Momento *suspiros* do dia: Nº 1

Acordei em um dia meio Persuasão hoje… Oh meu Wentworth, cadê você! 🙂


9 Comentários on “Momento *suspiros* do dia: Nº 1”

  1. Vania disse:

    Esse capitão é meu sonho de consumo!!!!

  2. Liachristo disse:

    Ah! Esse filme é lindo! E quem não gostaria de ter um capitão destes apaixonado por nós? Sonhos… Só sonhos… Bjus Samantha.

  3. JOSY ABTISTA disse:

    Meninas acho que temos que fazer uma movimento em prol de um Capitão desses para nós, vai ver já tem algum por ai nos esperando longos 8 anos e nem sabemos, vamos observar melhor em nosso redor. rsrsrrs
    Falando em Persuasão, Samanta você acredita que faz dois meses que pedi Persuão, O&P, e Emma e até agora não chegou, o problema é que a Receita Federal esta em greve e tem inúmeros Conteiner’s em Manaus esperando para serem despachados, inclusive meu O&P Original.É o que dá Morar no Extremo Norte do Norte do País. rsrsr
    Bjos a Todas em especial a Samanta é claro.

    • Oi Josy!

      Trabalho em uma transportadora que depende de liberações de importações e realmente está um caos aqui no sul também. Espero que a sua encomenda chegue logo.
      Quanto ao Wentworth, eu meio que tenho o meu (acho que já falei dele aqui) e por incrivel que pareça, depois de 8 anos voltamos a nos ver tem uns 7 meses já, mas ainda não chegamos ao final feliz infelizmente.

      Bjus

  4. Maria Eduarda disse:

    Samanta, adoro muito muito o seu blog!! Descobri-o recentemente por acaso e fico muito feliz por achar alguém que goste tanto de romances de época como eu! Então, ando procurando uma versão boa de Persuasão pra baixar, mas não acho. Você tem alguma pra me indicar? Beijos

  5. Margareth disse:

    É em cenas assim que me dá uma inveja fatal da Dervla! Já pensou ter um capitão Wentworth voltando para casa todo dia? Meus sais!!!!!

  6. Keyle disse:

    Infelizmente tenho um capitão deste. (Infelizmente porque não estamos juntos). Mas quando vi o filme, me senti na pele de Anne e pensei “Se pra ela deu certo, por que não dará certo pra mim?”. E é isso o que amo na Jane, não importam as dificuldades, ela sempre nos mostra que há uma chance de tudo dar certo no final. Parabéns pelo blog! =)

  7. Diemy disse:

    Após ver a adaptação de 2007 de Persuasão, procurei logo o livro para o começar a ler. Eu devorei a história! Entre o Mr. Darcy e o Capitão Wentworth venha o diabo e escolha. Eu não tenho palavras para explicar o porquê de adorar um e adorar outro. Não sei se houve mais adaptações do livro Persuasão (shame on me!) mas deve haver. No entanto, acho que mais nenhum actor consegue interpretar o personagem do capitão como Rupert Penry-Jones o fez. Ele está perfeito *.*

  8. Gisele Vieira disse:

    Ah Capitão dos meus sonhos…..


Deixe uma resposta

