Homens que Amamos: O Apaixonante Matthew Macfadyen

Nome: David Matthew Macfadyen

Idade: 37 anos (17/10/1974)

País: Inglaterra

Altura: 1,91

Status: Casado com a atriz Keeley Hawes desde 2004

Porque amamos ele: Acho que o Matthew é um daqueles poucos casos de unanimidade entre nós. Como não amá-lo? Moreno, alto (muito alto!), forte, dono dos olhos azuis mais lindos que eu já vi, e de uma voz capaz de fazer a gente se derreter toda. E o sorriso? Ah, meus sais! Ele é um ótimo ator, não apenas um rosto bonito, e já provou que não tem medo de papéis controversos. E como se isso não bastasse, ele é um daqueles raros atores que parece não ter um pingo de vaidade e prefere levar uma vida sossegada ao lado da esposa e dos filhos do que badalar e ficar aparecendo nas revistas de fofoca. E acima de tudo, eu amo o Matthew porque foi através da interpretação dele que eu me apaixonei pelo Mr. Darcy. Não deixo de pensar que o Matthew emprestou muito da personalidade dele para aquele Mr. Darcy tímido e reservado. And I love, I love, I love him!

Trabalhos sugeridos: Orgulho e Preconceito 2005 (óbvio); Little Dorrit 2008; Um Refúgio no Passado 2004; Any Human Heart 2010; The Way We Live Now e Perfect Strangers 2001; Morte no Funeral 2007; Criminal Justice 2009; Os Pilares da Terra 2010; Os Três Mosqueteiros 2011 e as primeiras temporadas da série Spooks MI-5.

Curiosidades:

– Matthew conheceu a esposa durante as gravações da série Spooks em 2002. Ela estava casada há apenas alguns meses com o cartunista Spencer McCallum, e com um bebê de 10 meses fruto do relacionamento. Parece que foi amor à primeira vista, e ela se divorciou do marido pelo Matthew. Quem resistiria? Na época a história foi um escândalo, mas eles provaram que não era só mais um caso passageiro.

– Os ‘chefões’ dos estúdios não queriam Matthew para o papel de Mr. Darcy pois consideravam ele pouco conhecido, e queriam um ator mais famoso. Depois de vários testes com outros atores, Joe Wright continuou a insitir no nome do Matthew, e afirmou que a atuação dele em Um Refúgio no Passado foi fundamental para convencer os tais chefões de que ele era capaz de ser o Mr. Darcy.

– A esposa do Matthew, Keeley, estava grávida do primeiro filho deles durante as gravações de Orgulho e Preconceito, e por isso ele gravava as cenas e voltava correndo para casa para ficar com ela (ele não é um homem perfeito?)

– Ele é um ator super-versátil. Faz cinema, televisão, teatro, narrações. E empresta aquela voz linda para comerciais da rede de supermercados Marks & Spencer.

– Matthew é míope, e na gravação daquela linda cena do amanhecer o diretor Joe Wright estava acenando uma bandeira vermelha atrás da câmera para o Matthew saber para onde deveria caminhar.

Esse sorriso tímido….. Ahhhhhh! Fico cada vez mais apaixonada.


87 Comentários on “Homens que Amamos: O Apaixonante Matthew Macfadyen”

  1. Eduarda Barros disse:

    *—* E acima de tudo, eu amo o Matthew porque foi através da interpretação dele que eu me apaixonei pelo Mr. Darcy. (2)
    Foi exatamente assim

  2. Luciana disse:

    Concordo com tudo o que escreveu! Amo o Matthew pois pensar nele sempre me deixa um pouco mais feliz.🙂

  3. Deborah disse:

    Esse post já deixou meu dia mais feliz! Lindo, lindo, lindo!

  4. Priscila disse:

    Samanta, você me faz andar a sentir palpitações… Sou sensível a fortes emoções… Não posso ver o Matthew Macfadyen tão frequentemente, o coração num aguenta!

