Momento *suspiros* do dia

Sabe aqueles dias que a gente precisa de um escape? Esse é o meu…

 


20 Comentários on “Momento *suspiros* do dia”

  1. Flavia Alinee disse:

    Com certeza animou o meu dia, o meu mês. Como faz para trazer isso pra realidade? Quero a fórmula!

  2. Sandra Cabral disse:

    Aí que graça …cada um desses olhares e sorrisos derretem até um iceberg, ainda bem que não precisamos escolher um e assim todos juntos Que marravilha!!!.

    • Maísa Janguas disse:

      Sem dúvidas Sandra, faço das suas as minhas palavras. As vezes só de olhar esses belíssimos atores, dá uma vontade enorme de ler as obras novamente. Sentir a emoção de cada fala, a essência dos personagens.Vivenciar novamente a história.

      Só a Samantha para nos deliciar ainda mais com esses post !

  3. claudia garcia moura disse:

    Obrigada,Samanta!Aqueceu ainda mais o meu dia!!!!E “as iguarias” servidas são apetitosas!!Bjus

  4. Vânia Nunes disse:

    To me afogando no mar desses sorrisos….ui!!!

  5. Aline Cristina disse:

    Pode crer! O meu também!

  6. Gisely disse:

    O primeiro já me faz dar um sorriso imediato *w* E o restante então… passarei a semana suspirando😄

  7. Maravilhosoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Adorei

  8. OWn!!
    O MEU MR. DARCYNHOOOOOOOOOOOO
    ele é lindo demais, sou totalmente apaixonada por ele e assim ele é por mim, além de me amar ardentemente!!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

  9. ester marinho disse:

    Estava precisando mesmo, ai ai ai!

  10. Carolina Haddad disse:

    Mr. Darcy nunca é demais, não é?🙂
    Lindos colírios, obrigada, Samantha!
    Pessoal, vocês viram o Armitage como Thorin, em “O Hobbit”??
    Incrível, interpretação primorosa e impecável. Sou Tolkien-nerd e ele superou minhas expectativas para o personagem!
    (E nunca antes houve anões tão lindos!! hehe)

  11. Juliana Braga disse:

    ADOREI…., isso sim eleva nossos animos… agora bateu uma vontade de assistir todos…

  12. Soyara disse:

    OH, my god!!!!!!

  13. Amo todossssssssss.
    Mas o Darcy e o Thorton….gente os mais difíceis de conviver.

  14. Suspirei tanto que acabei ficando sem ar!❤

  15. Sheila disse:

    agora sim fiquei feliz completou meu dia….kkkkk como é bom ver homens bonitos e
    elegantes

  16. Carmen disse:

    O unico que não conheço o segundo,quem é ?filme? série ?

  17. Aiii, o Wentworth sempre lindo!🙂


Deixe uma resposta

