Homens que Amamos: O Tentador Michael Fassbender

Nome: Michael Fassbender
País de origem: Alemanha (criado na Irlanda)
Idade: 35 anos (02/04/1977)
Altura: 1,83m
Status: Solteiro!!!! (Yes!!!!!!!!)

Porque amamos ele: Até agora nós só falamos sobre Hunks que, além de deliciosos, também eram comportados e certinhos. Bom, o Fassy não é nada disso! Ele é quase um badboy. Por que quase? Porque até agora não temos nada de realmente grave contra ele. Só sabemos que ele bebe muito e que às vezes tem que sair carregado das festas. Contudo isso nunca atrapalhou seu trabalho (ele é muito profissional) e ele nunca causou nenhum grande escândalo.

Acho que ele deve ser como o seu personagem na série Hex: um anjo caído. Aquela pessoa sempre pronta pra te levar para o mal caminho, e vamos combinar: quem não gostaria de fazer uma excursão pelo mal caminho (com tudo que tem direito – pacote completo) com o Fassy?

.

Eu sei que eu sou totalmente parcial nesse caso, pois sempre preferi os transviados (como diria a minha vó) aos mocinhos. Sou totalmente do lado negro da força (geralmente eu até torço para os vilões!). Mas eu tenho certeza que muitas de vocês estão dispostas a abraçar seu lado negro nesse momento!

Esse estilo “malvadinho” é parte do charme dele. Quem nunca se apaixonou por um badboy (seja na vida real ou na ficção) atire a primeira pedra!!!

(Nem a Miss Piggy resistiu!!!)

Existem algumas acusações, de uma ex-namorada dele, de violência doméstica, mas elas NUNCA foram provadas e foram, inclusive, RETIRADAS pela própria mulher. (Ah, e a tal namorada já acusou meio mundo de agredi-la fisicamente, então…)

Curiosidades:

Nasceu na Alemanha, mas foi criado na Irlanda.

Apesar de ser fluente em alemão, ele precisou estudar um pouco antes de fazer Bastardos Inglórios, pois estava um pouco enferrujado.

Seu apelido é Fassy.

Ele é naturalmente ruivo!

Aparece completamente nu, no filme Shame. E por conta disso, vários colegas fizeram piadas sobre ele e o seu “talento”.

Trabalhos sugeridos: – Band Of Brothers (2001) Fassy interpreta o Sgt. Burton ‘Pat’ Christenson. Ele participa de 7 episódios; – Hex (2004 – 2005) Michael interpreta o “anjo caído” Azazeal que meio que persegue a protagonista e se apaixona por ela. (Com um homem desses me perseguindo eu topava ir até pro inferno! – http://www.youtube.com/watch?v=cFmUD_TIyhc&feature=player_embedded)– 300 (2006) Fassy interpreta o personagem Stelios. – Angel (2007) Ele interpreta um artista chamado Esmé, por quem a protagonista (Romola Garai) se apaixona. The Devil’s Whore (2008) A série retrata a Guerra Civil inglesa e o Fassy interpreta Thomas Rainsborough uma figura importante da Revolta.– Bastardos Inglórios (2009) Michael interpreta o Lt. Archie Hicox, um soldado britânico que age disfarçado de nazista para conseguir informações para os aliados. – Centurião (2010) Ele interpreta um guerreiro romano chamado Quintus Dias. – Jane Eyre (2011) O Fassy interpreta o LINDO do Mr. Rochester! Acho que não preciso dizer mais nada, né? – X – Men: Primeira Classe (2011) Ele é simplesmente um dos melhores personagens dos quadrinhos: Erik Lehnsherr / Magneto. Esse é outro filme que dispensa qualquer comentário! – Um Método Perigoso (2011) Ele interpreta Carl Jung. – Shame (2011) Michael interpreta um viciado em sexo, que tem sua rotina alterada quando a irmã vai morar com ele. – À Toda Prova (2012) Ele interpreta um agente da CIA chamado Paul. O filme estreou em abril nos cinemas. – Prometheus (2012) O filme é uma “pré-sequência” de Alien (1979). Fassy interpreta o androide David. O filme estreia em junho!

E aqui vão duas gifs do filme Shame (aviso: essas gifs podem causar ataques cardíacos!!!) Gif1 e Gif2

Depois de tudo isso eu só posso finalizar com isso:

Post elaborado pela Amanda de Luca.


22 Comentários on “Homens que Amamos: O Tentador Michael Fassbender”

  1. sueli disse:

    Ele não poderia faltar nessa lista!!! Aliás estamos na era Fassy!!! Veremos ainda muuuitos filmes com ele!!!

  2. angraina disse:

    Realmente… Ele merece estar nesta lista! Ai, ai, ai, ui,ui,ui….

  3. Simone Lima disse:

    Meninas, mas ele tem uma cara de “Macho Alfa Ultra Mega Gostoso e Tudo de Bom”, que dá licença, viu…..Ai meus ovários!!!!!!!!!!!!

  4. Deborah disse:

    Nossa senhora dos Hunks! Esse homem é bom, hein?!

  5. claudia garcia moura disse:

    Alguem viu Shame?Veja!!!

