Sorteio – Livro Persuasão

Como vocês devem ter notado o blog anda meio pobre de atualizações pois a dona dele anda sem inspiração. Mas não foi abandonado! Mês passado cheguei ao número de 200 mil visitas e queria fazer um post especial mas acabou passando em branco. Já estamos em 220.ooo, sinal de que as minhas visitantes fiéis ainda não me abandonaram, então é para vocês esse sorteio.

Linda capa, não é? É uma edição bilíngue capa dura da Landmark. Quem quiser concorrer é só deixar o nome completo e e-mail nos comentários deste post.  O sorteio será no sábado, 29/09/2012.

133 Comentários on “Sorteio – Livro Persuasão”

  1. Adriana disse:

    Adriana Ferreira de Figueredo

    dricafdef@yahoo.com.br

  2. heavyfashion disse:

    Eu quero!
    Anna Karolina Berghman Campello Rosa
    anna.berghman@gmail.com

  3. Vania disse:

    Querooooooooooooooooo

    Vânia Nunes – vaniafnunes@hotmail.com

  4. Andresa Ildefonso disse:

    Nossa, ai que tudo Samanta. Persuasão é a minha terceira história predileta (ORGULHO E PRECONCEITO e Norte e Sul são as melhores) adoraria ser a sorteada.
    Andresa Ildefonso
    andresaildefonso1@hotmail.com

  5. lucienne machado disse:

    Que maravilha de sorteio,esse livro é demais!!
    200.000, 220.000, e aumentando Samanta,estaremos sempre aqui!!

    Como ja tenho não entrarei no sorteio 🙂

  6. Polyana Fernandes disse:

    Descobri o blog e viciei instantaneamente!!!

    QUEROOOO!!! Este capitão transpassa-me a alma!!!!

    Polyana Fernandes e Silva
    polyana_ess_unifei@hotmail.com

  7. Mariane dos Santos Luz disse:

    aaaain eu quero demais! :))))

  8. Mariane dos Santos Luz disse:

    Mariane dos Santos Luz
    marianel.med@hotmail.com

  9. Sueli disse:

    Que legal!!
    Pode anotar!!kk
    Sueli Amaral de Novais
    sueli.amaral@bol.com.br

  10. Haydée disse:

    Nova edição sempre é bem vinda. E vamos ao sorteio!

    Haydée Jacques

    haydeejacques@gmail.com

  11. Tatiane Souza disse:

    Ain.. Eu Queroooo Muiiiitoooooooo…

    Tatiane de Souza Barbosa.
    mc_tatyvalente@hotmail.com

  12. Aline Ventura disse:

    Parabéns pelo blog.
    Aline Ventura
    alineaventura@yahoo.com.br

  13. ladyyuu disse:

    Natália Silva dos Santos
    nataliasilvadossantos1506@gmail.com

  14. Luana Lima disse:

    Que legal Samanta!!!
    Eu quero só pra completar minha coleção da Landmark. O livro é ótimo e o filme de 2007 é um vício pra mim.
    Luana Lima
    luana.olima091@gmail.com

  15. Querendo Muito!!!!!!!!!!!!
    Tatiana Resende Felix Batista
    tatiegabrielresende@gmail.com

  16. Bruna Fernandes disse:

    Quero muuuuuuuuuuito ganhar!

    Nome: Bruna Fernandes
    Email: bruninhahlavigne@hotmail.com

  17. Só passando para parabenizar, afinal 220 mil é para poucos. Como disse a Polyana aí em cima teu blog é viciante e com esse insentivo quem é que aguenta ficar longe??? kkkk
    Só não vou participar do sorteio pq fiz o pedido dessa edição pela Saraiva ainda ontem mesmo, estou esperando chegar, mas da próxima estou dentro. Mais uma vez parabéns!

  18. Fernanda disse:

    Fernanda Pelizer- fefe_nina7@hotmail.com

  19. Hanna disse:

    Oi Samanta quero sim participar do sorteio Hanna Cláudia Gomes hclaudiag@bol.com.br Vou ter caimbra nos dedos de tanto fazer figas rsrsrsrrs bjs!!!!

  20. Uderlângia disse:

    Estou quase sempre aqui lendo as postagens do seu blog Samanta. É agradeço pela atenção que você dá para as pessoas que assim como vç ama muito as obras literarias da Jane Austen.
    Estou no sorteio : Uderlãngia Morais Marinho – uderlangiamarinho@hotmail.com !
    Abraços*-*

  21. Gabriela Guarines disse:

    Parabéns pelo blog!!
    Vou torcer muito para ganhar, rsrsrsrs
    abraços

  22. Renata T disse:

    Renata Rodrigues e-mail: renata_trodrigues@yahoo.com.br

  23. jennifer disse:

    Jennifer paula Inácia de almeida
    jennyinacia@hotmail.com

  24. jennifer disse:

    ai eu quero muito
    parabens pelo blog

  25. Ana carolina Ferreira dos Santos – anacarol.fds@gmail.com

  26. Ester Lucia Cepeda disse:

    Gosto muito de ler seus artigos. Obrigada.