    • Ester de Mesquita disse:

      Falo nada,viu! Somos duas…

      • Gi disse:

        Ah então sono três!!!!! Meu Deus que lindoooo! Pena que tem dona pq eu entendo plenamente o motivo de ela ter se divorciado do primeiro marido. Completamente certa

  5. sueli disse:

    Ele merece todos esses elogios e mais um pouco. Ví todos os filmes sugeridos e também gostei bastante dele nos 3 Mosqueteiros.!😉

  6. Ester disse:

    eU AINDA NÃO VI UM refugio no passado, mas gosto muito dele em o morro dos ventos uivantes!!!
    ele lendo aquele poema….Nossa…. vamos apenas dizer que repito aquela cena um numero vergonhoso de vezes , eu não precisava nem mais olhar na legenda para saber o que ele tava falando.

    E falando em emoções fortes que foto é essa dele pedindo silencio?….eu nunca tinha visto essa . Acho que vou ficar completamente muda por causa disso.

    Bjos estou anciosa pelo posto do R.A. eu não sei muito sobre ele.

  7. lucienne machado disse:

    Que post perfeito!! As fotos estão lindas tb! Concordo totalmente com o que vc escreveu! Adorei Samanta!! Esperando o próximo já!!

  8. claudia garcia moura disse:

    Dono da voz mais sedutora que conheço,esse “anjo” de olhos azuis da cor do céu só podia ter nome de “santo”.É capaz de provocar fortes emoções nos corações femininos(no meu provoca!)e responder com um dos sorrisos mais devastadores que euzinha já vi.Não sei vocês,mas eu o considero um dos homens mais belos do mundo!Além disso tudo,dizem que é um ótimo caráter,oque me deixa muito feliz,mostrando que não é apenas uma “embalagem bonitinha”,tem conteúdo.Ele tem que ter um defeito,não pode ser,perfeição não existe,não é,meninas?

    • Sonhadora disse:

      Claudia, o único defeito que ele tem é que ELE NÃO É MEU😥 Buááááááá….

      • Ester disse:

        Pois é ….pena que o M.M não foi fabricado em serie!

      • Hanna disse:

        Meninas, o nível de perfeiçao em cada milimetro cubico ali demanda fortemente (most ardently) que eu peça licença a voces (e a Keeley Hawes) para sugerir uma tecnica.

        Clonagem.

    • Gi disse:

      O defeito é que não me
      Conheceu kkkkk ahhhh a esperança é a última que morre lkkkkk

  9. Marcia disse:

    Apenas um comentário: PERFEITO.
    Ansiosa pelo RA…

  10. Sonhadora disse:

    Aiiiiii meu Deuzinhoooooo….Alguém me segureeeeee! É impossivel não amar esse homem. Estou, perdidamente obcecada (só não se pelo Matthew ou pelo Mr. Darcy: talvez pelos dois). Penso nele (ou neles) quando acordo, antes dormir, cantanto, estudando, comendo :S O caso é clínico…acho que preciso de terapia. KKKKKK Por favorrrrrrr.. alguém me diga que não é apenas eu que estou assim: Vivendo, perdidamente, um doce amor platônico pelo irressistivel Mathhew Darcy! S2

    • Luísa Reis disse:

      Não é só você… rsrsrsrsrsrs

      • Vilma disse:

        Não é mesmo. Fiquei exatamente assim durante todo o ano de 2012… Suspirando e inventando histórias…

    • Pâm Forti disse:

      meu deus… esse homem enfeitiça todas as mulheres com apenas essa olhadinha de ” me dá carinho..”…vai ser gostoso assim …kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Solange A V Caldas disse:

      Bem vinda ao clube, graças a Deus, achei que era só eu, apaixonadinha.rsrsrs.

    • Elaine disse:

      Meninas, ler seus posts neste site maravilhoso foi um alivio.Pensei que estivesse maluca pois desde que assisti ao filme O e P pela primeira vez, me apaixonei totalmente por este homem e seu personagem Mr. Darcy…bom saber que esse efeito é uma reação comum a todas que assistem..heheheh
      Não consigo ficar muito tempo sem assistir ao filme…é impressionante!Sinto saudades daquele sorriso lindo e olhos carinhosos, daquela timidez recatada e ao mesmo tempo tentadora..Eu amo esse homem, e gostaria que no mundo existissem muitos Matthew e Mr. Darcys, para a felicidade geral de todas as mulheres,afinal, ele é o homem dos sonhos de todas nós.

      • Vilma disse:

        Também me surpreendo ao ver que TODAS as mulheres que assistem a esse filme ficam assim. Isso parece uma (boa) maldição… rsrsrsrs.

