Mansfield Park e A Abadia de Northanger em DVD

Novos lançamentos da Log On: Mansfield Park e A Abadia de Northanger de 2007 produzidas pelo canal ITV. Eu amei essa versão de Abadia de Northanger mas essa de Mansfield Park… argh… Mas acho que vou acabar adquirindo para completar a coleção. Os DVDs estão em pré-venda no site da Livraria Cultura e por enquanto o preço está salgado, R$ 42,90 cada. Para quem se interessar abaixo tem os links:

Mansfield Park

A Abadia de Northanger

 

 

5 Comentários on “Mansfield Park e A Abadia de Northanger em DVD”

  1. Letícia disse:

    Oi Tudo bem? Amo esse site, e sou uma viciada em Jane Austen! Eu vi esses dois dvds na saraiva na pré venda por 39,90… Não têm muita diferença mais sempre é bom dar uma economizada! Já estava na hora de eles lançarem esses dois filmes aqui! Mas do Mansfield Park o que eu queria realmente era o 1999 que ficou bem melhor que esse aí da foto… Mas enfim, nem tudo é como desejamos não? Bjs.

  2. Nic disse:

    Lindos! Já assisti as duas adaptações, só preciso dos livros agora :p

    Não sei se você já sabe, mas tem uma adaptação recente de Orgulho e Preconceito no Youtube, mas a série original está toda em inglês e sem legendas.

    Por favor, se você gostar, ajude essas fãs de O&P tentando legendar os episódios. Se você tiver tempo para isso, serei eternamente grata, mas se não tiver, não tem problema!!

    Aproveite a dica 😀

    http://www.youtube.com/user/LizzieBennet (The Lizzie Bennet Diaries)

    • Nic,

      Fiz um post agora sobre o Lizzi Bennet Diaries. Eu não vi todos, mas acho que tem um pessoal legendando já; Eu vi que tem do 1 ao 16 pelo menos com legendas. Eu não estou acompanhando a série, mas agora que o Darcy finalmente apareceu eu posso me empolgar!.

      🙂

  3. Kelle disse:

    Sem querer ser fútil nem nada, não fui com a cara da atriz de Mansfield Park…Mas amei essa versão de Northanger Abbey. Na realidade, eu adoro NA, e não entendo porque muitas fãs não gostam muito. Eu prefiro Henry Tilney à Edward Ferrars, e acho a Catherine muito engraçada (imaginação fértil com certeza, mas ela resolve isso não é?).


Deixe um comentário

