Ripper Street – BBC 2013

538432_543810848963418_1193067101_nOntem à noite assisti ao primeiro episódio de Ripper Street, a nova série do nosso querido Matthew Macfadyen. A história se passa em Londres, em 1889, após os assassinatos de Jack O Estripador. Matthew é o detetive- inspetor Edmud Reid, responsável por manter a ordem no distrito de Whitechapel, depois de um tempo tumultuado para Londres devido aos assassinatos.

294006_541070069237496_442584393_n

Eu estava com saudades de ver algo novo com o Matthew, e como Anna Karenina ainda vai demorar um pouco mais para chegar aqui no Brasil, a nova série foi uma boa pedida. Mas já antecipo que a temática é bem pesada e algumas cenas são de embrulhar o estômago. Acho que a melhor definição para a série seria a de um CSI da época vitoriana. Para quem está acostumado com séries policiais e médicas acho que não vai ter problema, mas eu sou meio fresca para essas coisas. Mas, enfim.. tudo pelo MM. No mais, gostei do primeiro episódio, e sem dúvidas assistirei aos outros. Como tudo da BBC, muito bem feito. E o Mattew maravilhoso como sempre… aquela voz…🙂 Segundo o IMDB a série tem 7 episódios no total, que serão exibidos semanalmente.

Eu baixei o primeiro episódio legendado em porrtuguês através deste link: Ripper Street Acredito que os demais episdios irão ser postados nesse site também.

281315_10151234181878705_18308760_n


18 Comentários on “Ripper Street – BBC 2013”

  1. Else disse:

    obrigada pela dica!

  2. alinecrist disse:

    Tbm estou acompanhando e na maioria dos sites que vejo, diz que são 8 episódios.

  3. Obrigada pela dica! Estava assistindo Little Dorrit com ele, e agora que acabou preciso de algo novo!

  4. Rebeca Conte disse:

    Olhem nesse site: http://www.series-torrent.com.br/search/label/Ripper%20Street

    É pra quem usa Torrent. Atualizado a cada episódio que vai ao ar. Já vem com legenda em PT.

    Uma indicação que faço de série é Downton Abbey. (Tem também nesse site).
    Passa-se no séc XX, personagens marcantes, inteligentes, educados e lindos.. bem ao nosso gosto!

    Enjoy!

  5. Letícia disse:

    Amei! Amo CSI e agora um CSI com o MM ah…. é tudo de bom ! =)

  6. Adriana disse:

    Preciso ver!!

  7. Miss Dorrit disse:

    O segundo episódio já saiu desde quinta-feira. Achei melhor que o primeiro.
    O site KickAssTorrents já tem o Anna Karenina. Mas a maioria dos torrents é fake. Eu já assisti, só que ainda não tem legenda nem em inglês. Se alguém quiser, tenho o link.

  8. Else disse:

    Cá pra nós, meninas, a Mrs. Reid tá marcando bobeira, se continuar arredia, vai perder o marido!

  9. claudia garcia moura disse:

    Estava com saudade de algo inédito do Matthew.Ele nasceu pra fazer filmes de época.Obrigada pela dica!Bjus

  10. Eunice disse:

    Também estou acompanhando. O 2º episódio é mais pesado, prepare-se! Mas o que eu queria mesmo era vê-lo fazendo um mocinho bem romântico. Ele e o Richard são os melhores pra esse tipo de papel.

  11. Barbara disse:

    É uma pena, mas fui baixar o 4 episodio e agora tem um Protetor de Link que nao permite o download gratuito. Eu nao sou muito habil em informatica, mas nao consegui burlar esse raio de Protetor!!! estou com vontade de chorar!!!! ; (


Deixe uma resposta