      • Irena Barbosa Rocha disse:

        Todos esses comentários aliviam um pouco a solidão de amar alguém tão longe da vida real da gente! E o teu comentário resume tudo, Elaine! Não consigo ficar muito tempo sem assistir algo do Matthew! Pena que muitos filmes, séries e minisséries estão impossíveis de fazer download! Fico doida atrás de coisas novas e baixo tudo o que posso, pra ver quantas vezes quiser… É muito amor, hahahahah!

    • Gi disse:

      Não é só vc 😩

  11. Maria do Carmo disse:

    Simplesmente ele é TDB!!!! gente eu adoro até o nariz desse homem!!!!!! as demais coisas são detalhes que o aprimoram mais !!!! bjs em todas!!

  12. Sissy disse:

    *—* E acima de tudo, eu amo o Matthew porque foi através da interpretação dele que eu me apaixonei pelo Mr. Darcy. (3)

    Graças a uma recomendação de música do youtube, onde havia uma montagem com cenas de O&P, que eu descobri o “fantástico mundo de Jane!” kkk

    Minha sexta ficou até mais bonita depois desse post! Obrigada Sam!!

  13. Sandra disse:

    Samanta

    Continuo a achar que devias ver Secret Life com ele. Não te assustes com o tema; não verás nada de chocante. Eu gostei muito de ver e a interpretação dele é magnífica, simplesmente magnífica. Até chorei e morri de pena dele. Tens de ver. Espreita o meu post sobre o filme.

    http://booksandmovies.blogs.sapo.pt/13857.html

    Sandra

  14. Évila disse:

    Samanta adorei o post, eu não tenho nem palavras para descrever esse homem maravilhos que é o Matthew, acho que nós o amamos também porque ele transpira masculinidade, além de ser um verdadeiro gentleman.
    E como diz a Sra Bennet my poor nerves.

  15. Paula disse:

    Essa kelley hawes é uma sortuda, ter o matthew. Se ele fosse meu, pode ter certeza que eu seria a mulher mais feliz do mundo

  16. Sandra Cabral disse:

    Samanta
    Andei flertando com o Tob Sthephen e o seu”Rocheford”, mas verdade seja dita o Matthew e o seu “Darcy ” tem uma coisa que outro nao tem e os meritos sao todos dele, concordo com quem disse que ele emprestou muito dele ao personagem por essas e outras tantas razoes I LOVE HIM TOO!

  17. Paula M. disse:

    Alan Rickman

  18. JOSY BATISTA disse:

    Acho que estou com problemas para me apaixonar por outro homem que não seja o Matthew, gente até coloquei uma foto dele rindo no computador na área de trabalho, que é pra ele ficar sempre a minha vista, já estou até conversando com ele. É amor mesmo. mais ele é irresistivel, maravilhoso, não é, Samanta ainda bem que existe seu blog, aqui acho que sou menos louca.
    Bjimmm.

  19. Vania disse:

    Como não amá-lo? Ele é maravilhoso.

  20. Flavia Aline disse:

    Apaixonante, e perfeito MacFayden. Sejam os olhos, a voz, a atuação, tudo. Difícil tentar descrever, não tem como.

  21. jaqueline araujo disse:

    Samantha,
    Como você havia dito que o Mathew foi escolhido para ser o Mr. Darcy devido ao seu trabalho em Um refúgio no Passado, resolvi assistir mas só consegui o filme dublado, odiei é claro! pois parte do charme do MM é exatamente a sua voz . voce não teria um link para baixar em inglês?

    Fcoi muito agradecida.

  22. Nathalia disse:

    Aposto que o pé dele deve ser feio, ele precisa de algum defeito, pq ele é perfeito!
    Eu to numa paixão platonica que OMG!

