Colírios

Tentando me redimir pela ausência…


14 Comentários on “Colírios”

  1. Deborah disse:

    Eu abri o blog e quase desmaiei. Hahahaha! E não foi uma reação nada ladylike. Adorei as fotos.

  2. claudia garcia moura disse:

    Que labios lindos o Matthew têm?
    Se bem que falar dos labios,é falar da voz,é falar dos olhos e do olhar,é falar da beleza que seu rosto tem,é falar do peito e é bom eu parar por ai….KKKKKK

    • Évila disse:

      Concordo com você Claudia.
      O Matthew é lindo demais que nem sei qual parte do corpo dele eu gosto mais.

  3. Ester de Mesquita disse:

    Tá perdoada.Qualquer rancor que pudesse ter sentido,sumiu quando eu vi a beleza deste homem lindo!

    Samanta me add no facebook pq não te achei,é:Ester de Mesquita.
    Obrigada.

  4. Teia_lima disse:

    perdão aceito uahuahau você sabe exatamente como nos agradar ^____^

  5. Ester disse:

    definitivamente perdoada!!!!

  6. Miria disse:

    Esta mais que perdoada. HAHAHA
    Eles simplesmente, roubaram o ar da beleza do mundo!
    Samanta, me manda o link do seu face!
    o meu é Miriã Miranda

  7. Eduarda Barros disse:

    *=*

  8. Margareth disse:

    Quando eu estava na faculdade, adorava uma música do Tunai – Frisson. Mas nunca tinha entendido direito o que ele queria dizer com “olhos de cristal”. Agora sim….

  9. Deisy disse:

    Amo!!!!!!! Redimida totalmente quando vc nós deixa suspirando!!

  10. Hanne Lúcio disse:

    Aiaiaiai… que delícia começar o final de semana com fotos MARAVILHOSAS como essas! Suspirando aqui!

    Beijos!

  11. Lia Christo disse:

    Aiii, suspiro sempre que vejo teus olhos, Matthew!
    Perdoadíssima Samanta, bjus


Deixe uma resposta

