Orgulho & Preconceito

Orgulho & Preconceito

“Eu não posso determinar a hora ou o lugar, ou o olhar, ou as palavras, que estabeleceram o alicerce… Eu estava no meio antes de saber que eu havia começado.” (Mr. Darcy para Elizabeth Bennet em Orgulho & Preconceito)


6 Comentários on “Orgulho & Preconceito”

  1. claudia garcia moura disse:

    “Essa poderia ser a minha vida….”Perfeito!!!

  2. Liachristo disse:

    A cada vez que leio, releio, fico imaginando o porque de não ser possível ser amada assim fora dos livros…
    É tão frustrante as vezes ser romântica e apaixonada por Jane Austen e seu Mister Darcy perfeito!
    Amei o post.
    Bjus

  3. Oi, achei o seu blog procurando coisas sobre a minissérie Norte e Sul. Amei o blog, vou voltar mais vezes. Eu adoro romances de época. Parabéns pelo blog.

  4. Soyara disse:

    Quando leio os heróis e heroínas de Jane Austen, chego a seguinte conclusão: enquanto o mundo evoluiu em vários aspectos, os seres humanos(homens principalmente) involuíram.

  5. Letícia disse:

    Uma das minhas frases favoritas em todo o livro!

  6. Ivana disse:

    Parabéns pelo blog! É como rever um diário escrito com paixão e simplicidade.


Deixe uma resposta

