Apresentando… Mr. Wickham

Tenho a impressão que em Death Comes to Pemberley, iremos babar é pelo Mr. Wickham e não Mr. Darcy!

tumblr_mqytozILMk1qa3x03o1_500uktv-jenna-louise-colman-death-comes-to-pemberly-set-pics-5


14 Comentários on “Apresentando… Mr. Wickham”

  1. Vânia Nunes disse:

    Muuuuuuito melhor q o Mr. Darcy!!!!! Uau!!!!!

  2. Lu disse:

    Com certeza…

  3. Claudia disse:

    Matthew Goode….. ai….. lindo demais! confesso que assisto alguns filmes só para vê-lo.

  4. Dayse Ruth disse:

    Me abanando………… Nunca pensei que iria achar Mr.Wickham lindo, kkkkkkkk Mas só nessa versão, kkkkkkkkk. Acho que ele daria um Mr.Darcy muito bom!!!

  5. Fernanda. disse:

    Sinceramente fiquei muito decepicionada com a escolha do Mr. Darcy, o Mr. Bingley e o Mr. Wickham foram melhor escolhidos. Não sei, para mim eles não levaram desconsideração as características do Mr.Darcy na hora da escolha.
    Bojos……

  6. fatima mota disse:

    com certeza, muito charmoso;

  7. Edissa Lopes disse:

    Demais, não??

  8. Sandra Cabral disse:

    Da até uma peninha porque ele ficou muito bem com roupas de época, quem será que foi o idiota que fez as escolhas, Mathew Goode é alto e belo um perfeito Mr Darcy, isso sem falar da Elizabeth, abafa o caso não quero mais falar rsrsr

  9. claudia garcia moura disse:

    Eu como fã de Mr Darcy, estou apreensiva. Quem fez as escolhas não levou em conta onde estava se metendo pois demonstra total falta de conhecimento do personagem ou “tato”, para dizer o mínimo. Matthew Goode é muuuiiitttoooo ” good”, desculpem o trocadilho infame. A propósito, tenho medo de perguntar, quem ser, Elizabeth??????

  10. omg que blog maravilhoso *—–* amei, amo tudo isso, se vc gosta de ler como eu me visita,
    to assistindo norte e sul por isso achei teu blog *-* bjo
    http://euvimdemarte.blogspot.com.br/

  11. Flavia disse:

    Só digo que Goode deveria ter sido escolhido como Darcy. Sem dúvida nenhuma!

  12. Ivana disse:

    Eu também não entendi a escolha deste Mr Darcy. Não apresenta a superioridade física que diferencia dos demais, principalmente depois de Matthew Macfadyen. Atriz principal de Bleak House da BBC será a Elizabeth?


Deixe uma resposta

