Häagen Dazs – Mini-Fanfic

Não, isso não é uma propaganda! Não estou ganhando nada para promover os sorvetes Häagen Dazs, mas há tempos queria dividir essa mini-mini fanfic. Para o prazer ser completo pensem no sorvete acima, assistam o vídeo abaixo e ouçam a voz que poderia tornar até bula de laxante sexy, e só então leiam a fanfic. Satisfação garantida! Conteúdo adulto.

 

Clique para ler: Häagen Dazs


9 Comentários on “Häagen Dazs – Mini-Fanfic”

  1. naanygodoi disse:

    Sorvete…
    me gusta *-*

  2. Dayseruth disse:

    Já engordei só de ouvir ele fazendo a propaganda do sorvete! rsrsrs….

    Samanta, e agora como eu durmo? Deliciosa esta mini-fanfic hein! Sorvete e WD juntos, hummmmmmmm tudo de bom hein…..

  3. Hanna disse:

    Nossa e quem precisaria fazer dieta ao lado do MM eu ia querer gastar todas as minhas calorias como eles fizeram na fanfic…..ai ai….eu já gosto deste sorvete agora ele ficou melhor ainda….mas meninas vou ter que me conter qdo chegar no mercado e pegar o pote do sorvete pra não soltar um suspiro e um risinho vai que alguém está me observando vai achar que sou louca….na verdade loucamente apaixonada pelo MM!!!!!!

  4. claudia garcia moura disse:

    Afrodisiaco pra quê?Esse homem é TD de Bom.Saudade das suas fics Samanta.Bjus

  5. Márcia Labres disse:

    Que combinação deliciosa huuuummm… este homem e este sorvete!!!

  6. Margareth disse:

    Eu amoooooo Häagen-Dazs! E pirei quando ouvi MM pela primeira vez. Quando postei no Facebook, disse quase a mesma coisa que você, só que pensei em embalagem de sabão em pó… Affff!!! Depois da fanfic vai ser dureza toda vez que olhar para um potinho!😄

  7. Claudia disse:

    Samanta querida!!
    Só em ouvir o vídeo já tive sentimentos e sensações inconfessáveis!! E tenho que me conter, pois estou no trabalho….. A fanfic….. sem palavras!!
    Sabe onde eu poderia encontrar legendas para o vídeo, mesmo em inglês? Meu inglês é ótimo para ler e escrever, mas para entender…. ainda tenho que praticar mais, entendo uma palavra aqui e outra ali….
    Beijo!!

    • Claudia,

      Seu comentário não foi publicado antes porque não entro todos os dias para atualizar.
      Acho que não há legendas para esse vídeo, mas é basicamente uma receita pra utilizar o sorvete, o segredo é a voz que deixa até bula de remédio sedutora.
      🙂


Deixe uma resposta

