Momento *suspiros* do dia: Nº 2

Não, eu não esqueci dele!


16 Comentários on “Momento *suspiros* do dia: Nº 2”

  1. Évila disse:

    Até hoje estou a espera do meu Mr Darcy.
    Enquanto não aparece o meu basta apenas sonhar……………

  2. JOSY ABTISTA disse:

    E como esquecer o Primeiro amor,rsrsrs. Claro que podemos dar uma olhada em outras maravilhas da natureza, porém Mr Darcy (MM) será eterno. Lembro da Samanta comentar que iria passar O&P pra sua próxima geração. Então ele ficará realmente eternizado.

    Bjimmm.

  3. Luciana disse:

    Não esqueço nunca!!!!!!!!!!!

  4. Vania disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  5. Alina Neves disse:

    own *———*
    lindo lindo lindo!!!!!!!

  6. Paula M. disse:

    Geeennnnte que isso .. esse olhar … nossa !!!

  7. Teia_lima disse:

    ai ai ai esse olhar 48 *-*

  8. Maria do Carmo disse:

    Oi Samanta,
    Ainda bem que vc não se esqueceu de MM…. eu iria ficar muito triste…
    Mas eu tb adoro hugh Jackman, pra mim ele é o ator mais versátil no momento… tb amei leopold e Kate, tem um outro filem tb que ele fez com John Travolta… ( que tb amo ) e ele está demais de lindo….Não vejo a hora de poder assisitir Os Miseráveis, este livro é muito bom…
    abraços,

  9. Maria do Carmo disse:

    Ahhhh , Samanta,
    preciso compartilhar isso com vc,,,, finalmente, após uma longa espera, mais de um mês, chegou meu dvd ( ainda gosto disso rsss )… Os Três Mosqueteiros… eu amei todos eles, todos , mas realmente, ouvir a voz de Matthew Macfadyen….. hummmmm não tem preço!!!!
    xau!!

  10. JOSY ABTISTA disse:

    Samanta, vamos suspirar juntas. Você tem a trilha musical de O&P?^Caso vc não tenha mando pra você.
    é nota 10. Ouço todo dia no trabalho já consegui até colocar meus colegas de trabalho pra ouvirem, é não é que eles gostaram. Claro que eles não ficam imaginando MR Darcy entrando pela porta. rsrsrsPois é aqui só sou eu de mulher, então tenho apelar pra eles. rsrsrs.
    Bjos.

  11. Só faltou um “momento suspiros do dia” com o Mr Knightley pra completar meu trio favorito!❤

  12. Ana Monteiro disse:

    Obrigadaaaaaaaa!!!!!! Estes momentos são mágicos…..

  13. JOSY ABTISTA disse:

    Oi Samanta, finalmente meu O&P vai chegar, depois de 2 meses e 4 dias de espera. afe. é muito amor, estou ansiosa para pegar meu filme original.
    Estou escolhendo qual irei comprar agora, são tantos, mais tem que ser aos poucos, nem sempre consigo com frete grátis, estou analisando comprar agora Little Dorrit ou North Soul, tem que ser aos poucos o frete pra Roraima é um horror de caro.

    Bjos…

  14. sandrapanaggio disse:

    Olá Samanta! Finalmente encontrei um local e pessoas com quem possa dividir minhas emoções e suspiros. Adorei seu blog, e a partir de hoje serie uma visitante assídua. Os livros de Jane Austen mexem muito com meu íntimo. E sempre que leio, me sinto parte da história, como se eu tivesse vivido o seu tempo. A versão do filme O&P de 2005 é realmente o mais excitante, e claro o mérito todo é dado ao Matthew Macfadyen, que arranca suspiros de todas nós. Como muitas vezes já foi falado aqui, o olhar dele diz tudo, e com certeza sou mais uma fiel seguidora dele.
    Bjssss….

  15. Encontrei o blog por acaso, em um surto de Matthew. (surto daqueles de quase chorar por não ter um)
    E nossa, estou amando. É tudo lindo e charmoso aqui. Já virei fã!❤

  16. Jaqueline disse:

    Meu coração ainda petrifica cada vez que vejo essa cena…e já a vi inúmeras vezes…nos comentários do diretor ele diz que eles se conectaram neste momento…este quase beijo…fico imaginando que se fosse eu, teria pulado no pescoço dele…rs
    E aquele trovão quando ele insulta a família dela? Tudo nesta cena é perfeito! Parabéns pelo blog, adorei!


Deixe uma resposta

