Homens que Amamos: O Fulminante Ian Somerhalder

Nome: Ian Joseph Somerhalder

País de Origem: EUA

Idade: 33 anos (08/12/1978)

Altura: 1,77 m

Status: namorando a colega de Vampire Diaries, Nina Dobrev desde 2010.

 Porque amamos o Ian: Bom, eu devo confessar que já tinha visto ele antes em Lost e não dei lá muita bola para ele. Quando assisti a primeira temporada de Vampire Diaries eu só pensei “Nossa, que homem é esse!” e fiquei babando no Damon Salvatore. Definitivamente o Ian é um daqueles homens que melhora com a idade, porque Jesus…. Eu parei de ver a V.D. porque não suportava a sonsa da Elena e o tal do Stefan (Paul Wesley, que para mim é o Justin Bieber crescido…), então parei no final da primeira temporada.

Quando eu comecei a ler Fifty Shades of Grey e li a descrição do Christian Grey, o primeiro rosto que me veio à mente foi o Ian. Para mim ele é perfeito para o papel, em todos os sentidos. Ele é um dos nomes mais apontados pelas fãs do livro, junto com o lindo, maravilhoso Henry Cavill. Eu ficaria feliz com qualquer um dos dois, mas não posso negar que o Ian ainda é minha primeira escolha.Vou deixar as fotos falarem por mim…

E então fiquei sabendo que a tal da Elena finalmente tomou juízo e trocou o irmão sem sal pelo delicioso Damon, então as chances de eu voltar a assistir a série são altas. Enquanto isso vou ficar por aqui devaneando e imaginando ele como Christian Grey…

 E por último, mas o mais importante… aqueles olhos! E não é só a beleza dos olhos, mas ele consegue fazer uma coisa com aqueles olhos que poucos podem. Chamamos de ‘eye-fuck’, traduzam como quiserem, porque tem coisas que não soam bem em português. Mas não há dúvidas de que um daqueles olhares do Ian é capaz de causar demaios e ataques cardíacos fulminantes!

 

Filmografia:

Curiosidades:

.

  • Começou a trabalhar como modelo aos 10 anos de idade;
  • Começou a estudar atuação aos 17 anos, em Nova Iorque
  • Foi o primeiro ator a ser escalado para o elenco de Lost em 2004;
  • O sobrenome “Somerhalder” tem origem do seu bisavô adotivo. Seu bisavô biológico, um rico fazendeiro Inglês, engravidou uma de suas amantes e pagou um trabalhador imigrante para se casar com esta mulher e dar ao bebê um nome, que era Somerhalder. O nome biológico bisavô era Hull.
  • O filme favorito dele é “A Primeira Noite de Um Homem”;
  • Ele tem sua própria fundação, Ian Somerhalder Foundantion, em prol dos animais (awwwww);
  • Ele pratica ioga;
  • Se não tivesse sido ator, ele teria escolhido uma carreira como biólogo marinho, escritor ou publicitário.

    .

    .

    .

    Até o próximo post! Samanta😉


28 Comentários on “Homens que Amamos: O Fulminante Ian Somerhalder”

  1. deborahsimionato disse:

    JEEZ!!!!!! (hahaha, muito apropriado, né?)

    Se esse homem tem um defeito é não ter uns centímetros a mais, mas eu totalmente perdoo esse detalhe, já que todo o resto é tão stunning. Que olhos são esses????

    Ian, darling, vem me ensinar umas posições de ioga #pedreirofeelings

    Post ótimo, as usual😉

  2. Évila disse:

    OMG!!
    Me abana que estou passando mal.
    Esse homem transpira masculinidade.
    E esse olhar 43 !

  3. Vânia Nunes disse:

    Aff… preciso comentar??? Totalmente sem fala….só babando…..

  4. Daniela disse:

    De acordo com tudo… ahhhhh VD não seria nada sem ele….
    e sei bem o que quis dizer com o olhar… esse homem é tudo de bom….

