Little Dorrit – DVD Legendado já em pré-venda

Para quem estava ansiosa por esse lançamento chegou a hora! Já está em pré-venda na Livraria Cultura o DVD de Little Dorrit legendado em português pela Log On. Me surpreendi com o preço, R$ 69,90, já que a série tem mais capitulos que as demais, achei que seria mais caro.

O lançamento é 25/04, mas já pode encomendar agora!

 


20 Comentários on “Little Dorrit – DVD Legendado já em pré-venda”

  1. eduarda barros disse:

    Eu vi ontem no site. o preço está otimo😀

  2. Eu pensava: ”Não tem ninguém mais fã da Jane Austen e de Orgulho e Preconceito do que eu.” Ai eu pego e acho seu blog. Fiquei no chinelo. HUISHAUISHAIUHSIUHASI’
    Beijos

  3. Barbara disse:

    Finalmente! E que venham as demais séries com o nosso MM!

  4. Que legal! obrigada pela dica! já estava demorando né?

  5. Fernanda disse:

    olá, queria muito comprar essa serie mas gostaria conhece -la primeiro para depois encomendar. Vc teria algum link para que pudesse baixar os episodios legendados?

    Ah, gostei muito desse blog

    Parabens

  6. Sandra Cabral disse:

    Samanta
    so queria compartilhar com voces minha alegria pois agendei a compra do meu DVD Litlle Dorrit e ele chegou direitinho! puuuuro deleite! minha colecao vai de vento popa obrigada pelos toques.BJS

  7. Sandra Cabral disse:

    Samanta
    Ate que sim, apesar de que algumas cenas desta miniserie serem em lugares um pouco escuros, mas sei la, tambem ficamos exigentes nesta era 100% HD nao e mesmo? rsrs
    mas eu gostei achei que valeu…

  8. Existe livro dessa história?

  9. Glória Maria Dias disse:

    Olá Samanta, que blog delicioso! Muito bom, amei. Adoraria que vc escrevesse um post com os títulos da BBC que encontramos no Brasil para comprar. Tenho todos da Jane Austen, Um box da Elizabeth Gaskell com 7 dvds, o box Charles Dickens com 10 dvds. Pense com carinho. Um beijo bem grande da admiradora Glória do Rio. By

  10. Oi Samanta,

    Sou novato por aqui, rs. Está série Littles Dorrit é só a 1ª temporada?

    obrigada.


Deixe uma resposta