  23. Estou apaixonada por esse blog. Encontrei na internet enquanto tentava saciar a minha vontade de Matthew Macfadyen. Virei fã. Obrigada por existirem pessoas com essa mesma paixão. <33

  24. Quezia disse:

    Tãããããoooo lindoooooo! Tããããoo fofinho! Esses olhos e esse sorriso….ui! Lindo Dmaz

  25. Tully disse:

    Gente, que homem é esse…QUe meu marido não me escute, mas não tem como não se apaixonar…Lindo, sedutor, com essa voz, ótimo ator…Tou encantada…Pena que ele já tem dona…Pode estar ai um grande defeito…rs…Esse sorriso…Esse olhar…Simplesmente apaixonada…

  26. Michela Delgado disse:

    Impossível não ter um mini enfarto toda vez que me deparo com esse sorriso!
    Impossível não se apaixonar por esse jeitinho tímido mas que arrasa corações!
    Não existe Mr Darcy mais perfeito do que Matthew. Outros podem tentar fazer mas não chegará a perfeita quimica que ele conseguiu. Ele consegue povoar os sonhos de todas que são apaixonadas pelo mundo de Jane Austen.
    Ele deu vida a um grande personagem da literatura, e conseguiu ficar gravado em nossos corações não só como Darcy mas como o próprio Matthew Macfadyen.
    Simplesmente Inesquecível!

  27. ADRIANA FREITAS CARNEIRO NUNES disse:

    Amei o filme Orgulho e Preconceito, muito desse amor se deve a interpretação do Matthew Macfadyen, Até agora já assisti ao filme 60 vezes, amo a cena da mão auxiliando ela a subir na carruagem, a cena da chuva, a do jantar,enfim, todas.

  28. gizele barbosa disse:

    Oi amigas! Assim como vocês, amo esse ator, mas alguns dos filmes dele ainda não assisti, pois não encontro. Vocês sabem qual é o filme em que ele chora olhando para um bebê? Caso aguem saiba, p/ favor me informe, fico agradecida!!

  29. Maria Rodriguez disse:

    Gentennnnn..por amor de tudo qnt é sagrado…além do filme ter conteúdos em suas conversações(diálogos)…os atores e atrizes são um show de interpretações…. e para ficar completo esse Mattew Macfadyen (Sr: Darci) é uma delicia completa… Que Deus tenha piedade de mim; pelos pensamentos nada “puros” que tenho com esse HOMEM..

  30. Laudelei disse:

    Amigas apaixonadas pelo Matthew como eu, tudo que eu queria era capturar esse olhar lindo que faz uma mulher se sentir a mais amada do mundo. Eu quero esse olhar pra mim…

  31. Maria Augusta disse:

    Olá meninas. Eu já estou com vergonha… pois não consigo parar de assistir esse filme. Ele é muito lindo. E o filme mais bonito que já assistir. E um verdadeiro romance. E sadio. Ahhhh… Mr Darcy. Durmo pensando nesse homem.

  32. Pâm Forti disse:

    Vou confessar uma coisa Samanta querida… eu procuro todo santo dia filmes do MM e eu era muito fan do Keanu Reeves…., mas quando eu vi o MACFADYEN.. oh god… eu disse adeus para o mr. Reeves na hora, gente não tem como não se apaixonar por esses lindos olhos azuis carinhosos..esse sorriso discreto timido e lindoooo!!! Pelo amor ..deviam dar mais papais de destaque pra ele…porque ele é um excelente ator!!!! Simplesmente ele é o melhor MR. DARCY DE TODOS OS TEMPOS!!!

  33. ele eh tao lindo, e pricila acho que vc vai ter de dividir ele comigo pq ele ja eh meu #ficaadica
    n leve a mal, eh soh uma brincadeira😉

  34. Lara disse:

    Meu Deus, pensei que só fosse eu! Estava sentindo até vergonha de mim mesma, como bem colocado no post acima, náo sei se sou apaixonada por Mr. Darcy, ou pelo Matthew! O fato é que sou apaixonada! E não existe e nunca existirá no mundo um homem como ele!

    • natalia disse:

      Maravilhoooooso!!!!!!! Gostooooooso!!!!!!!Lindooooooo!!!!!!! eu acompanho passo a passo dele há anos pelo Google Notícias. Tem os sites Darcylicious e Matthew Macfadyen Forum Topix que tambem tem detalhes do dia a dia dele. Aproveitem !!!!

