Homens que Amamos: O Sexy Richard Armitage

Richard Crispin Armitage

Idade: 40 anos (22/08/1971)

Altura: 1,88

País: Inglaterra

Status: Solteiro (ao que tudo indica)

Porque amamos ele: Eu me apaixonei por ele quando o vi pela primeira vez na mini-série North & South da BBC, como o inesquecível Mr. Thornton. Richard é um daqueles homens que exalam masculinidade por todos os poros, e é extremamente sexy sem precisar fazer nenhum esforço para isso. Ele consegue deixar a gente babando vestido dos pés à cabeça com aquelas roupas de época, mas eu não fico nenhum pouco triste quando ele tira a camisa em outros papéis.

Apesar de ser considerado um ‘Sex God’ e ter uma legião de fãs suspirando por ele (conhecidas como Armitage Army), Richard mantém sua vida pessoal bem discreta, e pouco se sabe sobre sua vida amorosa. Tanta reserva chegou a despertar comentários maldosos de que o nosso muso seria gay, mas eu acho que isso é pura inveja! E vamos combinar que seria muito desperdício né? Segundo relatos de colegas, ele é tímido, engraçado, gentil… “Não há ninguém melhor para fazer aquelas cenas do que com Richard Armitage.” declarou Laila Rouass, que interpretou Maya na série Spooks e teve a oportunidade de fazer cenas de amor com ele. Se inveja matasse… Cá entre nós, eu já sonhei com ele 3 vezes! Pena que foi só sonho…

     .

Filmografia:

Sparkhouse (2002); North & South (2004); The Vicar of Dibley (2006-2007); Robin Hood – série (2006-2009); Spooks-MI5 (2008-2010); Capitão América (2011) e Strike Back (2010-2011) e O Hobitt – Uma Jornanda Inesperada (previsão de estréia 12/2012)

Curiosidades:

  • Ele toca o violoncelo, violão e flauta.

  • Seus pais se chamam John e Margaret. Coincidentemente ele interpretou John Thornton em “North & South”, e seu interesse amoroso era Margaret Hale.

  • Aos 17 anos, se juntou a um circo em Budapeste durante seis semanas.

  • Para entrar no personagem como Lee, seu papel em “Cold Feet” (1997), ele praticou aeróbica aquática.

  • Está atualmente filmando O Hobbit, no papel de Thorin. Eles está praticamente irreconhecível!

Alguém mais aí tá com calor?

Para quem ainda não viu, esses vídeos são uma delícia, meu favorito é o Sexy Back 3!
Sexy Back 1; Sexy Back 2; Sexy Back 3 e Sexy & I Know It

Enjoy! Até o próximo. Samanta


49 Comentários on “Homens que Amamos: O Sexy Richard Armitage”

  1. Deborah disse:

    Ok, vamos por partes:

    1) Ele NÃO é gay. Eu já disse uma vez, vou dizer de novo: I absolutely forbid it!!!
    2) Ele é sexy sem nem fazer esforço mesmo. Li o post e to aqui babando.
    3) Roupas de época, roupas modernas, sem roupa. O que vier tá valendo.
    4) Imagina esse homem tocando violoncelo. kjasfjkbdkjalfnqeljfkbeakjfbwj
    5) Richard Armitage fazendo aeróbica aquática. I sooooo wanna see that!!
    6) He is such a manly man.
    7) Esses gifs estão fazendo mal (ou bem) para os meus nervos. Meus sais! Meus sais! (parece que é só isso que eu comento no teu blog ultimamente)
    8) Ovaries: BUM!

    Espero do fundo do meu coração ter sonhos inapropriados com ele essa noite.

    Keep up the good work😛

    • hahahahahahahaha
      É claro que ele não é gay, isso são rumores maldosos de gente que tem inveja do quanto ele é hot.
      Fiquei imaginando ele tocando violoncelo me dando aqueles olhares que ele dá para a tosca da Margaret… ai ai ai
      Eu sonhei com ele três vezes mas os sonhos são sempre classificação livre, queria mesmo um para maiores de 18 anos!

      • Pelo menos você sonha com ele, Samanta. Eu nem em versão livre! Mas tudo bem. Vou sonhar acordada imaginando que ele está tocando o violoncelo só pra mim…affffffffff! Ovaries are screaming!!!!

