Death Comes to Pemberley será adaptado pela BBC

O livro Death comes to Pemberley  de P.D. James vai ser adaptado pela BBC, para uma mini-série de 3 episódios. A história se passa seis anos após o casamento de Mr. Darcy e Elizabeth, e como diz o título, trata-se de um mistério sobre um assassinato. Não li o livro, por isso não posso opinar sobre ele ainda. E eis que temos então uma questão muito importante a debater: quem será o próximo Mr. Darcy?

Já começaram os rumores sobre quem ficará com o papel, e o que surgiu até agora não me deixou muito animada. Dan Stevens de Downton Abbey, ou melhor, Edward Ferrars de Razão e Sensibilidade 2008 é o principal candidato. Nada contra ele, acho um fofo, mas para Mr. Darcy? Nãoooooooooooooooo!

Outros nomes são: Hugh Dancy (Grigg, de o Clube da Leitura de Jane Austen), Eddie Redmayne (Marius de Os Miseráveis), Matthew Goode (Declan de Casa Comigo?). Nenhum deles me animou muito, todos muito fofinhos mas na minha cabeça Mr. Darcy é sempre um homem que exala masculinidade, e não tenho essa impressão com nenhum dos candidatos acima. Se eu tivesse que escolher um deles seria o Matthew Goode. Na verdade até preferia me surpreender com um total desconhecido. A esposa de Hugh Dancy, Claire Danes, está sendo cogitada para Elizabeth.

darcys1

E vocês meninas, o que acham? Vamos votar?


16 Comentários on “Death Comes to Pemberley será adaptado pela BBC”

  1. Elaine Santana disse:

    Claire Danes? Eca…
    Eu acho que o Richard Armitage seria PERFEITO *-*
    Ele é tão sombrio, e pra uma história como Death comes to Pemberley seria incrível! Dos 4 acima acho que o Matthew Goode ou o Hugh Dancy podiam ser Darcy, em especial o primeiro. Pelo menos no físico.

  2. Flavia Alinee disse:

    Também não li o livro, mas só por ser depois de seis anos de casamento e de mistério, já fica uma expectativa boa.
    Um novo Mr. Darcy nunca é ruim. Claro que depois do Firth e do Macfayden, o único que se encaixaria bem seria Henry Cavill. Seria um sonho ver ele como Darcy… Mas, como ele não está na lista acho que Redmayne seria ótimo. Ele tem todo um charme em qualquer personagem que faça. E Mattew Goode também, ele tem o perfil imaginável. Os outros dois não combinam com o perfil de Mr. Darcy.
    O jeito é esperar pra ver!

  3. Évila disse:

    Concordo com a Elaine Santana também queria que fosse o Richard Armitage mas como ele não está na lista votei no Hugh Dancy.
    E você Samantha votou em quem?

  4. claudia garcia moura disse:

    Tomara que passe aqui!Dos quatro cotados,fico com Matthew Goode.Gostei muito dele em Casa Comigo e Direito de Amar.Eddie Redmayne mem pensar!!Darcy exala masculinidade,Richard seria maravilhoso,mas perfeito seria o Matthew.Algo como o Henry Cavill ou Jonanthan Rhys-Meyers.A Holly Grainger daria uma Jane angelical mas não consigo imaginar Lizzie ainda. Nos mantenha informadas,bjus

  5. Samanta
    Concordo inteiramente com a tua opinião: o Darcy tem de ser um homem que exale masculinidade, não um homem com ar de miúdo. Todos os outros que referiste, eu também sou fã… mas não os quero a interpretar o Darcy. Se tiver de apostar (que apostei :-)) apostaria no Goode. Acho que é o que mais se aproxima desse homem que queremos para senhor de Pemberley.
    Alguém aqui nos comentários, sugeriu o Richard Armitage. Pode ser…Mas estou como tu: prefiro ser surpreendida por um desconhecido.