  35. Bety Lins disse:

    ola, menias concordo com todas voces ,Matthew Macfadyen perfeito ator, como Mr Darcy o melhor de todos os tempo. como nao ama-lo ele e perfeito, timido romantico, gostaria de assistir todos os filmes e series que ele trabalhou,assitir recentemente Little Dorrit nossa que atuacao, ele da vias aos seus personagens, gostarias que existissem milhoes de Mr darcy ou Mattheu Macfadyen. bjs

  36. Bety Lins disse:

    oi meninas, mais uma para o clube, como nao ama lo ,Matthew Macfadyen, Mr Darcy e perfeito,ele deu vida ao personagen, Jane Austem era um genis qunado escreveu este romance, todas o amamos que droga como pode uma pessoa se apaixonar por um personagen ele tao real, isso e uma doenca e nao tem cura, socorro. bjs p/ todas

  37. Bety Lins disse:

    genio errei foi mal, e muita impogacao,

  38. Bety Lins disse:

    natalia, por favor avisa ai se vc tiver algo, novo site, links para ver os filmes,ect brigadao mesmo.
    OBS: avisi me quando tiver remedio p/ esta doenca, MM,Mr Darcy

  39. Bety Lins disse:

    gente assistir um refugio no passado nota 10

  40. Sybilla disse:

    Nossa…. Encontrei um lugar onde me entendem…
    Sou encantada por MM desde q vi OeP anos atrás

    Assisti tanto o filme q sei frases inteiras

    Um sonho ter um homem como ele, mesmo q m digam que é só um personagem… Mas ele hipnotiza com o olhar, voz, expressões

    No meu mundo interior ele é o meu homem ideal, mas infelizmente fica só nesse mundo.

  41. Drica disse:

    Alguém sabe dizer quem era a ex mulher dele?

  42. Marleide disse:

    Esta é a palavra certa , estou perdidamente apaixonada por Mattew Macfadyen , meu senhor Darcy.

  43. Jéssica Stephanie disse:

    Devo dizer que amei esse filme ao ponto que me inspirei nele para fazer uma estória, me considero uma escritora, mesmo sem nenhuma publicação., mas o que vale é a intenção e o amor que tenho em fazer isso. E foi esse amor visto no filme e tão pouco no livro que decidi escrever algo parecido. Claro que meu personagem não será tão bom quanto o sr. Darcy, mas ele é muso inspirador.

  44. Amanda Mendes disse:

    Descobri por acaso a história de Darcy e Elizabeth e me apaixonei. Procurei pelo livro original e devorei aquele livro, fiquei incrivelmente encantada!! É simplesmente a história de amor mais sublime e perfeita que já conheci. Até fiz meu namorado assistir ao filme, sendo que ele tem horror a romance/drama, e ele gostou. Eu sempre me emociono ao reler e rever essa história tão maravilhosa. É melhor ainda encontrar outras pessoas que desfrutam de tal encantamento por esse conto de Jane Austen.

  45. Solange A V Caldas disse:

    Nossa, sinceramente, acho que Matthew no papel de Darcy, ficou simplesmente perfeito. Ele é simplesmente apaixonante, não só como Mr. Darcy, mas em qualquer personagem que ele interpreta. Uau, ele é um homem de encheeeeeeeeeer os olhos em todos os sentidos. Os olhos mais lindos que já vi! Permita-me dizer o quanto o admiro e amo ardentemente, rsrsrsrs.
    Amei esta fala, dirigida a Lisy no filme orgulho e preconceito, ai não teve jeito me apaixonei

  46. Meu Deus…ele é tudo o que uma mulher pode desejar para sentir-se completa como mulher. Parece que todo e qualquer homem torna-se …. como posso dizer … insignificante perto dele (to falando serio).Chego passo mal ao vê-lo.Em orgulho e preconceito a cena da chuva eu retomo milhões de vezes … meu notebook pega fogo ( e eu …. também ) A cena do final deste filme com um beijo é perfeita… passo mal, mal de verdade …. tem a lua de fundo. Darcy é um homem que conhece uma mulher em sua verdadeira essência, ele é raro.Mathew não é diferente .. eu o amo e me sinto muito triste pq ele não é acessível, chega ser cruel.

  47. Vilma disse:

    Coitadas de nós… perdidamente apaixonadas pelo Sr. Darcy… O Matthew é realmente perfeito e tem a mais linda das vozes…

  48. Drica cat disse:

    E eu que pensava ser a única que se apaixonou pelo Sr. Darcy, ele tem os olhos de um azul incrível………… como não se apaixonar e querer coloca-lo no colo………. amei este ator e nunca o tinha visto em outros filmes.

