Homens que Amamos: O Unânime Hugh Jackman 

 

Nome: Hugh Michael Jackman

País de origem: Austrália

Idade: 43 anos (12/10/1968)

Altura: 1.89m

Status: Casado com a atriz, diretora e produtora australiana DeborraLee Furness desde 1996. (Droga!) 

Por que amamos ele: O Hugh Jackman consegue a incrível façanha de ser unanimidade entre as mulheres (e por que não, homens também?). Eu não conheço nenhuma menina/mulher que não ache ele bonito ou não goste dele. Ele pode até não ser o favorito, mas tá lá na lista. E os meninos adoram ele e o admiram. O único outro ator que conseguiu isso foi o Clark Gable, na década de 30!

Outro ponto positivo é a versatilidade dele. O homem consegue fazer de caubói à lorde inglês do século XIX, e “sensualizarem todos os papéis. Quem não ficou de boca aberta naquela cena que ele chega ao baile em Austrália (2009)? E o melhor é que ele conseguiu seduzir tanto como caubói (sujo, másculo, exalando testosterona!) e depois todo arrumadinho para a festa. 

.


E o que dizer do Leopold (Kate & Leopold – 2001)? Imaginem Hugh (Wolverine) Jackman como um lorde inglês, ou melhor como um Mr. Darcy. Sério eu me apaixonei por ele nesse filme. Eu já gostava dele como Wolverine, mas foi quando ele fez o Leopold que eu perdi meu coração. Ele monta um cavalo para perseguir o ladrão que roubou a bolsa da Kate; fica desfilando por NY naquelas roupas maravilhosas da época da Regência; ensina o irmão da Kate à escolher flores para as mulheres e a tratálas bem; faz um jantar romântico para a “Katherine” como pedido de desculpas e manda uma carta linda pedindo para ela aceitar o convite! Resumindo: ele é PER-FEI-TO!!!! 

Além de tudo isso, o Hugh também canta e dança (e muito) bem. Ele é um ator completo! Faz musicais na Broadway, acabou de gravar a versão cinematográfica do musical Os Miseráveis, já apresentou o Oscar, o Emmy e o Tony

Ele é muito discreto e nunca se envolveu em nenhum escândalo! (Quem já ouviu alguma coisa ruim dele, levanta a mão!). Ele é um dos artistas mais simpáticos com os fãs e os jornalistas e também é muito apegado à família dele. 

Por tudo isso, podemos gritar, sem medo de ser feliz: HUGH JACKMAN, NÓS TE AMAMOS!!!!!! 

Filmografia: X-Men (2000) Wolverine; Kate e Leopold (2001) Gente!!! Ele faz um quase Mr. Darcy!!!!!; X-Men 2 (2003); Van HelsingO Caçador De Monstros (2004); X-Men 3 – O Confronto Final; ScoopO Grande Furo (2006); O Grande Truque (2006); Fonte Da Vida (2006); A Lista – Você Está Livre Hoje? (2008); Austrália (2008); X-MenOrigens – Wolverine; – Os Miseráveis (2012).

Curiosidades: 

Nasceu na Austrália, filho de pais ingleses. 

Fez o teste para o papel de Wolverine de última hora. O papel seria do ator DougrayScott (Para Sempre Cinderela), mas ele ficou preso nas filmagens de Missão Impossível 2. 

Foi oferecido o papel do Cap. William Gordonem The Rising: BalladofMangal Pandey, mas o personagem foi interpretado por TobyStephens

Seus dois filhos são adotados. 

É o mais novo de 5 irmãos. 

Sua mãe abandonou a família e voltou para a Inglaterra quando ele tinha 8 anos. 

Foi cotado para sero Duas-Caras no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas, mas o papel ficou com Aaron Eckhart

Foi chamado para interpretar vários personagens baseados em quadrinhos: Hulk (2003), Demolidor (2003), O Justiceiro (2004), Sr.Fantástico em O Quarteto Fantástico (2005), Jonathan Kent em SupermanO Retorno (2006) e O Homem de Ferro (2008). 

Ao ser apresentado a Olivia Newton-John (John Travolta apresentou os dois), ele confessou-lhe que quando era pequeno, tinha um pôster dela embaixo da carteira da escola que ele costumava beijar todos os dias. 

