Homens que Amamos: O Super Henry Cavill

Nome: Henry William Dalgliesh Cavill
País de origem: Inglaterra
Idade: 28 anos (05/05/1983)
Altura: 1,85m
Status: Noivo (Nããããããooooooo!!!!!!)

Por que amamos ele: Vamos primeiro aos motivos óbvios: 1.85m de pura gostosura, olhos azuis que fazem o seu cérebro entrar em curto circuito só de olhar, aquela covinha irresistível no queixo, um rosto bem másculo que segue o padrão clássico de beleza (sério ele parece ter saído da imaginação de um Michelangelo, parece aquelas estátuas gregas que a gente vê em livro de história) e um sorriso…

Outra qualidade dele é a perseverança. Ele recebeu várias puxadas de tapetes. Fez teste para interpretar o Batman e perdeu para o Christian Bale. Fez teste para o 007, James Bond. Chegou bem perto dessa vez, mas perdeu o papel para o Daniel Craig. No mesmo ano também chegou a ser escalado como o Superman no filme Superman Returns (2006), mas o projeto foi cancelado e depois retomado com o Henry sendo trocado pelo Brandon Routh (que os produtores julgaram ser mais parecido com o Christopher Reeves, o Superman da trilogia original). Depois dessas três rasteiras seguidas, Henry foi apontado como “o homem mais azarado de Hollywood”. No entanto, ao invés de desistir, ele fez teste para a série The Tudors e conseguiu um dos papéis principais da série, que o lançou a fama.
Henry Cavill também é muito discreto e humilde. Pouco se sabe sobre sua vida particular. Ele quase nunca é fotografado com a noiva (estranho isso, não? Acho que a gente tá querendo ver o que quer!) e não é de ir para festas e arranjar confusões por Hollywood. É o típico rapaz de família. O genro que a mamãe pediu pra Deus.

Trabalhos sugeridos: O Conde De Monte Cristo (2002) Foi o primeiro filme que eu vi do Henry. Na época ele tinha 18 aninhos (e eu 10). Ele interpreta o Albert Mondego. Tristão e Isolda (2006) Esse foi o segundo filme que eu vi do Hunk, digo, Henry Cavill. Ele interpreta o Melot. Stardust (2007) Aqui ele só faz uma pequena participação como o Humphrey. Mas o filme é muito bom e um pouquinho de Henry Cavill é melhor do que nada! The Tudors (2007 – 2010) Henry interpreta o melhor amigo do Rei Henry VIII, Charles Brandon, o Duque de SuffolkTudo Pode Dar Certo (2009) Filme muito legal do Woody Allen. Henry interpreta Randy Lee James. Não é um papel muito grande, mas ainda sim…  Imortais (2011) Henry faz o Theseus: um mortal, escolhido por Zeus, para lutar contra o mal. A melhor parte é que ele passa a maior parte do filme sem camisa!!!

E, é claro que não podia ficar de fora: O nosso querido Hunk vai fazer o Superman no filme O Homem De Aço que estréia em junho do ano que vem! Quem já está ansiosa pra assistir levanta a mão!

Curiosidades:

A autora de Crepúsculo queria que o Henry interpretasse o Edward.

Cresceu numa pequena ilha entre a Inglaterra e a França.

É fluente em inglês e francês e fala um pouco de italiano e alemão.

Estudou em um colégio interno.

Fez testes para os papéis de Bruce Wayne/Batman, Superman/Clark Kent, e James Bond. Depois de perder esses 3 papéis, foi chamado de “o homem mais azarado de Hollywood”.

Ele era gordinho quando era adolescentes e também era excluído pelos colegas do internato e sofria bullying. Por isso começou a fazer teatro na escola.

É um ótimo cozinheiro.

 

Minha reação vendo as fotos dele (e aposto que eu não sou a única):

É pra já, meu amor!!!!!

(Post elaborado pela Amanda de Luca)



38 Comentários on “Homens que Amamos: O Super Henry Cavill”

  1. Mamma Mia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou muito mais apaixonada. O gif da supergata sprayando a cara para apagar o calor ficou hilário!!!!!! Samanta e Amanda, isso ficou bom demais!!!!

    • Amanda disse:

      Que bom que vc gostou Rita!!! Quando a Samanta deu a ideia desses posts, minha cabeça já foi longe!!! Assim que eu vi essa gif eu pensei: “Isso tem que entrar num dos posts dos Hunks!” hahahaha

      • Margareth disse:

        Vamos fazer uma campanha para ele ser o Cristian Grey da trilogia Cinquenta Tons de Cinza!!!! Ele é simplesmente perfeito e aposto que a EL James quando descreveu sua aparência no livro estava pensando no Henry.

  2. Deborah disse:

    MEUS SAIS! MEUS SAIS!

