Status Update!

🙂🙂 Andei levando uns puxões de orelha pela falta de novos posts por aqui! Desculpa meninas pela ausência, mas a culpa é de um livro extremamente bom e extremamente longo! E é claro que é relacionado com Orgulho e Preconceito. O livro chama Imperative, de Linda Wells, uma autora que eu gosto muito. E para acrescentar o Darcy dela é inspirado no Matthew… Então vocês já viram que eu estou perdida? Quem lê em inglês e quiser saber sobre esse livro clique aqui.

Prometo que estarei atualizando em breve, não me abandonem! Enquanto isso deixo vocês com algo para se inspirarem…


12 Comentários on “Status Update!”

  1. Deborah disse:

    Acho que teu próximo post tem que ser sobre como o Matthew pisca lindo. Eu posso dar um depoimento de uma viciada que não quer reabilitação. Hahahahaha! Adorei os gifs😀

  2. Luciana disse:

    Está perdoada amiga, pois sentimos falta da nossa interação aqui no blog.

    Existe vida além da internet e uma das atividades preferidas “off internet” é ler um bom livro e assistir filmes ou séries.🙂

    Aproveite o seu livro, pois curtir esses homens austenianos é sempre um prazer.

  3. Affffffffffffff…até que enfim! Mas valeu a espera. Esses gifs tão demais!!! Também estou lendo Imperative então te perdôo, ok? Mas não esqueça de nós, precisamos dessa dose diária de testosterona austeniana e cia.

  4. Flavia Alinee disse:

    Aquela frase bem clichê e bem verdade: AMO MUITO, MUITO TUDO ISSO!

  5. claudia garcia moura disse:

    Oi sumida!!Se o livro é bom,você está mais que perdoada.Não esqueça de comentar sobre a historia aqui.Vi que estão anunciando Imperative no Meryton Assembly,tomara que não demore,meu ingles não é muito bom mas fiquei curiosa.Passei esses dias lendo muito,principalmente fics e revendo a miniserie com Colin.Tanto que emendei uns 6 filmes dele por carencia.Culpa sua!!KKKK Não vejo a hora de ter algo do Matthew tambem.Não nos abandone!!

    • Claudia,

      Imperative já está no fórum do AHA, ainda não foi para o Meryton Reading Room ainda, mas dá para ler. A Linda disse que fez mudanças na história para publicar os livros, mas a postagem original está aqui: http://meryton.com/aha/index.php?showtopic=8150

      Já vou avisando que é ENORME!
      Estou lendo há tempos e ontem cheguei a 65% do 1º volume. Cada livro tem mais de 700 páginas.
      Quando eu terminar vou fazer uma resenha.

      • Miss Dorrit disse:

        Então estamos juntas. Tô em 68%.E o livro é bom mesmo! To vendo que vai ser inevitável pular direto pro segundo volume! Depois que comecei com o vício desses livros nem tv eu assisto mais! Tô com uma tonelada de filme para assistir, mas vou deixando pra depois! Baixo no celular e almoço lendo, tomo banho lendo e saio tropeçando no meio da rua!
        Sam, vc não ficou um tiquinho desapontada com a primeira noite? Depois de tanta agonia, eu esperava mais um cadinho!

      • Eu estou conseguindo ler pouco durante a semana, por isso meu progresso está lendo. Realmente a primeira noite deles não foi lá essas coisa, mas tem uma amiga minha que já está mais adianta na leitura e diz que melhora mais para frente.
        Depois que vc terminar, recomento muitoooooooo a trilogia Memory da mesma autora.

  6. Simone Lima disse:

    Eu super me inspirei agora……..com esse incentivo, como não perdoa-la, hein Samantha? Bjss rsrsrsr

  7. Deisy disse:

    Com esses GIFS maravilhosos já levanta o astral!!!


Deixe uma resposta