    • Ester de Mesquita disse:

      “Espero do fundo do meu coração ter sonhos inapropriados com ele essa noite.” . Engraçado, a gente sonha com cada “coisa” e não sonha com um deus grego desse, acho que minha imaginação é muito injusta comigo e olha que quando estou acordada eu a bombardeio de…bom…vocês sabem :$…

  2. Évila disse:

    MEUS POBRES NERVOS.
    Meus ovários estão a todo vapor.
    Esse homem é uma das 7 maravilhas do mundo, assim meu pobre coração não aguenta.
    Ainda por cima é solteiro,que maravilha, ou seja significa que temos chances meninas.
    Samanta obrigada por fazer meu dia feliz, lindo e maravilhoso.

  3. Paula disse:

    Ai meu deus (richard), que homem… Lindo,gostoso, sexy, pô meu… que azar que nasci no brasil

  4. E como a Deborah disse KEEP UP THE GOOD WORK! Awesomeness abound here!

  5. claudia garcia moura disse:

    Ô isso aqui em casa!!!
    Euzinha devo ter uma imaginação muito fértil,porque eu já sonhei com a delícia do Matthew(classificação 16 anos)já sonhei com o gostoso do Colin(algumas vezes sonhos “nada à ver”,mas em compensação já tive uns beeemmm HOT,acima dos 21),e com o sexy Richard tive um digamos(14 anos)É tudo poder de concentração,meninas,pensamento positivo.KKKKK Mas com o Matthew é certeiro,eu vejo a cena do amanhecer,e BUM,só dá ele!!!KKKK Voltando ao Richard,a palavra Sexy foi inventada pra ele,parece que ele nem se esforça,sai naturalmente.Estou muito ansiosa pra ver o próximo a fazer parte do DREAM TEAM,até agora tá fechando todos.Bjus

  6. Maria do Carmo disse:

    longo…longo…longo….longooooooooooooooooooooooooooooooooooo suspiro!!!
    que belo exemplar de homem!!!!
    Jesus me abana!!! rsssssssssssssssssss

  7. angraina disse:

    Samanta, muito bom o seu post.
    Richard é mesmo um gato! Os momentos em que recordo a cena da estação em N&S têm se tornado tão frequentes! E estes vídeos que vc postou? Ahhh! É pra ir à loucura!

  8. pabla disse:

    Oi, dessa vez não aguentei, tenho que comentar kkkkkk, conheci o blog há uma semana e já devorei todos os posts !!!!!! reuni tudo que eu gosto jane austen+ O e P+ Mr Darcy+ MM esses posts maravilhosos!!!!Você está de parabéns!!!! Agora perguntinha, você conhece algum link para o download dessa série North and south ?tem um de um post antigo seu, mas ele não quer abrir😦 . Suspiros, suspiros e mais suspiros

  9. lucienne machado disse:

    Wow… E bota calor nisso!! hahaha
    Maravilha de pooost!! Os vídeos como brindes…tudo!!! rs
    Adorei!!Beijos!!

  10. viviane biela disse:

    god q homen é esse ,vai ser sexy assim la em casa

  11. Nossa! que overdose de RA! ploft! Dá para ouvir o barulho de euzinha caindo da cadeira?

  12. Richard!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse cara é muuuuito gato e é quarentão!!! Se não fosse por Norte e Sul, nunca o teria conhecido [eu falo como se fosse unha e carne com ele kkkkkkk]. Acho que escorreu uma babinha por causa daqueles olhos azuis!

  13. Marcia disse:

    Só ele ficou na fila quando Deus deu a sensualidade, masculinidade, beleza, voz e gostosura…. Até como Torin o cara é “gostoso”. Sério… Não durmo sem ver os videos sexy back dele no celular…. aí durmo como bebe e tenho sonhos de adulto…. Juro… to quase me mandando para a Nova Zelandia…. sequestro ele e o levo para ilha deserta no pacifico…. brincadeira a parte…. Além de lindo, ele consegue mudar completar de um personagem para outro….. Sem contar os audios dele narrando contos e poema… Que voz e interpretação!!!! Como diria o Obama: “ele é o cara!”

  14. Gabriela disse:

    eu nem sabia que era ele que vai fazer Thorin, irreconhecível, mas ator é isso mesmo

  15. Marcia disse:

    Ai meudeuzindocéu!
    RA é lindo, charmoso, sexy, sexy, sexy…
    Em matéria de sonhos, já sonhei com ele um proibido para menores de 21 anos (que meu marido não saiba…) e atualmente ele é inspiração para uma fic não publicada.
    Após “Os Vingadores”, “O Hobbit” é o filme que mais anseio atualmente, e assisto “North & South”, principalmente a cena final, pelo menos uma vez por semana. É claramente um beijo técnico, pois segue claramente a receita de alguns atores (lábios beijando o lábio superior), mas o jeito que John olha para Margaret é tão intenso e o beijo é tão lindo que nem me incomodo com isso…