  5. Teia_lima disse:

    OHHH CEUSS AGORA ME DIGAM QUE MULHER TERIA CORAGEM DE TROCAR ESSE HOMEM POR OUTRO? SO A CHONGA DA ELENA MESMO KKKK NINA ESPERTINHA *-*
    EyE FUCK HAHAHAH ADOREI ESSA ESPRESSAO SE ENCAIXA CERTINHO COM O ESTRAGO QUE ELES FAZEM COMIGO E O SORRISO DESSE HOMEM? AHHHHH ME EMPOGUEI DEMAIS COM ESSE POST KKKKK

  6. Vou copiar a Deborah porque foi perfeita…JEEEZZ!!! Afemaria, me abana aqui (adorei o último gif – perfeito também). Tô com as pernas meio fracas porque não deu tempo de tomar o lexotan. Não tinha visto que o post já estava pronto!!!!

    1) Parei de assistir Lost porque mataram o personagem dele.
    2) Ele deve ser lindo até do avesso. Como diz a Deborah, como nada é realmente perfeito ele não tem nem 1,80…mas pelo menos é 1 cm maior que eu…rsrsrs
    3) No fundo, no fundo ele é britânico!!!!!!!! Of course!
    4) I’m eye-fucked (several times)
    5) Vampire Diaries foi a melhor surpresa depois de 50 Shades esse ano…
    6) Ninguém disse ou jamais dirá a palavra ”naked” do jeito que ele fala no gif – tirando a sua roupa ao mesmo tempo…#pedreiro e caminhoneiro feelings…
    7) Ele ama os animais e quer salvar o planeta? Vem aqui em casa que eu tenho dois cachorrinhos precisando de carinho (sem falar numa pequena gatinha…hahahahahahahaha = pornô feelings!)

    Valeu, Samanta e PARABÉNS pela marca fenomenal!!!! 200 mil é um número lindo!!!!

  7. Kamille disse:

    Meu Deus…eu tbm acho o Stefan, muito Justin crescido…hehe…Ian=perfeição…sem mais o q dizer…. Adoro o blog!!!🙂

  8. P E R F E I T O!!!!!
    Mais uma vez parabéns. Eu pensava que não seria postado nada sobre o Ian por ele ser americano (mesmo a Samanta declaradamente ser apaixonada por ele kk). Fico feliz – e menos culpada – por saber que sua origem é britânica.
    Sem querer macular a imagem da perfeição que todas nós devotamos nele, tenho que dizer que sim, ele tem um defeito.
    Mas alguém já reparou que ele raramente aparece nas fotos usando bermuda. Mesmo em situações descontraidas, na praia por exemplo. Pois é ele tem a perna fina. Na verdade, não que seja realmente um problema, foi só para constar. Convenhamos, com olhos hipnóticos como os dele quem é que liga para pernas não é mesmo?

    Ps: Na filmografia faltou Young Americans, série de 9 capítulos filmada em 2000. Muito boa por sinal.

  9. Elizabeth disse:

    Só tem um erro: você não ter dado muita atenção a Lost. Foi o primeiro a ser escalado e também a ser morto. Um horror! Um desperdício!
    Quanto a Elena você sabe que ela escolheu o Stefan, não? No final da 3ª temporada. Completamente sem noção. Vamos ver o que acontece na quarta. Quem sabe colocam uma outra personagem que dê o devido valor a Damon ela que fique babando.
    Muito legal o seu blog😉

  10. Gabriela Silva disse:

    Confesso que nos meus devaneios vespertinos eu sonhara com Michael Fassbender como o C. Grey, porém a idade não permitiria. Porém, ao ler esse post, entendi porque 9 entre 10 fãs de Fifty Shades Of Grey queriam o Ian como o milionário: ele é perfeito para o papel. Agora faço um pedido:
    Ian, seja meu Christian Grey? Rsrsrs…

    • Mandy disse:

      O Michael também é o meu Grey. Mas por uma questão de idade eu sou Team Henry Cavill.

      Confesso que não ficaria decepcionada se o Ian levar o papel!

  11. Nóoooosaaaa, só posso escrever no ipad… estou indo trabalhar! vc é uma malvada!

  12. claudia garcia moura disse:

    Meu Deus!!!!Mais um no Panteão dos Deuses que estão passando por esse post.Confesso que não assisto muito televisão,certamente ele é uma ótima desculpa pra não estudar.KKKKK E que olhos!!!Até parace que ele pinta os olhos.Comprei Fifty Shades Of Grey,mas sabe quando vou poder ler. Bjus

  13. Mandy disse:

    Só tenho uma coisa para dizer:

    DAT EYE-FUCKING!!!!