    Beijoca

    Sandra

  6. Letícia disse:

    Ah Deus não sei, eu prefiro o Matthew Goode também… Apesar de não ter me agradado muito também para Darcy. Esse livro Death Comes to Pemberly ( que a companhia das letras vai publicar no Brasil em março desse ano) é um livro que tem todo um misterio em si, visto que fala da morte do homem mais odiado do livro, o Sr Wickham. Assim eu acho que o Darcy desta adaptação, tinha que ter uma cara mais de malvado para ficar de acordo com o tema do livro, morte, intriga….
    Nenhum dos atores me chamou muito atenção…

  7. Liachristo disse:

    Bom, na minha humilde opinião nenhum deles tem o perfil para Mister Darcy. Claro, são bons atores e são bonitinhos, mas como você mesma disse, para Mr. Darcy nãooooooo…
    Votei no Matthew Goode, que dentre os que estão sendo cotados, parece ser a escolha mais próxima de um Darcy.
    Quanto a história não sei nada, pois também não li este livro. Mas, a premissa me parece ser ótima e tem tudo pra ser uma mini série legal!
    Lia Christo
    http://www.mmbrasilfan.com

  8. Sandra Cabral disse:

    Samanta
    concordo com você, até um rosto novo ia ser bem legal e tem vários viu, e também acho que o Henry Cavill tem todo biotipo Darcy (muiiiiito alto) mas se for entre esses só apostaria no Matthew Goode muiiiito alto, belos olhos, cabelo incrível, bela vox rsrsr acho que envergaria muito bem uma roupa de época, agora Claire Danes de Lizzie sem chance…eu apostaria na Emily Blunt belíssima ou a Hayley Atwell belos olhos castanhos como a Lizzie tem que ter.
    bjs

  9. Tully disse:

    Eu já tinha visto uma parte desse filme Casa Comigo, e achei ele fofo…Com uma bela roupa de época, e uma ajeitada no cabelo, pode ser que fique bom…Não um Matthew Macfadyen, mas…talvez fique bem…rs…

  10. prejudice77 disse:

    Claire Danes para o papel de Elizabeth Bennet Darcy???Nem pensar…ñ aceito mto bem esta pessoa para a nossa kerida Elizabeth…

  11. Aline Cristina disse:

    Tenho esse livro no pc, se quiser posso te enviar por e-mail…
    Ps: vi essa notícia q ainda não foi divulgada no site.
    http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-renovadas/ripper-street-ganha-segunda-temporada/
    Tive q falar, pois fiquei muito feliz com a notícia. Desde q Ripper Street começou só penso q tinham q fazer uma segunda temporada…

  12. Larissa disse:

    Não entendo qual o problema de a BBC contratar Matthew Macfadyen e a Keira. Seria um sonho muito pretensioso? Se sim, vou sonhar com o Armitage…

  13. Dayse Ruth Araujo disse:

    Eu acho o Matthew Goode muito lindo e sua voz tbm arrasa quarteirão, …… Mas seria muito pedir o par romântico do filme???? Eu pergunto e respondo, Acho que não! Afinal a estória se passa com eles já casados e com filhos. Então acho até que tanto o MM como a KK já estariam ” com a idade proporcional” vamos assim dizer aos personagens, como foi no filme de 2005;

  14. Ana Souza disse:

    Meninas, estamos falando de uma nova adaptação de Death Comes to Pemberley??? Tomara!

    Eu assisti a uma versão com Matthew Rhys e Anna Maxwell Martin e simplesmente não desceu.

    Não sei se a história foi mal reproduzida, mas Lizzie e Mr. Darcy, além da aparência divergente na minha influenciada imaginação, não representaram adequadamente as personalidades. Mr. Darcy me pareceu um grosso descontrolado e Lizzie uma submissa acuada.

    Na minha opinião, KK e MM são as melhores opções pois protagonizaram a melhor adaptação do romance e suas idades seriam compatíveis com a continuação, conforme foi mencionado anteriormente.

    Dos possíveis, o Hugh Dancy me parece o melhor pela expressão. Mais dura. Não confundam com sua interpretação em Daniel Deronda. Realmente acredito no seu poder de interpretar alguém contido, mas transbordando de amor.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s