É formado em jornalismo. 

Hugh é ator de musicais. 

Hugh apresentou os prêmios Tony (o Oscar do teatro) três vezes e inclusive ganhou um Emmy (o Oscar da TV)por uma dessas apresentações. 

Em 2008 foi eleito pela revista People como o homem mais sexy vivo! 

É 13 anos mais novoque sua mulher. 

Já ganhou dois Tony: um em 2004 pelo musical The Boy fromOze outro em 2012 como um prêmio especial pela sua contribuição ao teatro. VÍDEO.

Mais vídeos do Hugh em musicais: Vídeo 1; Vídeo 2; Vídeo 3.

Depois disso tudo só me resta:

Post elaborado pela Amanda de Luca.


14 Comentários on “Homens que Amamos: O Unânime Hugh Jackman ”

  1. lucienne machado disse:

    Que post shooow!!Adorei meninas!!
    E siiim HUGH JACKMAN maravilhosooo!!😉

  2. Vania disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk…adorei o Chandler alisando a cama e os ovários explodindo!!!!
    Vem cá, meu lindo!!!!

  3. Évila disse:

    Uau que homem, esse sim podemos dizer que é homem com H maiúsculo.
    Só tenho uma coisa para dizer ao Hugh lelele se eu te pegar você vai ver.

  4. Liachristo disse:

    Adorei o post e concordo plenamente com ele. Vai ser lindo, gostoso e talentoso assim, lá em casa! Muito bom! Ah se eu pudesse… kkkk
    Bjus

  5. Marcia disse:

    MY GOD!
    Morri mil vezes lendo esse post!
    Mr. Jackman como Wolverine, para uma fã dos X-Men foi assim, digamos… O céu!
    Não importa se nos quadrinhos o Wolverine é baixinho, dane-se! Para mim ele é perfeito no papel…
    Adoro ele em outros papéis, mas ele como Wolverine é demais.
    E aguardando com ansiedade o próximo filme do homem das garras de Adamantium.

  6. Sandra Cabral disse:

    Samanta amei! show!
    Eu ja disse aqui uma vez que acho o Hugh Jackman muito parecido com o Richard Armitage ou vice versa, também amei ele em Kate & Leopold uma graça…mas ele arrasa mesmo é no amado wolverine… morri de rir com a cara do Simon e o Chandler puxando os lençois foi o ápice muito 10!!!

  7. KaroL Veloso disse:

    Esse moço aí é pra acabar de lindo minha gente! amo esses gifs! hahah
    ótimo ator, lindo e maravilhoso!😛

  8. Flavia Alinee disse:

    The Perfect Hugh Jackman… Tem como não amar esse homem?

  9. Adriana disse:

    Morri!!
    Tava faltando ele na nossa humilde lista!!kkkkkkk

  10. sandrapanaggio disse:

    Meninas, estou com o coração partido, pois amo muito Mattew M. como muitas de vcs, mas aguçou e muito meus sentidos, imaginar o Hugh J. na pele de novo amado Sr Darcy! Aiaiaiai

  11. Hugh é uma perdição na minha vida. Meu mais novo gatinho se chama Hugh. hahaha
    Assisti ‘Austrália’ há pouco tempo… Só uma coisa a dizer: MUITA inveja da Nicole K.
    Mas Wolverine sempre será meu personagem preferido.❤ Estou ansiosa pelo próximo filme!

  12. Carol disse:

    Ele é o meu ator favorito. Jackman é muito talentoso, simpático, lindo… O Hugh é perfeito! É uma pena ele ser casado KKKKKKKKK

  13. rose oliveira disse:

    ele é simplesmente THE BEST

  14. Kelle disse:

    Os gifs de reação lá em baixo definem os sentimentos muito bem!! hahahaha
    Fico com ódio quando uma amiga minha fica falando que ele é feio. Tipo, ela gosta de One Direction e baba nos garotos lá, e nada ocntra eles, não são feios, mas helllouw?? Hugh Jackman é, como o ditado popular diz, “homem pra mais de metro”. E lindo de morrer…


Deixe uma resposta

