Matthew Macfadyen em Ripper Street

Foi divulgada a primeira foto de Matthew Macfadyen na série Ripper Street. A data de estréia ainda não foi anunciada.

O que acharam do visual do MM?


16 Comentários on “Matthew Macfadyen em Ripper Street”

  1. Deborah disse:

    Tu já sabe tudo que eu to pensando, mas não custa dizer de novo: esse homem é divino! Soft blue eyes, kissable mouth, fair skin, dark hair, oh-so tall, broad shoulders, hugable, and THAT voice… esqueci algo? Ahhhhhhh…

    • Hahhahahahahaaha
      Acho que tu cobriu todas as bases! Não faltou nada.

      • Amanda disse:

        E é por isso que eu digo: o Jack é a Deborah querendo chamar a atenção do Matthew!!!!

        Esqueceu de falar dos olhinhos de cachorrinho em porta de padaria (que só ele sabe fazer) e quão gracinha ele é quando ele faz o mocinho!!!!

      • Deborah disse:

        Hahahahahah! O Jack não é só eu, não! Acho que todas nós temos um Jack interno que quer ser capturado pelo MM… 😛

      • HAHAHAHHAHAHAHA
        Eu não ia me importar que ele me capturasse… afffffffffffffffffffffffff

      • Amanda disse:

        Eu ia me apresentar voluntariamente para ser capturada! Nem iria apresentar resistência!!

  2. Luciana disse:

    Eu acho que ele está divino! 🙂 Másculo, sexy e com este ar de mistério. Amei!

  3. Barbara disse:

    Lindo!!! Ele fica lindo de qualquer maneira!!!! Peraí que eu vou dar uma desmaiadinha ali e já volto!!! Afff…….

  4. Simone Lima disse:

    Déborah já disse tudo!!!!!!!!!!!

  5. eduarda barros disse:

    Até de cabeça pra baixo ele fica lindo … tem jeito não

  6. Renata disse:

    Ai, ele com esse sobretudo quase me mata… +_+
    He’s so gorgeous!!!! *.*

  7. Cintia Rosa disse:

    Mel Delssss Matthew está maravilhosoooooo!!!! Este H ainda me mata…

  8. Sandra Cabral disse:

    Gostei muito, muito deste visual mais clean, tinha certeza que ia rolar uma costela grande, mas ta lindo…enfim ele nasceu pra figurino de época, quero dizer ele é maravilhoso com qualquer figurino ate de xerife de notinghan (arghhh)rsrsrs

  9. Margareth disse:

    Vamos concordar que ele ficaria bem até vestido em um saco de aniagem, não é?

  10. Deisy Rodrigues disse:

    Lindo, O Mat combina com o estilo de epoca, cae como uma luva nele sem nehuma restrição!


Deixe uma resposta