  27. Ester Lucia Cepeda disse:

    Nome ; Ester Lucia Cepeda
    email; ester@cepeda.com.br

    Gostaria de participar do sorteio do livro. Obrigada.

  28. Liachristo disse:

    Oi Samanta, obrigado flor!
    Lia Christo
    liachristo@hotmail.com
    Bjus

  29. Suzianne raquel disse:

    Quero demais! *—-*

    Suzianne Raquel do Nascimento
    Suzianne_raquel@hotmail.com

  30. Thaís Kishi disse:

    Thaís Kishi
    emaildaths@gmail.com

  31. Karen Priscila Pereira disse:

    Ahhhhh eu quero sim.

    Karen Priscila Pereira

    pribrolezi1980@yahoo.com.br

    abraçossss

  32. caahcelano disse:

    Kamila Pires Celano

    kamilacelano@gmail.com

  33. Kamille disse:

    Eu Quero!!!

    Kamille Quadro

    kamillequadro@gmail.com

  34. Laís disse:

    Laís Teixeira Bossan

    lais_bossan@hotmail.com
    (;

  35. Juliana Augusto Ganem disse:

    Juliana Augusto Ganem

    juliana1.3@hotmail.com

  36. Denise disse:

    Ai, eu quero! *-*
    Hildenise Sárvia de Sousa Almeida
    hildenisesarvia_12@hotmail.com
    Ah, parabéns pelos 220.000 acessos!! ;D
    Eu nunca vou deixar de visitar seu blog, quem sabe quando você estiver mais a vontade e com mais tempo disponível nosso Mr. Darcy ressurja por aqui! ^^
    beijos =**

  37. Fernanda POrtela disse:

    Fernanda Portela de Deus e Silva
    fernanda_pds@hotmail.com

    ;))

  38. Juh disse:

    ahhhh
    eu Preciso *-*

    Juliana Rafael Ribeiro

    jujacrazy@hotmail.comm

  39. Bianca Maria disse:

    Bianca Maria da Costa Lima bicamaria@hotmail.com

  40. Raquel da Silva Pereira disse:

    Uhuuu eu quero!!!
    Vou ficar torcendo para que meu nome seja o sorteado….
    Beijinhos

  41. Raquel da Silva Pereira disse:

    Uhuuu eu quero!!!
    Vou ficar torcendo para que meu nome seja o sorteado….
    Beijinhos
    Raquel da Silva Pereira
    quel.rasipe@gmail.com

  42. Giselle disse:

    Giselle Maria Teixeira Pimentel
    elleart13@yahoo.com.br

  43. Marina Hokama Goveia disse:

    Marina Kioko Hokama Goveia – mhgoveia@yahoo.com.br

  44. Sandra Cabral disse:

    “Que marravilha!” rsrs
    Sandra Cabral da Graça
    sandracgraca@yahoo.com.br

  45. Tamires disse:

    Ebaaaa !
    Tamires Luisa Bhering Alves
    Tamires.bhering@gmail.com

  46. Kézia Nogueira disse:

    Kézia dos Santos Nogueira

    kezia_rapunzel26@hotmail.com

  47. Maria Eduarda Barros da Silva disse:

    Olha eu aqui , não posto muito mas sempre visito \o/

  48. Fabiana Swingler disse:

    Que edição linda!!! Adoraria te-la na minha estante. 🙂

    Fabiana Petrucci Swingler

    swinglerf@yahoo.com

  49. Erika carvalho disse:

    Eu quero:)

  50. Iana disse:

    Iana Soares Otoni Pereira

    iana.pe@gmail.com

  51. Mel disse:

    Melissa Piedade Nogueira
    mel-3011@hotmail.com

  52. Rebeca Conte disse:

    Para tudo, eu preciso!! rsrs

    Rebeca Gonçalves Conte
    rebecaconte@hotmail.com

  53. viviane disse:

    viviane favaro biela——- vivianebiela@hotmail.com

  54. Smanta, obrigada por me ajudar a escrever aqui. Gostaria de participar da promoção:
    Nome: Helena Di Creddo
    Email: hassdc@hotmail.com

  55. Nome:Letícia da Silva Pereira
    Email: angel.leticia@hotmail.com

  56. Amanda disse:

    Amanda Negrão da Silva – amandanegrao@hotmail.com

  57. Paula M. disse:

    Adoro o teu blog!

