Anna Karenina – Trailer

Desculpe estar postando em partes, mas estou compartilhando o que está aparecendo para mim de novidades sobre esse filme.


11 Comentários on “Anna Karenina – Trailer”

  1. Sigrid disse:

    Ficou sumida por um tempo né, Samantha!
    Mas o retorno foi com boas novidades! Amei as imagens e esse trailer está de tirar o fôlego! Mal posso esperar para poder ver o filme todo!!

  2. Ah o trailer ficou tão lindo. Adoro essa história e vai ser ótimo ver a Keira e o Matthew juntos novamente.

  3. KaroL Veloso disse:

    G-SUIS estou super ansiosa por esse filme!
    Aaron Jonhson e Matthew no mesmo filme? Explosão de beleza minha gente! haha
    🙂

  4. Nanda S.A disse:

    Samanta estou simplesmente deliciada com seu blog. Estava procurando por Jane Eyre para baixa e me deparei com vc. Passei a tarde toda fuçando por aqui, lendo suas resenhas, suas indicações, e digo que já coloquei em ordem de prioridade muitas séries que vc postou. Parabéns e agradeço o presente de ter acesso ao seu blog.

    bjks

  5. Márcia Labres disse:

    Na expectativa do filme!!! de volta aos post, abraços

  6. Flavia Aline disse:

    A Ansiedade está enorme! Vai ser muito bom, muito mesmo.

  7. Diemy disse:

    Foi sem dúvida um filme que me marcou (não li o livro e por isso não posso comparar) e que me fez chorar desalmadamente. Muito bom!

  8. elaine disse:

    até entao nao sabia desse novo filme dos dois,qual o nome dele.


Deixe uma resposta

