Homens que Amamos

Esse é o post de abertura do que será uma longa série. Convidei minhas amigas a fazer essa série de homens que amamos. A princípio seriam só hunks mas as meninas acabaram se empolgando e a lista começou a crescer e o nomes não páram de surgir. Aceitamos sugestões para os posts, mas os nomes terão que ser aprovados pelo nosso comitê de Hunks! Preparadas?


21 Comentários on “Homens que Amamos”

  1. Luciana disse:

    Super preparada! 🙂

  2. sueli disse:

    Então posso ficar preparada que o Armitage será o próximo???? 🙂

  3. Ester disse:

    dISCULPA A VUGARIDADE DA FRASE MAIS…..

    ASSIM VOCE ME MATA!!!!!

  4. claudia garcia moura disse:

    Que post mais inspirador!!Não tem como não ficar feliz só de olhar pro Matthew e pro Colin.Estou mais que preparada!!!

  5. Marcia disse:

    Então posso ficar preparada que o Armitage será o próximo???? (2)
    Richard! Richard! Richard!

  6. Maria do Carmo disse:

    Olhem meninas, sei que esse que eu amo de paixão não é um ator londrino, mas ele faz parte da minha lista dos melhores.. John Cusack.. Samanta, se vc pudesse colocá-lo nessa lista tb. eu adoraria ahhh e tem o keanu tb.. aquele olhar triste dele me mata!!
    rsss bjs

  7. Hanna disse:

    Ouw my good!!!!!! Preparadíssima….acho que meu coraçãozinho aguenta….eu também gosto de uma ator que não é londrinho mas os olhos dele me falam muito principalmente qdo ele fez Adoráveis Mulheres é o Christian Bale acho ele adorável mas é claro que o MM ainda é o number 1……bjs Sam!!!!

  8. Hanna disse:

    Desculpe Sam me confundi então o Christian Bale é britânico sim é claro que é pois ele é perfeito como só os britânicos são….então sugiro o nome dele pra votação!!!! Bjs!!!

  9. Thais Martins disse:

    Ahhhh, por favor, por favor!!!Coloca Hugh Grant na lista também. :)))

  10. Évila disse:

    Samanta gostaria de sugerir o Hugh Dancy.

  11. ingrid disse:

    Parece que os britânicos são minha kriptonita.
    Então q venha essa lista!!!
    E eu sei q ele é bem maduro, mas eu simplesmente amo o Hugh Laurie…

  12. Margareth disse:

    Daria para pensarem no Jeremy Northam? Se houvesse uma eleição para as melhores cenas de beijos, certamente ele estaria no topo. Disparado!!!!

    • Tully disse:

      Simmmm..Ia falar ele mesmo,Jeremy Northan…Amoooo esse ator, o perfeito George Knighley de Jane Austen…

  13. Sandra Cabral disse:

    Samanta
    Tem um post seu de outubro de 2011″ Keep calm think of britsh guys”, com nomes otimos, todos que estao la merecem um post e tres deles ja tiveram, falta outros Toby Sthephens, Matthew Goode, Johnny Lee Miller, Richard Armitage, Rupert Pery Jones, Rufus Sewel e outros que nao estao Hugh Dancy, Jude Law por ai vai, apesar da perfeicao britanica tem Escoceses (James MCvoy), Irlandeses, Americanos e Canadenses maravilhosos nao podem ser esquecidos…rsrs
    Um Beijo

  14. Liachristo disse:

    Adorei a idéia Samanta, e estou saboreando todos os posts…
    Bjus

  15. Paula M. disse:

    Alan Rickman

  16. Elizabeth disse:

    Posso sugerir mais um? Que tal Jensen Ackles??
    =)

  17. Tully disse:

    Jeremy Northan…Mr. Knightley de Emma…

  18. Michela Delgado disse:

    Sem palavras
    Somente “Longos Suspiros”

  19. Diemy disse:

    Não sei se está na lista e também não sei se é apenas para actores que tenham feito filmes ou mini-séries de época mas, ainda assim, lembrei-me de dois nomes: Ralph Fiennes (entrou numa adaptação de Wuthering Heights) e Benedict Cumberbatch (entrou na adaptação Parade’s End). 🙂


Deixe uma resposta