    • Vilma disse:

      A única???? Hahaha, sem chance… Esse ator eh o máximo; esse personagem eh único!!!! Temos que dividir…

  49. Jacque disse:

    Sua interpretação perfeita em O e P, capaz de nos convencer no início, assim como Lyzzie, que era arrogante e orgulhoso e nos fazer aos poucos, através dos olhos azuis reveladores, lindo sorriso tímido e expressões facial e corporal( lembrem das mãos!!) percebê-lo como alguém humano e apaixonado. Tudo isso somado a esta beleza estonteante o transforma no homem dos sonhos de todas! Assim como vocês revejo este filme de novo e de novo. Mr Darcy, Mr Darcy, Mr Darcy!

  50. Cassia disse:

    Nossa! Achei que tava só nessa kk..mais como admiro ele..ator que emociona em um simples toque de mão. e como disseram, eu também não canso de ver orgulho e preconceito. Amoo

  51. Assistir o filme dele e me apaixonei por ele também aí,ai Mr.Darcy

  52. Eu já estou até lendo o livro Orgulho e preconceito! kkkk

  53. Gabriele disse:

    Adoreeei ver que não sou só eu! Ufa!
    Estava morrendo de vergonha de chegar a assistir OP várias vezes ao dia… adiantando sempre para as cenas dele!
    Eu amei o Mr. Darcy, mas vendo tudo que o MM fez, percebi que o negócio é com ele mesmo! 😍
    Tudo o que vcs comentaram aqui está perfeito! É isso mesmo… dá falta de ar ver ele atuando, falando, respirando, não fazendo nada… rs

    Mercy, MM!

  54. Kelle disse:

    Será que só sou eu que sou louca por esse fofo! Tenho vontade de pegar no colo e fazer um cafuné… Apesar que pelo tamanho dele tá mais fácil de ele me pegar aiaiaiai…

  55. Nathalia disse:

    Quando vi Orgulho e Preconceito eu não acreditei no que vi. Ele me enfeitiçou, corpo e alma.
    Foi ele o responsável por essa paixão por Mr. Darcy, devo dizer.

  56. Nsria disse:

    Esse homem não existe. Sou da época do romantismo tenho 66 anos. Acho que ele é um anjo enviado de Deus para resgatar os valores deterioração pelo mundo modetno. E lindo por inteiro . Tem uma aura maravilhosa. Exterioriza : amor. Ternura. Delicadeza, sensibilidade, gentileza,. Enfim tudo que um “macho”pode ter de mais bonito.
    Isso é dele mesmo . Acho que ele como ator representa ele próprio. POR ISSO O ACHO UM Ator
    MARABILHOSO!!!

  57. Edna Maria da Silva. disse:

    Ele é realmente apaixonante. Seu sorriso tímido e sua seriedade é de encantar qualquer uma.

  58. Ana disse:

    Desde que assisti orgulho e preconceito não paro de pensar nele! será que estou apaixonada? rsrsrsrs lindoooooo demais

  59. aliceb2502@gmail.com disse:

    Passei a perna em voces todas.Assisto M.M Mrs Darci todos os dias. Ele é meu sonho de consumo.Adoro seu sorriso, adoroseus olhos azuis e detesto sua nulher;

  60. euterpia disse:

    Como faço para tirar esse homem da minha cabeçaaaaaaaa, eu durmo com ele todos os dias e acordo também, assisto O e P todos os dias e para completar vejo também Um Refúgio no passado e assim vai kkkkk onde tem MM eu estou

  61. Giih disse:

    Tb sou sua fã…ele é simplesmente lindo Amo ardentemente. rsrs..seus olhos azuis derretem meu coração com sua timidez e jeito carinhoso…

  62. Tania disse:

    Sou loucamente apaixonada por Mr. Darcy e consequentemente pelo Mattew que com aqueles belos olhos azuis marcou a minha vida. Na telinha do meu computador só tem fotos dele, já assisti orgulho e preconceito tantas vezes que perdi as contas. Tenho o dvd do filme o qual procurei em todos os lugares e felizmente, encontrei em um sebo. Amo de paixão esse homem lindo, cujas características me encantam todos os dias. Pensei que só eu estava loucamente apaixonada por esse belo exemplar de homem, mas fazer o que? Tenho que compartilha-lo com esse batalhão de… “loucas por Mattew Darcy kkk”, o homem que se tornou o meu amor platônico.


Deixe uma resposta

