O&P – Comentário do Diretor

 

O ritmo fica mais lento em dois momentos, um no balanço e outro onde eles caminham em direção ao outro através dos campos ao amanhecer. Aquilo parecia vir de um filme diferente. Talvez eu fui indulgente. Eu amei essa cena. Ele parece adorável e a cena significa muito para mim, ver o seu destino caminhando em direção a você, eu queria que esse momento durasse por muito tempo. Ritmicamente, funcionou para mim. ”  Joe Wright – Diretor

Acho que o Joe Wright é um romântico como muitas de nós. Adorei essa declaração “ver o seu destino caminhando em direção a você“.

Fonte: Pemberley State of Mind


8 Comentários on “O&P – Comentário do Diretor”

  1. Juliana Ganem disse:

    Simplesmente uma cena maravilhosa!!!Ver seu destino caminhando até você, quem me dera um dia viver uma cena dessas!!!No mundo de hoje tá difícil demais!!!=//
    Mas o jeito é não perder a esperança né!!!=)

  2. Flavia Alinee disse:

    A cena é incrível, uma das mais brilhantes do filme, e realmente transmite essa sensação do ‘seu destino caminhando em direção a Você’ , a intensidade do amanhecer e os olhares, transmite a quem assiste aquele eterna sensação de ‘AAAAAAH, QUE LINDO’ e olhos piscando, e surtos, não importa quantas vezes já tenha assistido o filme.

  3. Sabrina disse:

    Joe é um gênio. Ele deu para Orgulho e Preconceito, um ar de poesia! E não foi só em O&P, mas também em Desejo e Reparação e o Solista! Amo demais os trabalhos dele!

  4. Sandra Cabral disse:

    Eu vibro muito em ter o privilégio de ver um filme com cenas como essa…o Joe Wrigh tem essa Vibe de Romantismo e sensibilidade que são traços de personalidade e não há mal nenhum em tê-los em excesso ou não tê-los, afinal, não da pra forçar a ser uma coisa que não se é tomara que ele continue se excedendo pra nosso deleite…rsrsrs

    ” …Talvez eu seja o último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico…(Lulu Santos) ainda bem que o Lulu estava errado a muitos outros (e outras) Ultimos Românticos e me inclue entre eles…além do Joe, da Samanta, da galera que participa deste blog etc etc etc
    Beijos suspirados

  5. Patricia disse:

    Essa cena é linda demais!! *-* Simplesmente emocionante!

  6. Ingrid disse:

    Pausa para as dezenas e dezenas de suspiros *aiaiaiai*

  7. Lia Christo disse:

    Esta é a cena mais linda do filme! Todo aquele visual e o Matthew caminhando em minha direção, ops… kkkk Na direção da Lizzie… É lindo demais!

  8. Diemy disse:

    Esta é uma das minhas cenas favoritas no filme. Apesar de achar que, se calhar, noutro filme qualquer esta “demora” dele em chegar ao pé dela pudesse não funcionar, aqui é perfeito! Não só vemos a ansiedade e sentimento de Elizabeth aumentar como nós sentimos o mesmo que ela. É como se Mr. Darcy estivesse a caminhar para nós! Just perfect!!


Deixe uma resposta