  16. sueli disse:

    Esse homem me deixa sem palavras……..mata a véia, mata!!!KKK

    Fiquei impressionada, acabei de assistir a Vigária de Dibley e ele parece tão mais novo como Harry do que como Mr. Thorton!!! e fiquei sabendo agora que o Harry veio depois do N&S. Como um sorriso pode deixar a pessoa com cara de novinho!!!! amo!!😉

  17. Cristiane disse:

    Richard Armitage, eu quero.
    Nossa, depois que assisti Norte e Sul estou para encontrar alguém mais…

    Aquele sorrisso, aqueles olhos e aquela voz… Pai eterno.

    Valeu por postar tamanho colírio. Amei o blog.

  18. Daniela Kurz disse:

    Richard é o homem mais lindo e charmoso que já vi na TV…amo ele de paixão!!
    Além disso ele é um excelente ator, consegue ser sexy, tímido, apaixonado, malvado…e sempre convence…e com uma voz de dar arrepios na alma!!
    Infelizmente não tive a sorte de sonhar com ele dormindo, mas acordada já me peguei sonhando com ele várias vezes…
    Espero que ele apareça cada vez mais e em papéis cada vez mais importantes, pois ele merece e nós também! kkk

  19. Marise Andrade disse:

    Amo a 7ª ARTE. Amo ATORES QUE FAZEM A DIFERENÇA. Amo ATORES QUE ATUAM COM PAIXÃO e que a cada papel mostram uma NOVA EXPRESSÃO:
    LOGO…………….. AMO RICHARD ARMITAGE!!!!
    Vi essas características SEPARADAS em atores distintos, mas encontrei TODAS NELE, a cada filme que via…. A-P-A-I-X-O-N-E-I !!!!
    GAROTAS, TÔ VICIADA, no BOM SENTIDO no You Tube; aí vão as dicas, todas com tradução em português : “THE IMPRESSIONISTS” (a vida do pintor Monet); “Strike Back”, tem acho a 1ª temporada, mas dá pro gasto…, “Sραrkhouυse”, versão moderna do Morro dos Ventos Uivantes, antes de North & South, de 2002, na qual ele é tímido demais…..

  20. Marise Andrade disse:

    E como não tem completa, tem Robin Hood, na qual , vocês sabem ele é o GUY of GISBORNE. ELE TÁ LIIIIIIIIIIINDO!!!!!!!!!!!! O que é AQUILO TUDO???
    Eu li que ele tava ROUBANDO A CENA do Robin Hood, mesmo ele sendo do “lado negro da força” , daí mudaram o cabelo, o figurino, mas não adiantou…..

    Tem umas cenas que mostram uma personagem, MEG, vocês viram? Ela é presa com ele. Ela o reconhece, como o homem da roupa preta, do cavalo preto,.algo assim. Durante a prisão ele até limpa um alimento para ela que fica toda derretida. Daí ela é solta, mas VOLTA p/ salvá-lo.
    Acho que se ela não tivesse morrido os roteiristas poderiam ter passado até uma mensaggem POSITIVA de como o AMOR VERDADEIRO pode mudar as pessoas, mas daí OFUSCARIA e ENTERRARIA O ROBIN e a chata da MARION de vez. MEG, sim SERIA o AMOR VERDADEIRO.

  21. Marise Andrade disse:

    Vejam os vídeos de Guy of Gisborne e Meg. Fica a sugestão… Só em ver o Richard com aquelas roupas de época, ai,ai…

  22. Flavia Aline disse:

    Oi Ar, cadê Você?
    Armitage é a mistura perfeita de um mega talento, mais tom de voz sexy, mais olhos lindos, e tudo o mais que nos faz suspirar por ele. Ele é fascinante, tem como não ser?

  23. Ane Louise disse:

    O Armitage pra mim é o substituto perfeito do Hugh Jackman kkk

    Atua muito bem obrigada,tem uma voz mtu linda,enfim…ótimo ator *-*

    Não vejo a hora de sair “O Hobbit”, por mais diferente que ele esteja no filme vai ser mtu bom ^^

    • Mari disse:

      Ane Louise.
      “O Armitage pra mim é o substituto perfeito do Hugh Jackman kkk”……..
      Sabe, ao ler isto, IDENTIFIQUEI certas semelhanças nestes deuses: os dois são MÁSCULOS, tendo PEGADA (rsrsrsrsrsrs), têm olhares PROFUNDOS, são ATORES excelentes, apesar de em minha opinião não terem sido tão bem “divulgados” em papéis mais “internacionais/importantes” (apesar do Wolverine do Jackman, digamos assim, por não serem americanos, pois o Hugh Jackman é australiano e o Armitage é inglês, conta muito para Hollywood o sotaque etc… Ambos estudaram teatro em ÓTIMAS escolas.