  14. Mandy disse:

    Mais uma coisa!

    O filme favorito dele é A Primeira Noite De Um Homem!!! Eu quero ser a Mrs. Robinson dele!!!

  15. Minha nossa!!!O que é isso????Quase infartei quando entrei na página!!!!Esse homem é um espetáculo!!!!Ele é muito gato e charmoso.Alem disso é muito gentil c/os fãs e repórteres.Quando veio ao Brasil foi super educado c/todos.Também não gosto do Stephan Salvatore e queria que a Elena ficasse c/o Damon.Ela é uma tonta se não ficar…..kkkk

  16. Margareth disse:

    Holy moly!

  17. Lia Christo disse:

    Esse homem é deixar qualquer mulher se derretendo! O post ficou muito bom e deu um calor aqui Samanta… kkkkkkkkkk
    Eu adoro o Ian como ator, ele tem um lance que você falou muito bem. que é o de passar as emoções só com os olhares… E que olhares né? kkk

    • bobyesponja disse:

      lia ele gosta de conversar olhando nos seus olhos. isso que e legal, isso e ser verdadeiro, porque pessoas verdadeiras conversa olhando nos seus olhos. Ian so conevrsa olhando nos olhos. nossa se fosse comigo eu ficaria sem fala e envergonhada.rsrsrs imaginem mulherada um homem desse conversando com vc e ao mesmo tempo olhando nos seus olhos.kkkkkkk.

  18. sara disse:

    gostaria de chamar todas

  19. sara disse:

    continuando gostaria de chamar a todas vocÊs que tambem compartilha da minha opinião de que o ian é perfeito para o filme … a fazer uma grande manisfetação que chegue até a escritora de que as mulheres do mundo inteirinho somando a maioria que o ian como podemos manifesta nossa vontade garotas alguem tem uma idéia porque ja vejo este pessoal da produção colocando um zé roela feio e aquela do ator pornô que homem feio os olhos parecem duas bola de gude nem respondam estou esperando ta ?

  20. Gracinha disse:

    Concordo plenamente que o Paul Wesley o tal stefan que ninguém se interessa parece msm o Bieber crescido.
    mas quem se importa quando temos um Ian Somerhalder para admirar,babar e enlouquecer a gente , eu não acho que ele se expressa só com o olhar talvez no começo da série mais depois da 2ª temporada e na 3ª ele esta perfeito muito carismático e mostrou a que veio..está fantástico…ele nos envolve em todas as facetas do nosso lindo e seduzente Damon salvatore.
    Na vida real é um ativista bacana, carismático com o público,inteligente , lindo,educado,amável e super sedutor que nos mata só com o olhar e o corpo gostoso e perfeito,Defeito??? sim tem ..namorara a coleguinha de série a sem sal da Nina Dobrev.não consigo ver nada demais na criatura …Fazer o quê….faz parte da convivência por tanto tempo.juntos ..srsr..ela não resistiria msm…srsr.aliás ninguém né..srsr.o homem é um furacão.!
    O FURACÃO IAN SOMERHALDER..
    Ele é Christian Grey…e ponto.adoroooooooooo.

  21. Gracinha disse:

    e quem disse que ele não aparece mostrando as pernas por serem finas reveja mais os episódios de The Vampire Diaries ele aparece diversas vezes apenas de toalhas no chuveiro e etc,.ele tem as pernas perfeitas normais de homem nada de finas…ele é super perfeito … Ian é uma gracinha……..e nós o amamos…!!!

  22. Gracinha disse:

    os olhos dele é de matar msm!!!!!!!!!!!!!!home para fazer a gente gemer sem sentir dor….

  23. Alice A. disse:

    ahh adorei o post! Ele é lindo msm. Tô assistindo Diários de um Vampiro e ele ta muito gato!

  24. Kelle disse:

    Morta e enterrada. Eu vi ele pela primeira vez em TVD, e fiquei mó chateada coma Elena (Stefan a Damon, qual é? Até nos livros eu prefiro o Damon) E com certeza, ele é muuuuito gostoso!!!!! (palavras ianpropriadas, meu Deus, mas ele é indescritível).


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s