Anne of The Green Gables – 1985

Anne Shirley é uma menina órfã que passou a infância em casas de estranhos como empregada e em orfanatos, até que é adotada por um casal de irmãos já idosos. Só que houve um engano, já que Matthew e Marilla Cuthbert queriam um menino para ajudar Matthew nas tarefas da fazenda, e não uma menina que não teria serventia para eles. Mas Anne conquista logo de início o coração do quieto e tímido Matthew, que se encanta pela menina inteligente, imaginativa e tagarela. Já a severa Marilla não é conquistada tão facilmente, e chega a ir devolver Anne, mas volta atrás na última hora. Anne logo se adapta a vida com os irmãos e os outros habitantes de Avonlea, e com sua tão sonhada “amiga do peito”, Diana, com quem se mete em alguns problemas, e o colega rival de escola, Gilbert Blyte.

Esse filme é baseado no romance da escritora canadense Lucy Maud Montgomery, publicado em 1908, que já vendeu 50 milhões de cópias e foi traduzido para 20 idiomas. Eu não conhecia ainda, mas quando alguém aqui pelo blog me questionou resolvi assistir e não me decepcionei. Uma história doce, inocente, e que colocou lágrimas nos meus olhos em alguns momentos. Impossível não se encantar pela Anne, assim como o Matthew (achei ele um fofo) e Marilla se encantaram. O toque de romance, ainda que muito, muito inocente, fica por conta do relacionamento de Anne com o colega de escola Gilbert Blyte, que comete o erro de debochar do cabelo ruivo de Anne no primeiro dia de escola, fato que ela leva anos para perdoar. Tudo muito, muito fofo. Eu recomendo! O filme tem mais de 3 horas de duração e vemos a Anne crescer diante dos nossos olhos, de menina a mulher. Pelo que eu li tem sequências, e vou procurar para ver em breve.

Não achei nenhum site em português para download, mas como sempre o torrent me salvou. Apesar de ser de 1985 a qualidade de imagem do torrent é ótima. Então aqui vai o link do torrent: Anne of The Green Gables. As legendas, se você usa o BS Player, o próprio programa procura uma compatível para você (foi o que eu fiz), senão, eu achei também nesse link: Legendas.

15 Comentários on “Anne of The Green Gables – 1985”

  1. Denise disse:

    Eu quero baixar, mas não faço a mímina ideia de como se baixa em torrent! =T
    Alguém pode me explicar?

    • Oi Denise,

      Você só precisa desse programa aqui instalado: http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm
      Depois vai na página do link que eu coloquei e clica em “Get This Torrent” e dar ok que ele abre direto no U-torrent. O tempo de download depende da sua conexão com a internet. Depois que finalizar o download é só abrir em um player de vídeo. Eu uso o BS Player que já busca legendas compatíveis automaticamente. BS Player: http://www.baixaki.com.br/download/bs-player.htm

      Qualquer dúvida me avise que tento ajudar.

      • Marina Hokama Goveia disse:

        Baixei o filme e as legendas, mas com uma hora e meia mais ou menos de filme a legenda “some” e não consegui carregar mais nenhuma compatível… É separado por capítulos? E quanto tempo tem o filme todo? No meu consta 3h15, será que onde parou a legenda já é o capítulo 2? Mesmo assim, só carrega a legenda em inglês…
        Alguém pode me ajudar?…

  2. Marieli disse:

    Baixei o filme pela indicação e adoreiii, adoro esse tipo de filme
    Fui procurar sobre o filme e descobri q tem mais 2 filmes de continuação.
    Parabéns por este site, sempre visito, bom ver pessoas tão loucas pelo Mrs. Darcy qnto eu, ele nunca é demais!!!

  3. Olá quero agradecer por essa dica tão doce e maravilhosa, chorei tanto nesse filme, ele é lindo de mais, fiquei tão aflita pelo modo como a Anne trata o fofo do Gilberth, também desejo muito encontrar a continuação desse filme tão fofo, não me arrependi de assisti uma parte se quer… Se você encontrar a continuação por favor me avisei desejo muito ver o desfeche dessa bela historia.

  4. maciste disse:

    assiti essa serie ,quando morava nos eua.nunca pensei em achar. valeu mas valeu mesmo.descendo e com seeds para todos baixarem tb. max

  5. Silvia disse:

    Eu amei, o Gilbert é mto fofo.

  6. Susan disse:

    Uma dica: Leiam o livro. É tão encantador quanto o filme 🙂

  7. Diemy disse:

    Eu não conhecia mas parece ser realmente interessante. Mais um para a lista de filmes a ver…

  8. Agradeço por compartilhar o filme conosco! Confesso que me apaixonei pela história, e não consegui dormir até que o filme chegasse ao fim, e mesmo depois continuei sonhando acordada, talvez todos tenhamos um pouco de Anne, com “e”, dentro de nós mesmos.
    Ótima dica filme!

  9. Isabel disse:

    Queria muuito ver esse filme, parece maravilhoso! Mas não consigo achar nenhum lugar para baixar 😦 o piratebay não está mais funcionando.. alguém sabe de um lugar onde eu possa fazer download do primeiro filme?

  10. voce tem a continuação desse filme??


Deixe um comentário

