Um novo Mr. Darcy no pedaço…

Tenho que confessar que não sou uma das janeites empolgadas com o “Lizzie Bennet Diaries” que está sendo postado no youtube já tem bastante tempo. Eu assisti ao primeiro e não me atraiu e deixei de lado, apesar de muitas amigas gostarem muito. Para quem não conhece, é uma série de vídeos curtos postados no youtube, em formato de vídeo-diário, contando uma versão moderna de Orgulho e Preconceito. Acho que a minha falta de empolgação é que até então o Darcy ainda não tinha aparecido… E agora que ele apareceu acho estou suficientemente motivada! Não posso dar minha opinião ainda pois não assisti a série (pretendo começar nesse fim de semana), esse Darcy não é um MM mas é bem agradável aos olhos…

Apresento o novo Mr. Darcy, Daniel Vincent Gordh:

A declaração:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Me me enviaram uma mensagem pedindo a série legendada e sei que está disponível no youtube com legendas em português, mas as legendas não aparecem no vídeo, mas no recurso de legendas abaixo do vídeo. Segue o link:

 

 

 

 

 

 

 

 

 


21 Comentários on “Um novo Mr. Darcy no pedaço…”

  1. claudia garcia moura disse:

    Já havia ouvido falar,mas também deixei pra lá.Agora que o Darcy pintou,vou dar uma olhada.Quem não ficaria devidamente motivada com “Darcy”hem?!Bjus

  2. Anna Paula disse:

    Não sei, acho que tenho um bloqueio! Darcy para mim é só o Matthew…. maravilhoso, tudo de bom!!!

    • Tully disse:

      Anna Paula, tenho esse mesmo bloqueio…Nem Colin Firth, que eu amo, mas não como Darcy…Darcy é o Matthew e não tem outro…Ninguém tem aquele porte, aquela elegância, aquele andar, aquela voz, aqueles olhos…Ninguém mais…hehhehe

  3. paula disse:

    Eu não sei não consigo pensar em outro Darcy que não seja o MM!!!!

  4. Mary,

    Seu e-mail está voltando. Por favor me envie um email para samanta_f@hotmail.com solicitando o livro para que eu possa responder em cima.🙂

  5. Juliana Braga disse:

    Samanta vc é maravilhosa mesmo, vida longa e prospera pra vc!!
    Vc tem um legado e uma legião de fãs, que se deleitam com suas traduções.
    Por sua causa, eu agora adoro a Abigail Reynolds, muito obrigada por me apresentar a ela, quando vc tiver mais algum livro dela traduzido, informa
    que eu prometo devorá-lo(principalmente os picantes)… Bom fds…

  6. Eu gostei do formato moderno da série, porém no youtube só tem legenda até o video 31.
    Darcy aparece depois do 50 :(((((

  7. Erika disse:

    Eu gostei dele sim. Mas nunca esperei que fosse melhor do que Macfadyen ou Firth, porque melhor que esses dois… Não acredito que eu vá encontrar🙂

  8. Helena Di Creddo disse:

    ADORO este blog!!!

  9. Anna Paula disse:

    Samantha, fiquei curiosa sobre os livros da Abigail que vc tem a disposição. Por favor se possível mande-os para mim, eu adoro!!!! Obrigada…
    Bjs, Anna Paula.

  10. Mary disse:

    Baby, eu acho q meu e-mail deve ta super ruim! eu mando outro e-mail, pode seeer?
    miria.miranda@yahoo.com.br

  11. Kamilla Machado disse:

    Samanta! achei seu blog e amei!
    Adoro ler sobre O&P!!
    vc tem as traduções de Affinity and Affection e Mr Darcy’s Diary ?
    Se sim, me manda please!!
    kamilla.ufop@gmail.com
    Obrigada!
    ps>vou sempre entrar aqui no seu blog a partir de agora😀

  12. Nic disse:

    Eu sou meio maníaca por Orgulho e Preconceito, por isso a maioria das coisas (não qualquer coisa) que esteja relacionado me atrai… principalmente o Sr. Darcy *o*
    Eu já assistia e vou continuar assistindo a série…
    Em relação ao novo Sr. Darcy, acho que o que importa nem é tanto a aparência, mas sim a personalidade e o caráter do personagem que é simplesmente utópico e apaixonante! Apesar de que vendo pelos gifs o ator não me convenceu que amava a Lizzie, porque não houve expressão apaixonada como a expressão de desejo ardente do MM e o Colin, mas isso é outra história! Vou continuar assistindo para ver se mudo de ideia.

    Obrigada por ler meu comentário e por ter comentado sobre ele🙂 haha

    Beijo

  13. Camila disse:

    Já assisti a todos os episódios legendados do Youtube. Acho hilário o sarcasmo da Lizzi, principalmente quando ela imita a mãe e o Darcy. A Lídia é a mesma pirada de sempre, e creio que modernamente ela seria exatamente daquele jeito. Confesso que não gostei muito da Jane desta versão, a achei pouco crível, pelo menos até vê-la junto de Bingley (ou melhor Bing Lee, como diz no vlog) quando ganhou um pouco da minha consideração.

    Tenho uma sugestão a te dar. Tem uma autora, creio que britânica, não estou certa. Seu nome é Julia Quinn, já li alguns livros que me chamaram atenção pelos diálogos ferinos e sarcásticos, muitos parecidos com o da Jane Austen. Esta é uma série (da família Bridgerton) de oito livros, cada um contando a vida de cada membro de uma família londrina do séc. XIX. Na net estão disponíveis vários links para fazer download de todos eles, mas qualquer coisa ficaria feliz em te enviar.

  14. erika disse:

    Olá pessoas do blog… faz tempo que não tem atualização por aqui hein? Onde vc está Samanta austen? saudads de v uma atualização por dia como era antes… vamo lá meninas vamos sacudir esse blog novamente… bjks nos corações janeítes…rs

  15. Nic disse:

    Oi, eu estava vendo suas postagens antigas e vi que você fez a tradução do livro sobre o diário do Mr. Darcy. Você poderia me enviar?

    nick_pinkstar@hotmail.com

    Obrigada🙂

  16. Larissa Sales disse:

    Samanta, sinmplesmente estou apaixonada pelo seu blog e por encontrar pessoas tão apaixonadas pelas fabulosidades de Jane Austen! Tenho visto muito aqui sobre autores contemporâneos reinventando as obras-primas. Você poderia me iniciar nesse mundo? larissalles@yahoo.com.br Estou realmente feliz de ter encontrado isso aqui!!!

  17. Tully disse:

    Eu comecei a assistir os videos agora e gosto do texto, mas não pra Orgulho e Preconceito…rs…Eu gosto porque acho a Lizzie engraçada, a Charlotte também…Detestei o Wickham (ele conseguiu me passar nojo mesmo, apesar de ser lindo de viver) e acho que o rapaz que faz o Darcy é meio secão demaisssss…Mas como disse mais em cima, pra mim é dificil ter outro Darcy que não o Matthew, sou preconceituosa mesmo…Hein Samanta, tu tem livros da Abigail Reynolds? Mesmo em ingles? Se tiver manda pra mim, meu email é tully.deoliveira@gmail.com…Muitos beijossss


Deixe uma resposta

