Outras reações ao assistir O&P

Hoje passou Orgulho e Preconceito no TNT e acabou que eu e outras fãs fizemos um chat muito legal lá no facebook. Divertido e um alívio de saber que não sou a única fascinada por esse filme. Amanhã ás 20:00 tem repeteco com Persuasão de 2007. Quem quiser participar passa lá no meu facebook.

Ah! Já ia esquecendo. Hoje atingi a marca de 100.000 visitas aqui no blog. Estou muito feliz. Obrigado meninas!🙂


25 Comentários on “Outras reações ao assistir O&P”

  1. ingrid farias disse:

    Comigo tbm é + ou – assim…. E é por isso q só assisti acompanhada uma vez!🙂

  2. Dayse Ruth Araujo disse:

    Todas ficamos nesse estado, quando vemos o Mr.Darcy MM M A R A V I L H O S O!!!!!!!

  3. Deborah disse:

    Parabéééééns mais uma vez!😀

    Me identifiquei muito com esse último gift: comendo pra preencher o vazio e chorando enquanto vejo P&P, sabendo que o Mr. Darcy não está nem perto de ser encontrado…😦

    Ok, passou a tristeza!

    O sorriso do Matthew me anima🙂

  4. Deborah disse:

    BTW, adoro o “Ovaries” BUM! Hahahaha!

  5. Hellen Louzada Eler disse:

    Muito bom!

  6. Luciana disse:

    Amei ter participado do chat e parabéns pelo blog! Sou fã de todas as postagens.

    E graças ao filme, quase devorei um pacote inteiro de biscoito bono de chocolate.

    Já que não tenho o Mr. Darcy, vou me acabar no chocolate. rsrsrsrsrsrsrsr

  7. Deisy Rodrigues disse:

    Eu peguei o filme no meio não contente coloquei o DVD, ligo a tv estava reprisando, depois ainda vou ler uma fanfic pra dormi feliz!!!

  8. Deisy Rodrigues disse:

    A reação de se abanar com esse sorriso lindo é sempre a minha adorei samanta os gifis!!

  9. Miss Dorrit disse:

    Pelo jeito, estamos todas na mesma “carruagem”! A gente assiste um cadinho, lê um cadinho. Eu ainda fico ouvindo a trilha sonora um cadinho. Tô aprendendo a tocar no piano um cadinho! Geralmente leio os livros ouvindo a trilha sonora pra aumentar a emoção um cadinho!
    Falando nisso, Samanta, acabei de ler “Remembrance of the past”, um what-if muito fofo onde Mr Darcy e Lizzie se encontram em Londres, uns dias antes dela fazer o tour pro norte.Eles tem a oportunidade de conversar e Darcy resolve acertar a parte do Bingley de uma vez. Removido o principal obstáculo, ela começa a ceder e questionar seus sentimentos.Mas, uma rival aparece, bonita, rica, gente boa e inteligente.E, como no original, Lizzie não sabe se a carruagem andou e ele está só sendo legal(tipo, superei e achei, como diria a Adele, “someone like you” , então vamos ser amigos) ou se ele ainda esconde segundas intenções.
    O livro é uma delícia de ler, trás inclusive uma outra mocinha à altura da simpatia do Coronel Fitzwilliam e a historia deles é tão interessante e emocionante quanto e se desenvolve junto com a de Darcy e Elizabeth. As “passionate scenes” são dentro da medida, bem utilizadas e de bom gosto, sem falar demais e nem de menos.
    No epilogo, tem o pequeno Will, que é fofíssimo.
    Põe na sua lista que eu acho que vc vai gostar! É uma pena que não tem em português pra mais gente poder ler.
    Abraço

    • OI!

      Eu li Remembrance of The Past mais ou menos até a metade e parei, mas quero retomar logo. Me recomendaram também Rainy Days da mesma autora, que está na minha lista de leituras já.

      Um abraço

      • Miss Dorrit disse:

        Pois é, depois que terminei de ler fui correndo ver se conseguia Rainy Days, mas ele não foi lançado no Kindle ainda e não achei em lugar algum pra baixar. Se vc conseguir, me avisa?
        Abraço

      • Eu tenho Rainy Days, mas o HD externo que contém o arquivo não está comigo agora. Amanhã eu te mando.😉

      • Miss Dorrit disse:

        Como vc consegue essas coisas?? Cansei de fuçar e não achei. Deixei até um comment no blog da autora perguntando quando sai a versão pro kindle.
        O que mais vc tem aí “escondido”???😀 Tem algum site “fonte” de onde vc baixa?

        Abração

      • Como eu conheço muita gente através do blog, tem muita coisa que eu consigo pelo boca a boca nos sites de JAFF.
        Nesse site você também encontra bastante coisa:

        http://freeonlinebookstore.org

  10. Évila disse:

    Parabéns Samanta!!
    Espero que a cada dia aumente o número de visitas no seu blog chagando a marca de mais de 1 milhão.
    Referente a minha reação a última gift é a que mais parece comigo,pois eu fico comendo doce,suspirando e chorando por causa desse Mr Darcy maravilhoso do Matthew, além de ficar deprimida por não existir um homem maravilhoso desse na minha vida.

  11. Évila disse:

    Samanta no caso do filme Persuasão todas que irão participar vão ter que colocar o dvd para assistir no mesmo horário?
    Beijos.,

    • Essa é a idéia Évila.
      Ontem estava passando na TV daí todas assistiram ao mesmo tempo, daí tivemos a idéia de também fazer com Persuasão.
      As 20:00 (horário de Brasília) todas vão colocar o DVD e comentar. O ponto de encontro vai sar na minha página no facebook.

      Beijos

  12. claudia garcia moura disse:

    Samanta,não querendo me meter,mas já me metendo,fiquei muito interessada nesta historia que você e Miss Dorrit citaram.Remembrance of the past.Qual seu autor e onde é possível acha-la?Desculpem a minha intromissão mas tudo que é sobre O&P me interessa.

  13. Margareth disse:

    Parabéns! Conheci seu blog semana passada e realmente gostei! Amo a Jane Austen e desconhecia esse universo de fanfics e what-ifs. Estou fascinada! Logo vamos comemorar as 200mil!

  14. Hanna disse:

    Parabéns Samanta fico muito feliz em saber que mais pessoas curtem o seu blog tanto quanto eu….eu entro todos os dias pra ver se tem novidades…..Estou empenhada no inglês pra poder ler os livros e fanfic que ainda não em em português….mas tudo a seu tempo….rsrsrsrsrsrr…o MM é lindo em todos os sentidos e acho que ele é perfeito pro papel de mocinho épico…acabei de assistir Little Dorrit e amei ele nesta série….Samanta me adiciona no face está como Hanna Claudia Gomes……bjs!!!!!

  15. Ingrid disse:

    HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Oh God, eu ri muito desses gifs!
    Bom saber que estamos em bom número, que não estamos sós.
    *Suspiros e mais suspiros…


Deixe uma resposta