    Paula Martins Mallmann
    paula.mallmann@terra.com.br

  58. Ingrid disse:

    Ingrid Costa – indcosta@hotmail.com
    Muito legal Samanta, valeu! =)

  59. Jaqueline Correia de Araújo disse:

    Jaqueline Correia de Araújo queline.araujo@gmail.com
    (Sinto falta das suas atualizações… Nunca encontrei um espaço tão legal quanto este sobre O&P… Se falta inspiração, que tal traduções? Ou polêmicas sobre o livro que ainda não discutimos por aqui? Só não nos abandone, ok? Beijinhos.)

  60. Ketlin disse:

    Ketlin dos Santos – ketlin90@hotmail.com

  61. Sara A. disse:

    Sara Alcântara
    alcantarasara94@yahoo.com
    Eu quero!!

  62. Sigrid disse:

    \o/ é meu!! hahaha

    Sigrid Stritzinger
    sigrid.strit@gmail.com

  63. Hanne disse:

    Nossa, a capa é linda mesmo!

    Quero muitoooooo!

  64. steeeeeeph disse:

    Eu! *-*
    Lohana Stéphani
    loooh@hotmail.co.jp

  65. Eliel Lucena disse:

    Eliel Lucena
    elielrl@gmail.com

  66. Thais Emilly disse:

    Thais Emmily
    lucenaer@yahoo.com.br

  67. Emanuel Lucena disse:

    Emanuel Lucena
    nenellucena@gmail,com

  68. Carolina Haddad disse:

    Carolina Haddad S. D. Vieira Maia
    carolinahaddad@gmail.com

  69. Nicolle Favacho Brito disse:

    Nicolle Favacho Brito
    nicolle.colline@hotmail.com

  70. Duda disse:

    Thais Sarmento

  71. claudia garcia moura disse:

    O ritmo da vida nos leva às vezes a outros interesses.Eu mesmo ando postando pouco,mas nunca deixo de passar aqui.Minha paixão pelo universo de Jane Austen continua o mesmo e acredito que o seu também.Acredite que sua Inspiração voltará como um belo homem em meio nevoeiro em sua direção.Li em algum lugar que “PEDRAS NO CAMINHO? GUARDE-AS TODAS,UM DIA CONSTRUIRÁS UM CASTELO”.É fase,passará.Parabéns pelos 220 mil acessos.Ânimo,garota.Bjus

  72. Andrea Neves disse:

    Andrea Neves Anarelli Soares – andrea.anarelli@uol.com.br

  73. Camilla Carvalho disse:

    Oba!!! Minha estória favorita depois de O&P.

    Camilla Maria Carvalho da Silva
    milla_aju@yahoo.com.br

  74. Leticia Medeiros disse:

    Leticia Pereira Medeiros

  75. luenepetis disse:

    Parabéns pelos 200 mil, vc merece!!! Pode ser que hoje vc não esteja conseguindo se dedicar tanto, mas vc já fez mto por todas nós!!

    Luene Mayhara Martins Petris
    luene.petris@gmail.com

  76. Marina disse:

    Parabéns pelos 200.000 ^^

    Marina Menezes Gonçalves

    marina.menezesg@yahoo.com.br

  77. Marcia disse:

    Eu quero…

    Marcia Helena Montenegro Pinheiro

    mmarciah@bol.com.br

  78. Nanda Andrade disse:

    Aqui na torcida…Amoooo por d+ esse livro!

    Fernanda Pinheiro de Andrade

    nanda020@hotmail.com

  79. Fernanda dos Santos Anidio Moreira disse:

    Eu quero e precisso….
    Fernanda dos Santos Anídio Moreira.
    fernandaanidio@yahoo.com.br

  80. Samara disse:

    Eu quero!
    Samara Marcelino Ferreira
    sa_guiadapordeus@hotmail.com

  81. Amanda M disse:

    Aê, muito lindo 🙂
    Amanda Mendes Lima
    amandamendes@outlook.com

  82. Gisele disse:

    Sou estudante de Lingua Inglesa e definitivamente me apaixonei pela Jane Austen, seu blog me ajuda muito. Parabéns 🙂

    Gisele Moreira Santos
    gisele_jac@hotmail.com

  83. Nicole Vieira disse:

    Linda linda linda essa capa! Vou cruzar os dedos.

    Nicole Pachêco Vieira
    nicolevieira42@hotmail.com

  84. Ana Rebecca disse:

    Eba!!!Quero muito!