    • sueli disse:

      Claudia,

      Eu ví Shame!! Apesar de excelente atuação do Fassy e ele ser um colírio, não foi um filme de que eu gostei muito!! O filme deixa um certo mal estar, aliás acho que ele foi feito para isso mesmo!! Me diga, o que vc entendeu do final? Ele está mudando de atitude? me pareceu q sim! Bjs😉

      • claudia garcia moura disse:

        Sueli
        Concordo com você.É um filme cru e difícil de assistir,como o filme Irreversível,não sei se também viu esse?É da mesma categoria,é pra incomodar mesmo,era assim que eu me sentia no cinema.Achei algumas cenas monótonas,mas a vida do Brandon era assim,apenas esperando,angustiado a próxima oportunidade de sexo.Quanto ao final,achei muito vago e até frustante,mas me pareceu que sim,ele está mudando.Fica tudo em aberto.E vou comprar o dvd e vê-lo de novo,mas ele está muito bem no filme,e não é pela cena de nudez,tem que ter um desapego,uma entrega ao personagem que é admirável,grande atuação.Bjus Sueli

      • sueli disse:

        Claudia,

        Não assistí a esse outro filme que você mencionou! Fiquei meio frustrada com o final também de Shame. Achei o filme bem pesado para um final tão sútil. Temos que tirar todas as nossas conclusões apenas pelo olhar do Fassy. Mas acho que ele fez muito bem o seu papel como sempre!! É um filme que não tenho vontade de ver novamente e olha que eu o assistí sozinha no meu quarto e mesmo assim fiquei muito constrangida e incomodada ao ponto de a nudez ou a beleza do Fassy não serem pontos ” a favor”, eu nem desfrutei disso por assim dizer.
        Gostei muito do filme “Um método perigoso”. Recomendo!
        Bjs
        Su

      • Eu vi Shame no cinema com umas amigas. Eu adorei o filme, a interpretação do Fassy é maravilhosa, mas é um filme para te deixar incomodada. Daqueles que você sai do cinema e fica refletindo por uma semana!

      • claudia garcia moura disse:

        Obrigada pela sugestão,Sueli,já coloquei na minha listinha.Bjus

    • Yasmine disse:

      Um homem incompleto e acuado pela solidão, que manifesta o seu compromisso com a imparcialidade, e solidão na roupa sem vida que veste e no apartamento sem decoração, e calor. Complexo e triste, para ele o orgasmo tornou-se apenas uma dose de sua droga favorita. Não é de admirar que sua ”paquera”’ no metrô( cena inicial em que não há falas apenas gestos que revela tanto do protagonista) ele está flertando com a intensidade de um viciado em drogas: a sua frente não há uma possível fonte de prazer emocional, ou até mesmo sexual, mas uma criatura que é uma fornecedor de sua droga de escolha e a própria droga – e ninguém romantiza um traficante. Fassbender é um excelente ator, se entrega tanto aos personagens que faz, além de sexy e bonitão, essa cara de homem dele, meu Deus…Outro filme do mesmo diretor de ”Shame(Vergonha)”, é ”Fome” procurem para vcs verem é bem a nível deste, com outro atuação de Fassbender de arrasar. Algo nele em comum com os atores Patrick Wilson/Matthew Macfadyen/Jonathan Rhys Meyers me encanta casaria com qualquer um desses kkkk

      • mandydeluca12 disse:

        É claro que nós vimos Shame! Inclusive, na época em que o post foi escrito, o filme estava para ser lançado e nós usamos várias imagens e gifs do filme.

        Eu acho que essa é a melhor atuação do Fassbender (mas Hunger também é genial)

  6. Deisy Rodrigues disse:

    Não vi Shame, fiquei curiosa….

  7. Daniela Kurz disse:

    Muito gato e excelente ator!! Adorei ele como Mr. Rochester e em X-Man, Band of Brothers eu assisti, mas não lembrava dele… os demais ainda não vi, mas vou correr atrás!!
    Claro que meu coração, mente e corpo pertentem ao Richard Armitage, mas esse alemão é muito tentador…cara de homem de verdade (com pegada se é que me entendem)…kkk

  8. Flavia Aline disse:

    Tentador? Ele é mais que tentador. Ele é absurdamente lindo, e talentoso, e tudo o mais. A atuação dele é sempre brilhante, e esses olhos maravilhosos ajudam.
    Não tem como não surtar com ele, definitivamente!

  9. Nika disse:

    Eu amoooo o Fassy!!! Delícia total! Estou totalmente viciada neste homem!!! Não está solteiro não, namora a atriz Nicole Beharie com quem contracenou em Shame!!! Sortuuuda! Ele exala sensualidade no olhar, como pode meldeus!!!

  10. Kelle disse:

    Ele é praticamente figurinha nova na minha lista de colírios, já que só vi dois filmes com ele, X-Men Primeira Classe e Jane Eyre (e gostei dos dois). Porém, a beleza dele é inegável *o*

  11. rudson santos disse:

    Poderia informar de que filme seria a primeira imagem do post? Desde já agradeço.

  12. Leika disse:

    que post lindo! hahahahaah parabéns!

  13. DESDE q assisti : x-man primeira classe, e vi o jovem magneto fiquei subindo pelas paredes.
    Adoro vilões e o fassy a r r a s o u!!!
    Claro q fui atrás de informação sobre o belo,talentoso michael. confesso q assisti o filme :Shame e detestei so vi por causa dele. Entendi o filme o cara era solteiro e gostava de transar mas no meio do caminho tinha uma irmã “mala pra cacildes q tentou se matar e infelizmente só ameaçava. fora isso o filme é só do Michael. assisti prometheus e gostei.
    Agora vivo procurando filmes no site tdo q é filme c/ ele.
    assisti 12 anos de escravidão ele o “personagem” era uma peste de ruím. O Michael merecia ter ganho o Oscar sim excelente trabalho.


Deixe uma resposta

