Apresentando o novo Mr. Darcy: Matthew Rhys

433159-matthew-rhys

Foram anunciados alguns os nomes do elenco da adaptação de “Death Comes to Pemberley”, e o nosso próximo Mr. Darcy será o ator Matthew Rhys. O ator é britânico e tem 39 anos, mais conhecido pelo seu papel como Kevin Walker na série americana Brothers & Sisters. Confesso que fiquei decepcionada, entre os nomes cogitados eu estava torcendo pelo Matthew Goode, mas pelo menos ele não está fora do elenco, já que ficou com o papel de Mr. Wickham. Quanto ao Matthew Rhys, não conheço muito o trabalho dele, assisti alguns episódios de Brothers & Sisters e só consigo me lembrar dos beijos tórridos que ele trocava com outro homem na série, já que seu personagem era gay. Só para esclarecer, não sou homofóbica! Bem ao contrário, mas quando se trata de Mr. Darcys eu sou mais sensível… Coloquei a mão na frente dos olhos assistindo “Direito de Amar” para não ver o Colin Firth beijando o Matthew Goode, e aquele beijo foi inocente perto dos protagonizados pelo Matthew Rhys. Mas está valendo! Pelo menos teremos mais uma adaptação. Se alguém conhecer outros trabalhos do Matthew Rhys e quiser indicar, fiquem à vontade.

anna_maxwell_martin_396x222

Anna Maxwell Martin

A atriz escolhida para Elizabeth também me surpreendeu, pois Anna Maxwell Martin, que viveu Cassandra Austen em Amor & Inocência, nunca me passou pela cabeça como Elizabeth. Sempre achei que ela tinha carta de tonta. Essas são minhas opiniões pessoais, não sou nenhuma especialista ou crítica de TV, por isso fiquem livres para discordar e escrever seus comentários.


20 Comentários on “Apresentando o novo Mr. Darcy: Matthew Rhys”

  1. Maressa disse:

    Tambem não gostei muito das escolhas, achei a atriz com cara de queridinha demais, não tem o ar da Lizzie; nem o ator, pois ele me remete a personagens fracos, não ao Mr. Darcy, tão imponente. Vamos ver no que vai dar!

  2. Rafaella Gobbo disse:

    A escolha do Mr. Darcy ainda deu pra engolir, mas essa Elizabeth…!!! Essa atriz fez “Norte e Sul”, ela era a Bessy (que morria na minissérie, inclusive). Ela tem um ar de fragilidade, não tem como se transformar numa Lizzie Bennet. É por essas e outras que eu prefiro os livros.
    PS: Samanta, seus posts fazem falta. Foi muito bom você ter postado mais uma vez, depois de tanto tempo.

  3. Claudia Nobre disse:

    Aleluia!!! Samanta voltou !!!!

    Concordo com vc em relação a beijos gays, tudo bem….. decepção seria se eu visse o MM dando um beijo em outro homem….. ficaria um bocado chocada!! Quanto a esse novo Mr. Darcy, deixa ele encarnar para ver…. às vezes o ator é tão bom que a gente até esquece dos outros papéis dele…..

  4. Ana Costa disse:

    Também não gostei das escolhas. Mas, às vezes temos surpresas! Vamos ver…

  5. Georgina Guimarães disse:

    Nunca mais haverá um Mr. Darcy como o Mattew ou o Collin.

    • Georgina Guimarães disse:

      Uma coisinha só que andei pensando aqui: Se a história se passa algum tempo depois, pq não usar o Matthew? Ou será que ele não aceitou???

      • Claudia Nobre disse:

        Também pensei a mesma coisa, em relação ao MM e a Keyra…. seria bem legal!!

      • jaqueline disse:

        incrível, também pensei nisso , mas acho que o MM aceitaria , caso fosse convidado (pois é uma serie da BBC) , mas a Keira, acho que não. Ela anda ultimamente com o nariz empinado demais!! Na pré-estréia na Alemanha de Um Método Perigoso(aliás um ótimo filme com Michael Fassbender e Vigo Mortessen , Carl Jung e Freud respectivamente) ela nem atendia os chamados do fãs, enquanto o Viggo e Fassbender eram super-amáveis, posavam para fotos com o celulares de fãs e davam autógrafos.