    Ana Rebecca de Sa Bezerra
    ana_rbk_22@hotmail.com

  85. Barbara Olivares disse:

    De todos, é o meu romance preferido!!!!
    Barbara Varela Olivares – bb25371@hotmail.com

  86. Mariana Cardoso disse:

    Oba! :3
    Mariana Cardoso Carvalho
    mariana_cardoso_brasil@hotmail.com

  87. Sabrina F Lima disse:

    Sabrina Ferreira Lima

    sabriina.lima@yahoo.com.br

  88. Maria do Carmo disse:

    Oi, Samanta, eu também não ando tendo tmepo de vir sempre, mas quando dá, dou uma olhadinha nos novos posts seus. Eu amo seu blog!!
    E…. claro que gostaria de participar de seu sorteio,
    Maria do Carmo Penatti Fareleira
    maria.penatti@hotmail.com
    Ahh eu gostaria tb de te ter no face, seria possivel ?? obrigada,

    beijos

  89. Flavia Alinee disse:

    Que versão linda!

    Flavia Aline de Oliveira
    flavia.alinee@gmail.com

  90. Paola disse:

    😄
    Eu tambéém queroo!!!

    Paola Ewert
    ewert.paola7@gmail.com

  91. Sandrine disse:

    Sandrine dos Santos Silva

    sandrine__silva@hotmail.com

  92. Sarah Araujo Mattar Ferreira disse:

    Sarah Araujo Mattar Ferreira
    sarahamf.1@gmail.com

  93. Ingrid F... disse:

    Nuss… qnt gente, mas vamo lá!!! o//

    Ingrid Farias de Souza
    i_fariasdesouza@hotmail.com

  94. Edlane disse:

    Edlane Pereira da Silva Viana

    edlaneviana@hotmail.com

  95. Jessica Pereira da Silva disse:

    Eu vou ganhar!!!

    Jessica Pereira da Silva
    jechiquinha@bol.com.br

  96. Dayane Gonçalves disse:

    tomara que eu ganhe afinal é meu níver e o que melhor que Jane Austen capa dura edição bilíngue?
    Dayane Gonçalves Neto
    dayanekacoal@hotmail.com

  97. Celina Abreu disse:

    Celina Abreu
    cel_1204@hotmail.com

  98. Lilian leme disse:

    Lilian Leme

  99. Carla Brandão disse:

    Carla Brandão santos

    Carla.spooky@gmail.com

  100. Marcella Castro disse:

    Eu quero!!
    Marcella Castro de Azevedo Moreira
    marcella89@gmail.com

  101. claudia garcia moura disse:

    Alguem sabe qual a nova senha do JAFF? Sou membro,mas não consigo acessa-lo e não recebi nenhum aviso de troca.Se alguem souber,agradeço.

  102. Yasmin Moraes disse:

    Yasmin Caldas Moraes

    yasmincaldas9@hotmail.com

  103. Tatiane de Lourdes Costa Gonçalves disse:

    Tatiane de Lourdes Costa Gonçalves
    tatianedivi@yahoo.com.br

  104. Amanda disse:

    Eu quero, adoro o blog!!

    Amanda Mendes Marciano
    amandammarciano@gmail.com

  105. Leticia Kartalian disse:

    Conheci o blog agora, mas já me apaixonei!
    Quero muito ganhar!

    Letícia Kartalian
    leh_kartalian@hotmail.com

  106. Isabella Lima disse:

    Exatamente o que eu estava procurando! haha

    Isabella Lima
    isalima11@hotmail.com

  107. Elaine Campêlo disse:

    Elaine Camêlo de Magalhães
    nanerane@hotmail.com

  108. Wanderson disse:

    Wanderson Luiz Bueno da Silva
    wanderson-silva[arroba]folha.com.br

  109. Carolina Pieragnoli disse:

    Eu ganharei!
    Carolina Pieragnoli
    carolpiera@uol.com.br

  110. Ana Clara Mariano de Farias – clarasairaf@hotmail.com

    Espero que eu ganhe \o

  111. Izadora disse:

    EU QUEROO 😉

    Izadora Cristina da Silva Paula
    izadora.paula@hotmail.com

  112. Patrícia Maria Ferreira de Oliveira disse:

    Eu quero muito!!
    Patrícia Maria ferreira de Oliveira
    paty_foliveira@hotmail.com

  113. Quero muuuito ! 😀
    Gabriella Suzart Santana
    bibi_suzart@hotmail.com

  114. Jessica Oliveira disse:

    Jessica Ferreira de Oliveira
    jessica_fdo@hotmail.com

  115. Paula disse:

    Paula Melgaço

    Eu queroooo por favorrrrrr por favorrrr ..Olha eu ainda não li então você tem que me da .. =]

    paulamouteiro@gmail.com

  116. Thaynã Arruda disse:

    Thaynã Jessyca Arruda
    thaynajessyca@hotmail.com (:

  117. Thais Martins disse:

    Thais Martins
    thaisamartins96@hotmail.com

  118. erika disse:

    oun eu kero tbm… rs axo não dá mais tempo né
    mas por vua das dúvidas..
    Erika Samara Marques
    erika.marques22@hotmail.com

  119. Andresa Ildefonso disse:

    Quem foi o sorteado?


Deixe um comentário