      MAS……………. apesar de ter o Hugh Jackman anteriormente em 1º lugar, como SONHO-DE-CONSUMO., desde que vi “KATE e LEOPOLD” (vocês viram????) , eu, DEPOIS que vi NORTH and SOUTH, sou que nem a música do KID ABELHA: depois de você RICHARD ARMITAGE, os OUTROS são OS OUTROS.e ….SÓ..! NÃO TEM PRÁ NINGUÉM!
      BRAD PITT? QUEM É ESSE? CAUÃ RAYMOND? Â???????? SAI PRÁ LÁ!!!!

      Sinceramente, meu SONHO-DE-CONSUMO…………….é ele… Como uma garota falou anteriormente, eu tô viciada, e no meu mp4 só tem ele ……….rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs……

      Brincadeiras à parte, ele é um EXCELENTE ATOR MESMO! Eu AMO A 7ª ARTE, e é GRATIFICANTE reconhecermos um trabalho como o dele, tão pleno assim! Ele muda a cada personagem! Ele PASSA TODAS as emoções. A RAIVA DELE É TERRÍVEL, dá MEDO!!! O AMOR , a TERNURA, dá VONTADE de LEVAR para CASA (esse é o PROBLEMA!!!!) Tenho visto, graças ao You Tube TUDO O QUE POSSO DELE!
      Confesso que tenho uma ‘QUEDA” por personagens de “época”, e ao vê-lo como Guy of Gisborne, TÃO DENSO, TÃO CRUEL, mas SOFRIDO, REJEITADO, CONFLITADO, e o MELHOR, roubando não só a cena, mas o SERIADO INTEIRO, GAMEI………………
      Gente, e o homem tá um arraso, todo de preto, aquele quase 1,90 de homem, vestido de couro, quando lança aqueles olhares para a TONTA da Marian, sei lá……….. Ai se fosse eu..Guy, eu te pegava, negro gato (rsrsrsrsrsrsrs).

      PS: O melhor é ler os comentários do You Tube. Eu ri demais com um lá que foi mais ou menos assim:
      ” Como é que essa TONTA tem dúvida em ficar com o sexy e lindo Guy para ficar com esse magrelo do Robin com cara de Justin Biber? Sei lá, tem gosto para tudo!!!!!!!!!!”

      REALMENTE…………..

  24. Gabriela Silva disse:

    Será que esse vício de RA sairá de mim???

    Estava lendo os outros posts, quando me deparo com “O Sexy Richard Armitage” e quase caio da cadeira! “Ó, não, lá vou eu!”, pensei.

    O Rick (como o chamo, rsrsrs) é o suprassumo dos homens! (é só assim que consigo defini-lo) Com uma sensualidade ímpar, com um olhar desconsertante e com aquele corpo maravilhoso, ele é tão viril e nunca vi nada igualmente encantador. Ele é tudo de bom!

    De repente me aparece North and South e aquele homem com cara de mal e eu pensando “Será que ele é tão bom quanto estão dizendo? Vamos ver, vai que eu gosto.” e gostei. Não, amei! Já assisti à quase tudo o que ele fez, mas John Thornton é realmente uma obra de arte. Nele o Rick consegue passar por todos os sentimentos de um homem, como a raiva, o medo, a mágoa, a alegria, a paixão, o carinho… E tudo só com o olhar! E com a expressão corporal, também. Me apaixonei por aquele olhar DIABÓLICO dele, que com o tempo foi ficando sereno, até à cena da estação, onde ele DEVORAVA a Margaret com os olhos, mas com a DOÇURA mais linda.

    Amei vê-lo como um homem largado e tímido, em Sparkhouse; como um Harry, misterioso e apaixonado, em “The Vicar of Dibley”; apaixonado e apaixonante, em “The Impressionists”.
    Já estou pronta para ver “Strike Back” e ainda estou na procura por meu Guy em “Robin Hood” e por “Spooks” e Lucas North.

    Enfim, How I love this man!

    P.S.: Anseio por sonhar com ele e que seja hot! Rsrsrs… Quem sabe ele tocando violino para mim, completamente nu? (meu Deus, tô ficando tarada! Kkkkk)

  25. Gabriela Silva disse:

    * violoncelo (Não sou tão tarada. Rsrsrs…)

  26. Mi Lira disse:

    como é q pode ser taaaão lindo, e sexy, e talentoso, e lindo, e fofo, e lindo!!?? eu já mencionei que ele é um gato??

