Apresentando… Tom Ellis

Tom Ellis-LMK-079546No post sobre a adaptação de “Death Comes To Pemberley” eu comentei que preferia ser surpreendida por um Mr. Darcy desconhecido. Pois então, estava assistindo uma série chamada Miranda (muito engraçada, recomendo!), e me deparo com esse hunk. Ele era desconhecido para mim, mas na Inglaterra ele é bem conhecido. O Matthew Macfadyen também já era bem conhecido na Inglaterra por seu papel em Spooks antes de ser o nosso inesquecível Mr. Darcy. Tom Ellis tem 34 anos e 1,90 cm, britânico é claro, e na minha opinião muito charmoso! Confiram as fotos e me digam o que acharam. Se alguém tiver algum ator desconhecido para indicar, deixe um comentário que vou à procura do moço. 🙂

.

.

Tom Ellis

tomtumblr_mi8b0kFtC11qfw1n6o1_500

8 Comentários on “Apresentando… Tom Ellis”

  1. debora costa disse:

    nem se compara ao MM, mas é bonitinho

  2. claudia garcia moura disse:

    O tempo é um carrasco,nada como MM ou CF,mas quem sabe….

  3. Glória Maria Dias disse:

    Lindos, o dono e o caozinho. Boa semana e beijinhos

  4. erika disse:

    esse Tom Ellis me parece familiar, eu acho que tem algum ator brasileiro que eu vi por aí que parece um pouco com ele
    hmmmm

    conhece Eoin Macken?

  5. O objetivo não é compará-lo com o Matthew ou o Colin.

  6. Georgina Guimarães disse:

    Ele lembra o Victor_Pecoraro que atualmente esta na novela Balacobaco da Rede Record.
    http://contamais.com.br/visualizacao/victor-pecoraro-esta-no-elenco-de-balacobaco/Victor-Pecoraro-Balacobaco/


Deixe um comentário

