, essa é uma fanfic imprópria para menores, então quem não gosta pode parar de ler por aqui. Essa é a 4ª fanfic dessa autora que eu traduzo, adoro as fanfics dela pois ela escreve conteúdo adulto muito bem e porque ela é fã do Matthew e se inspira nele. Essa fanfic mistura tempos modernos com regência, já que a Elizabeth moderna também é fã de fanfics! No texto tem termos comuns no mundo das fanfics, mas se alguém não entender eu coloquei algumas referências no final.

Clique para ler: No Calor da Noite

 


9 Comentários on “No Calor da Noite – Fanfic”

  1. Évila disse:

    Obrigada Samanta pela tradução adorei essa fic.
    Se um namorado meu fizesse uma surpresa dessa para mim, vestido de Fitzwilliam Darcy só para me agradar eu não sei o que seria de mim,meu coração não ia aguentar de tanta emoção.
    How would Mrs. Bennet then my poor nerves.
    Beijos.

  2. claudia garcia moura disse:

    Desculpem-me todas vocês,mas essa Elizabeth desta fanfic sou eu!!Principalmente pela referencia ao peito de Mr Darcy.Somente a natureza,ou os genes,ou Deus,ou a conjunção do universo ou tudo isso junto,fizeram esse Homem.Não tem explicação!!Imagine se os outros homens começarem a imita-lo.Imaginem!O mundo seria perfeito.E pra quem não sabe,o peito junto com a voz,é o meu ponto fraco.E deles eu não abro mão,quando leio fanfic.Samanta,prometa que continuarà traduzindo as fics dessa autora,ela é D+!

  3. Ariane disse:

    Mas que homem IMPRESSIONANTE

  4. Hanna disse:

    Oi Samanta adorei a fanfic adoro as que tem conteúdo adulto não importa se modernas ou nos tempos da regência eu adoro ficar imaginando as cenas em minha mente….e vamos combinar que o MM é maravilhosamente lindo amo ele de paixão…..rsrsrsrsrsrs…..Bom será que existem homens como este que conseguem satisfazer o sonho mais secreto de uma mulher que semi deus é esse preciso conhecer…..rsrsrsrsrsr….bjs!!!!

  5. Luciana Viter disse:

    Parabéns pela excelente tradução, Samantha! Abraços!

  6. Daniela disse:

    Hj eu estava vasculhando o Netflix e imaginem só, Litle Dorrit com o Matthew online com legendas em português, quem não assina pode degustar por 1 mês na faixa.

  7. Anny Ribeiro disse:

    Como não conheci o teu blog antes? Estou adorando! Finalmente achei alguém que compartilha as mesmas coisas que eu gosto. Que eu amo, para ser exata. Estou empolgada para ler tudo que escreve, traduz e outras coisas.

  8. Celso disse:

    Olá samantha tbm sou fanático por esse filme,confesso que quando vejo ele bate uma certa depressão,fiquei tão hipnotizado por ele que acabei comprando o dvd do filme!
    Vc tem facebook?
    é sempre bom ter alguem que goste desse classico para compartilhar dele!

  9. Deisy Rodrigues disse:

    Adorei essa fanfic e esse Will/Darcy(que homem maravilhoso…)confesso que sou super fã dessas fanfics mais hots e ainda mais com o Matt em total inspiração da autora!!


Deixe uma resposta