  6. Andresa Ildefonso disse:

    Não, definitivamente, detestei as escolhas. A Elizabeth não é loira, a não ser que a atriz pinte o cabelo, e esse cara aí ñ tem nada a ver com Mr. Darcy, mas,enfim, a gente ñ pode escolher né?

  7. claudia garcia moura disse:

    Tomara que essa nova dupla se transforme em uma agradável surpresa, mas por enquanto a acho fraquinha. Assisti Direito de Amar e babei pelo George do Colin, exalava sex-appeal.Também concordo que vai ser difícil alguém como o Colin e Matthew. Aliás,alguém sabe alguma coisa sobre a nova série do Matthew? Onde posso baixar ou assistir? Pois fiquei sabendo que é muito elogiada e vai ter continuação. Agora,fico muito feliz com esse novo post,Samanta,espero continuar sendo informada do universo de Jane Austen aqui.Bjus

  8. katia disse:

    Nossa quanto tempo sem um post novo que bom que você voltou Samanta,mas falando das escolhas do elenco eu vou ser bem sincera não conheço os trabalhos anteriores do atores, mas como Lizzie e Sr, Darcy não dá.Ela tem cara de boba e ele não é feio mas também não é bonito então não combina com Sr. Darcy.Teremos que esperar pra ver, mas já me preparo para uma decepção.

  9. Tarci disse:

    Se o tempo da estória é seis anos depois, por que escolheram uma atriz que parece ter mais de 30 anos? A atuação da Anna pode ser maravilhosa, como vi em North and South, que estava vendo uns dias atrás, mas realmente não consigo vê-la como a Elizabeth Bennet que tanto imaginei. Isso pode soar como algo preconceituoso, o que vem a ser bem irônico nesse caso em especial, mas até a forma como a Anna olha denota uma submissão que uma Lizzy Bennet não tem.

    • Tarci disse:

      Ou Lizzy Darcy, no caso. HAUHUHA

    • Eu pesquisei ela não parece ter mais de 30 ela tem 36 anos, não se trata de preconceito o fato é essa atriz não caracteriza Elizabeth Bennet de forma alguma e sem hipocrisia essa atriz é feia e Elizabeth não é bonita como Jane mas não é feia, mesmo que atue bem será broxante engolir essa no Elizabeth😦

  10. Eu tbm gostaria que fosse com o MM e a KK, por vários motivos, inclusive pelo que foi comentado acima pela Georgina Guimarães. Acho que se tivessem chamado o MM ele aceitaria. E seria tdb \o/. Mas fazer o que…… Tbm não estou achando que esse ator irá fazer um Mr.Darcy dos sonhos não…… Enfim, é aguardar pra ver….. Ansiosa mesmo estou pelo novo filme do MM, “EPIC” , só espero que não demore e que venha para o Brasil ( torcendo pra isso), pq ver o MM na telona não tem preço!!!!!!!!!!

  11. Gabriela disse:

    GENTE, mas que atores bananadas!
    Estou d e c e p c i o n a d í s s i m a!
    Poxa, sendo uma “continuação” de P&P, tinha que ter um padrão, né. Pelo menos atores parecidos, por favor. Esse Sr. Darcy feioso, baixinho e essa Lizzie de OLHOS CLAROS?! Cadê os olhinhos pretos que encantam o mundo há 200 anos?
    Pf, Hollywood…

  12. Preciso desabafar, esse novo Sr Darcy é “tolerável” mas não chega nem aos pés do MM, agora essa Elizabeth não desce de forma alguma. Que eu saiba quando Elizabeth se casou ela tinha 21 anos e Darcy 28 anos essa atriz tem 36 anos tem mó cara de velha eu li o livro “Morte em Perbemley” e o livro começa 6 anos após o casamento.ou seja Lizzie estaria com 27 anos uma senhora de 36 não se enquadra, xatiada.
    O livro é perfeito temo que série venha flopar com essas escolhas😦


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s