  27. Giggles! Loved your pictures choices–especially, the gifs. Richard Armitage is quite the talented handsome fellow. Cheers! Grati ;->

    Via Google Translate:
    Risos! Adorei suas escolhas de imagens – especialmente, o gifs. Richard Armitage é bastante companheiro o talentoso bonito. Cheers! Grati, ->

  28. Eu cheguei super atrasada, mas cheguei. Conheci o Richard em O hobbit, e gostei muito do desempenho dele, além de bonito e sexy, achei ele um excelente ator. Depois descobri Norte e Sul meio por acaso, pq uma amiga comentou sobre a série e falou no nome do Richard, que eu logo associei ao filme O hobbit. Resolvi ver a minissérie por causa dele e também por gostar de romances e época. Resultado… bom, precisa mesmo dizer qual foi o resultado? Hahaha, acho que não…

  29. Monique disse:

    NOssaaaaaa falou tudo e ele é simplesmente o melhor e feliz são as que sonham com ele kkk
    eu já tive a sorte uma vez mais foi bem rápido😦 kkkk
    e lembre-se meninas hoje é dia do nosso querido ator soprar as velinhas e colocar mais um número nos seus aninhos e com tudo em cima. kkkk

    Beijocas pessoal!

  30. Matheus disse:

    O galera ele é gay sim, tem vários sites especializados que falam, eu estudo inglês, então eu leio muito sites americanos e entrevistas de famosos e ele é meu fã independente de ser gay. Nas entrevistas ele diz não querer falar de sua vida amorosa, mas em eventos importantes ele leva seu namorado, como em festas particulares em casa. Eles se conheceram no filme e os bastidores disseram sim, que tinha atores gays no filme e o namorado dele o Lee Pace é abertamente gay, todos aqui nos EUA sabem disso, eu moro aqui e sabemos muito mas coisas de atores famosos ate enrustidos do que vocês ai no Brasil. Se não acreditam olhem as fotos dele e seu namorado http://www.queerty.com/are-richard-armitage-and-lee-pace-a-secret-gay-hollywood-power-couple-20140105/

    • Olha Matheus ele até pode ser gay, não o conheço pessoalmente pra saber, mas esse site aí que vc destacou, da pra ver claramente que as fotos são montagens! Eu sinto muito se vc foi o único homem a comentar nesse blog e se ficou chateado com os comentários ardentes acima, mas nós expomos apenas nossa imaginação.rs Afinal, sonhar não custa nada! I LOVE Mr Thornton and Mr Darcy❤

  31. Diemy disse:

    Eu fiquei a conhecer este actor em The Hobbit quando me encantei pela sua voz, os seus olhos e a sua maneira de actuar como Thorin Oakenshield. Claro que logo a seguir fui cuscar sobre o homem e descobri a mini-série da BBC, North and South. Aí apaixonei-me completamente. Ele aparenta ser incrivelmente simpático, atencioso para com o seu “exército” de fãs (as Armitage Army) e, apesar de muita gente não compreender porquê, o que mais me agrada é que ele guarde a sua vida íntima para si mesmo. Sendo actor, ele tem que proteger a sua intimidade e ele fá-lo de forma brilhante.😀

  32. Giulia disse:

    Oh… que homem! Awww, os ingleses. Esse cara é o cara certo pra se ter ao lado até o fim da vida! HAHAHAHA. Não tem muito o que comentar, apenas ri dos comentários das meninas aí.❤

  33. Socorro Silva disse:

    Seria uma pena ele ser gay, eu não acredito nisso ele é belo

  34. Driele disse:

    Por que vivem dizendo que ele é gay? Já vi várias páginas, gente, afirmando que ele tem um caso com um tal de lee pace (?). Há alguma veracidade?

  35. paula fonseca disse:

    oi, Samanta vc ficou sabendo que o Richard vai estar aqui no Brasil em são paulo para fazer a divulgação do ultimo filme do hobbit? Estou super ansiosa. *—-*

    • Oi Paula!

      Fiquei sabendo sim, tem algumas amigas que vão ir e tentar encontrar ele. Se alguma delas conseguir vou postar as fotos aqui😉

      • paula fonseca disse:

        Eu vou estar lá também, pensei que vc estaria😦 pra finalmente conhecer vc, alias foi vc que me fez conhece-lo😉.

  36. Sandra Blake disse:

    Richard é a personificação da palavra D-E-L-Í-C-I-A! ♥♥


Deixe uma resposta

