Homens que Amamos: O Viking Alexander Skarsgård

Nome: Alexander Johan Hjalmar Skarsgård
País de origem: Suécia
Idade: 35 anos (25/08/1976)
Altura: 1,94m
Status: Solteiro!!!! (Yey!!!!)

Por que amamos ele? Por causa disso:

Falando sério agora. Nós amamos o Alex porque ele é o Alex! Sério. Além de ser um viking, alto (muito, mas muito alto!), loiro, lindo, um verdadeiro Deus Nórdico(esse homem é um Deus até no nome, pois na mitologia nórdica Asgard era o nome do lugar onde moravam os deuses!) e excelente ator, ele é super na dele. Metade do mundo se jogando aos pés dele e ele não deixa isso subir à cabeça. Ele ama a família dele e sempre que não está trabalhando ele vai para a Suécia ficar com a mãe e os irmãos. (Como não amar isso?).

Ele é muito modesto. Apesar de ter sido eleito o homem mais bonito, mais sexy, mais tudo (não sei quantas vezes), e ser o objeto de desejo de 11 em cada 10 mulheres, ele não se acha bonito e não sai por aí pegando todo mundo. Nos intervalos de gravação de True Blood ele raramente é visto ou fotografado.

Ele é muito atencioso e gentil com as fãs. As várias sortudas que conseguem encontrá-lo sempre dizem que ele é muito simpático e dá atenção à todas. No ano passado ele veio ao Brasil visitar o pai (que estava gravando no Rio) e como era de se esperar haviam dezenas de fãs na porta do Copacabana Palace (onde ele se hospedou). Todas as vezes que ele passava pela porta, ele parava para falar com as fãs. Uma menina falou que uma vez ele disse que precisava entrar e fazer uma ligação e que depois voltava e todas acharam que ele estava sendo educado, mas que não iria voltar. (Quem pensaria diferente?) Mas alguns minutos mais tarde ele saiu de novo do hotel e fez questão de falar com todas que continuaram lá. (Sério, pouquíssimos artistas fariam isso!). Teve outra menina que foi atrás dele no aeroporto e mesmo atrasado para embarcar ele falou com ela e ainda gravou um vídeo mandando um “oi” para as fãs brasileiras. Ah! Ele ainda falou muito bem do nosso país. Disse que adorou o Brasil e que espera voltar mais vezes (por favor, volte!!! Pode ficar aqui em casa!! Te ofereço a minha cama!!!)

Agora eu pergunto: Tem como não gostar de Alexander Skarsgård? Alex, vi älskar dig!!! (Alex nós te amamos!)


Trabalhos sugeridos: – Generation Kill (2008) – É uma série da HBO, sobre a guerra do Iraque. Alex interpreta o Sgt. Brad “Iceman” Colbert. Vídeo.; True Blood (2008 -) – Alex interpreta o super-ultra-mega gostoso Eric Northman, um vampiro de mais de 1000 anos. Eu amava esse personagem dos livros (a série foi baseada nos livros The Southern Vampire Mysteries da autora Charlaine Harris), mas vou confessar que o Alex faz um Eric muito melhor que o dos livros. Vídeo.; Sob O Domínio Do Mal (2011) – O personagem do Alex nesse filme é Charlie Venner; Melancolia (2011) – Nesse filme, Alex interpreta Michael, o marido da personagem da Kirsten Dunst. Vídeo.; Battleship (2012) Alex interpreta o oficial Stone Hopper. O filme estreia agora em maio!

Curiosidades:

– Seu apelido é Alex (duh! Sério?)

– É filho do também ator Stelan Skarsgård (o pai do Will em Piratas do Caribe e o Bill de Mamma Mia!)

– Começou a atuar ainda criança.

– Além de atuar, Alex escreveu e dirigiu diversos filmes na Suécia.

– Foi eleito “O Homem Mais Sexy Da Suécia” por seis vezes! (por que será?)

– No ano passado, recebeu o título de Doutor Honoris Causa em Artes, pela Universidade de Leeds, na Inglaterra.

– Fala sueco e inglês fluentemente e um pouco de francês e alemão.

– É o filho mais velho. Tem 4 irmãos (Gustaf, Sam, Bill e Valter) e 1 irmã (Eija) por parte de pai e mãe e mais 1 irmãos (Ossian) por parte de pai, sendo que a nova mulher do pai dele (que tem a mesma idade que ele, 35, está grávida).

– Com 13 anos ele ficou muito famoso na Suécia pelo seu papel no filme Hunden som log (O Cachorro Que Sorriu – ou alguma coisa assim). O sucesso foi tão grande que o pequeno Alex virou uma celebridade da noite para o dia. Incomodadoe assustado com a fama ele desistiu de atuar.

– Aos 19 anos ingressou na Unidade Anti-terrorismo dos Fuzileiros Navais da Suécia (Sim! Ele foi um marine!)

