Matthew Macfadyen is sexy… and he knows it!

Ah, vi esse vídeo hoje e não resisti, tive que dividir com vocês! Para mim, parte do charme do Matthew é justamente ele não saber o quanto ele é lindo… Tem um vídeo com essa mesma música para o Richard Armitage que também é ótimo.


14 Comentários on “Matthew Macfadyen is sexy… and he knows it!”

  1. O vídeo do Richard que eu comentei:

  2. sueli disse:

    Oi Samanta!!!

    Adorei os videos!! Embora ainda prefira o Armitage!!😉 Alegrou a sexta-feira!!!

    Você chegou a assistir um seriado da BBC com o Matthew chamado “O Mundo em que Vivemos” ou algo assim…….Acabei de assistir, dei muita risada e o Matthew está ótimo!! Faz tão bem o papel dele que cheguei a ficar até com bronca do rapaz!!!kkk🙂

  3. Dayse Ruth disse:

    Aff…. Realmente ele é muitooooooo sexy! Eu já tinha visto o video do Richard Armitage. Mas o do Matthew não fica nem um pouco atrás, rsrsrsrs…..🙂

  4. karina disse:

    ahhhhh esse matthew e lindo de mais *o* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. claudia garcia moura disse:

    Beeennnzzzaaa Deeeuuusss!!!!!Matthew é TD de Bom!!!

  6. Ariane Godoi disse:

    esses 1:20 foram os mais felizes da minha vida jIAJUSHUAHSUHAS ganhei a noite!

    Vou ver do R.A.

  7. Deborah disse:

    Já tinha visto, mas, né, vou ver mais uma vez….😛

  8. Simone Lima disse:

    Jesus-Maria-José e os anjos, que homem maiiiisss lindoooo!!!! Gente, fico extasiada vendo esse vídeo…..as cenas quentes então……..affff!! Ele é perfeito.

  9. Renata disse:

    Comecei meu dia MUITO bem! Rs!!! ♥

  10. Erika disse:

    oh my ….
    ei meninas eu não sei vocês mas eu prefiro… OS DOIS em especial essas cara de maus que só eles sabem fazer ^.^

  11. Flavia Alinee disse:

    Sexy? Com esses olhos, esse olhar, esse corpo e essa voz, Sexy ainda é pouco, mas sem dúvida explica algo do ele é.

  12. Sonhadora disse:

    M é como o vinho: quanto mais velho melhor! Não me canso de ver esses olhos, ouvir essa voz, admirar esse porte típico de um gentleman, esse sorriso maraaavilhossooo. É até pecado existir um homem assim… só um😦 que desigualdade social KKKKKKK deveria haver um Matthew, ao estilo Mr. Darcy, para cada uma de nós!

  13. Sonhadora disse:

    Obs: eu, silmpesmente amo, quando ele dá aquele olhar e ergue a sombrancelha….Meu Deusssss… esse homem destroi qualquer casamento KKKKKKK

  14. Quezia disse:

    hahaha tu acha Samanta que ele não sabe que é lindo?
    Sei não viu…Acho que quando ele se olha no espelho ele pensa: “Eu sou essa coca-cola toda.” kkkkkkkkk
    Linduuuuuuuuuuuuu!!!


Deixe uma resposta