    *ploft*

  3. lucienne machado disse:

    Hahahaha que maravilha!! Amei esse post e quanta coisa legal!! Perfeito!! To aqui rindo só de pensar nos próximos posts…. ;D

    • Amanda disse:

      Fico muito feliz que você tenha gostado Lucienne!!! Eu realmente me diverti muito fazendo!!!
      Bjos

      • lucienne machado disse:

        Gostado,,, adoreei Amanda!! Vcs estão cada dia melhoores!!
        Cada post cheios de curiosidades, fotos incríveis e toda a carreira desses nossos maravilhooosos atores, lindos!!! hahaha Excelente trabalho!!🙂

  4. claudia garcia moura disse:

    MEEEEEUUUU DEEEEEUUUSS!!!!!!
    É tratamento de choque!!!Depois da gostosura do Matthew,essa gostosura chamada Henry.A natureza é maravilhosa e sábia!!!Não tem como não sentir calor!!KKKKKKK

    • Amanda disse:

      A natureza é realmente maravilhosa!!! Pena que ela favoreça mais uma parte do mundo chamada Grã-Bretanha! rsrsrsrsrsrs

  5. Margareth disse:

    Oi, Amanda!
    Se lembre que, ele é bem novinho (não para você, é claro! Eu sou bem mais velhinha…rsrsrs). Então, provavelmente foi preterido por causa disso. RPJ, que é 13 anos mais velho que HC, foi preterido para 007 porque parecia muito jovem. Vamos esperar, que ainda há muito tempo para ele pegar todos os papéis “hot” que desejamos…

    • Margareth disse:

      Desculpe, Samanta! Estava escrevendo vários comentários e troquei os nomes… 😛
      Bj

      • Amanda disse:

        Graças a Deus por isso Margareth!!!
        Ainda teremos muitas overdoses de Henry Cavill!!! (Ainda mais depois do Superman!)
        Bjos

  6. Sandra disse:

    Ele é lindo mesmo. Eu vi Os Tudors e achei-o soberbo como Charles Brandon. As cenas quando ele está para morrer são muito bonitas. E acho que ele suplantou mesmo o actor principal que interpretou Henry VIII (Jonathan Rhys-Meyers…. que btw é também um sério candidato a Hunk).

    Já agora, sabem quem é a noiva dele?

  7. Évila disse:

    Samanta e Amanda pelo visto vocês querem que eu tenha um ataque cardíaco,esse Henry é TUDO DE BOM.
    Como diz no texto do yourcard :All i want is to marry someone like Henry Cavill. Is that toomuch to ask for?

  8. Hanna disse:

    Senhor amado de onde surgiu essa 8ª maravilha do mundo???? Gente que homem lindo e perfeito…..gostei muito….e acho que eu preciso de um balde inteiro de água e não somente um jatinhos pra acalmar o fogo aqui mulherada os homens são maravilhoso pros lados de lá hein? O que eu mais gosto neles é que são discretos e modesto oh lá em casa hein….rsrsrsrsrs….bjs Amanda e Samanta….falem a verdade isso é uma espécie de tortura né…..

  9. Sonhadora disse:

    Adoro seu blog… venho sempre…. seja para dar bons suspiros, boas gargalhadas ou simplesmente me informar sobre obras, fanfics e tudo o mais que vc posta aqui! Parabens pelo trabalho😀

  10. Simone Lima disse:

    Ele como Edward, de Crepúsculo, iria arrasar hein? E aquela foto de Tudors, o que é aquilo, OMG?!!!!

  11. Gabriela disse:

    Humilde, discreto, poliglota, cozinha…..ai ai… a menina realmente parece Penny

  12. […] tem esse post sobre ele no blog da Samanta: https://samantaf2010.wordpress.com/2012/04/27/homens-que-amamos-henry-cavill/ Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso […]

  13. fernanda disse:

    nossa……nao tenho palavras para descrever esse homem……ele é simplesmente….tudoo

  14. Flavia Aline disse:

    Ele é lindo, bom ator, inteligente. Oh céus, ele é perfeito, e foi em todas as atuações dele. É de fazer suspirar, surtar, e tudo que se possa pensar.

  15. Margareth disse:

    O que é HUNKS????

  16. margareth disse:

    Meninas!!! Ele vai explodir e a mulherada vai ficar caindo aos seus pés…sabe porquê??? Tenho total certeza que ele será a escolha de EL James e de todos os produtores para fazer o Cristian Grey da trilogia cinquenta tons de cinza…meu deus….

    • Anamélia disse:

      Olha quero ser uma das que vão apelar a todos os Santos, pela escolha de Henry Cavill no papel de Christian Grey, pois ele não possui apenas beleza, mas a altura que se espera de Christian Grey, o sorriso, o ar de 100% de masculinidade que o personagem transmite, enfim o cara nasceu para pegar esse papel.Olhei os outros candidatos, mas todos homens de plástico bem perfeitinhos, mas com cara de menino.

  17. Nane Moço disse:

    eu quero q seja ele o christian grey perfeitoo se for nossa nao perco por nada esse filme uhuuu se fizerem campanha me avisem que estou junto

  18. Gisele disse:

    Henry Cavill, realmente ele é lindo, maravilhoso, fantástico…e merece fazer o papel do personagem Christian Gray “Cinquenta Tons de Cinza”…é a cara do personagem…

  19. pâmela disse:

    meninas estou de acordo com vcs ele é o christian grey em pessoa tbm estou na torcida pra ele ser o nosso grey kkkkk,e menina,vc colocou um homem perfeito,realmente ele é o genro dos sonhos de qualquer mae kkkkkkk,a minha mae é uma q se visse esse tipo de cara ia me forçar a casar,e se fosse o henry eu diria sim kkkkkk bem capaz negar essa tamanha beleza q me daria muito trabalho kkkkkk,pow q cara perfeito alem de ser um gato,ter um corpao,é alto,e é um verdadeiro cavalheiro,tem um belo sorriso,é britanico,sabe cozinhar,discreto e humilde. pow eu achei um homem perfeito kkkkk pena q esta noivo e mora na inglaterra -_-,deus bem q podia multiplicar o henry pra todas nós né meninas?!? kkkkk

  20. Monique disse:

    Sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    já me tirou o fôlego! kkk

  21. larissa garcia disse:

    alguem sabe me dizer em que lugar da Irlanda ele moraa


Deixe uma resposta