– Estudou por 6 meses na Universidade de Leeds, na Inglaterra, depois que saiu dos Fuzileiros. Largou a Universidade (onde ele passou mais tempo indo à festas e se divertindo do que estudando) e resolveu voltar a atuar.

– Usa um colar com duas âncoras entrelaçadas, que simbolizam a esperança na cultura nórdica.

– Prefere dormir do lado direito da cama. (Informação muito útil!)

– Suas cores favoritas são azul e rosa.

– Quer ter uma família grande. Pelo menos 6 filhos. (Alguém se habilita?)

– Milhares de mulheres suecas votaram em duas pesquisas: Qual o homem com quem elas queriam casar e Com qual homem elas tinham seus sonhos eróticos. Alex ganhou ambas!

– Tem uma tatuagem na perna esquerda de um pássaro desenhado pelo seu irmão Valter.

– Torce para o time sueco Hammarby IF (Que coincidência! Também é o meu time do coração! rsrssrsrs)

– Ele não usa tapa-sexo nas cenas de nu! (Como eu queria trabalhar no set de True Blood!)

– Lady Gaga falou que ele beija muito bem! Ele participou do clipe da música Paparazzi. Vídeo.

– Ele canta em alguns de seus filmes: Hjärtslag (Heartbeat) e Leende guldbruna

– A série True Blood foi baseada numa série de livros, daí a autora (CHarlaine Harris) falou que quando ela faz sessões de autógrafos quase todas as mulheres pedem pra ela autografar: “To Mrs. Skarsgård”

Olha como a apresentadora se joga em cima dele! Vídeo.

Gif e vídeo proibidos pra menores: Gif. Vídeo.

 

E depois de tudo isso só me resta agradecer a Deus, ou melhor, agradecer à Odin pela existência desse Hunk! Acabei indo para Valhalla (o céu dos vikings) de tanto olhar pra esse homem!

Post elaborado por Amanda de Luca.



15 Comentários on “Homens que Amamos: O Viking Alexander Skarsgård”

  1. ingrid disse:

    kkkkkkkkkkkkkk
    Rachei de rir agora!!!
    Realmente,ñ tem como ñ gostar de um cara assim. Ele é p-e-r-f-e-i-t-o!

    Parabéns Amanda,ficou ótimo.
    Agora,licencinha[(?)é assim q escreve?] q eu tô indo ali ver True Blood…

  2. Mila Banks disse:

    AMEI esse post!
    Realmente Alex não tem defeitos.. se alguem souber de um, me avisa kkkkkk

    AMO demais esse homem e mais ainda o vampiro Eric Northman hehehe

    • Amanda disse:

      Ai, Mila!!!!
      Eu acho que até os defeitos dele (se ele tiver algum!) devem ser apaixonantes!!!
      Eu sei o quanto vcs do WLTB amam o Alex e o Eric, e eu adoro os posts de vocês, por isso eu fico muito feliz com o elogio, afinal vcs são as experts em falar do Alex!
      Bjos!

  3. Deborah disse:

    Amanda,
    você sabe que loiros não são meu tipo, mas tenho que admitir que esse daí é, er… interessante, para não dizer outras coisas. O que mais me chamou atenção foi a altura dele (e o que preenche esse 1,94!)… oh, well! Melhor não entreter pensamentos impróprios em público😉

    • Amanda disse:

      Eu sei Deborah, também não ligo muito os loiros, mas para o Alex (e o RPJ) a gente abre uma exceção!
      Até agora todos os nossos Hunks são altos! Acho que estou vendo um padrão! Mas também é preciso um corpo bem grande para caber tanta gostosura, não é?
      Bjos

  4. Renata T disse:

    Mais um post da série ‘Quer matar mamãe’…
    Mt obrigada pelo post! Agora vou ficar aqui só admirando e imaginando…To sem palavras…😛 *Babando*

  5. Luciana disse:

    Rachei de rir com o gif no final. Seus post tem muito humor Amanda.🙂

  6. lucienne machado disse:

    Muuuito bom!! hahaha Show de post Amanda!!!Adorei!! Esperandoooo pelo próximo!! ,D

  7. Tamillys disse:

    Amanda, morri de rir aqui. Esse Alex é mesmo uma perdição, como eu queria esses 1.94 de pura delícia só pra mim … esses olhinhos são de matar.

  8. Monique disse:

    Aaaaaaaaaaaa queria ter esse na minha banheira, ou melhor dizendo queria ser essa banheira aí! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Alexander Skarsgard se define em uma só palavra: luxúria, eu tenho cada pensamento pervertido com esse homem, que meu Deus, os ovários coitados hahahahaha…. Parei… Amo demais ele…..

  10. svetlana disse:

    Eu adoro esse homem!!! ele e tao sexy que ate doi!!! ele tem todas as caracteristicas fisicas que eu gosto nos homens ,ele definitivamente faz o MEU TIPO!!! srsrsrsrrsrs…..venderia a minha alma ate ao diabo, pra ele me querer e passar o resto da sua vida comigo srsrrsrsrrs……


Deixe uma resposta

