Happy B-Day Matthew!

cf94d9d109e4813e62f62a51d6754be5

Uma foto recente do nosso muso e agora umas antigas para matar a saudade..

mmemmtumblr_lm4lx46ICt1qkks2uo1_500tumblr_lwxllrpCvZ1qk6e8d tumblr_luejn4Ajmd1qchde8o1_r1_500tumblr_lmcp2b5DJw1qaj19j

15 Comentários on “Happy B-Day Matthew!”

  1. Carolina Haddad disse:

    Continua lindo!

  2. claudia garcia moura disse:

    Benza Deus!!! Que alegria esse sorriso lindo!! Escolheu bem a foto, Samanta. Ainda bem que não deixou passar a data. Todo a felicidade, saúde e sucesso para esse Deus Grego Inglês. Ele sim é um verdadeiro presente!

  3. OMG!!!!39 anos de gostosura ❤
    Matthew é igual vinho quanto mais velho melhor, pegava fácil hehehehehe mas como Deus não dá asa a cobra só me resta babar e parabenizar a esposa dele. Como já disse a Keira oh mulher sortuda *__*

  4. Márcia Labres disse:

    Lindo como sempre!!! Libriano lindo 😉

  5. hassdc disse:

    Olá Samanta. Você já enviou 2 livros que você traduziu menos o O diário do Capitão Wentworth. Você poderia por favor? Meu email é hassdc@hotmail.com
    E não sei se chegou a ver mas existe uma historia em 2 volumes dele também: For You Alone e None But You.
    Enfim, é isso.
    Obrigada!

  6. Susana disse:

    dono do sorriso e olhar mais lindos mundo, que sonho de belezura hihihhii!!!!

  7. Susana disse:

    eu tmb não sabia que existia o diario do capitão Wentworth. , poderia me enviar tmb Samanta, desde já agradeço e obrigada pelo livros anteriores

  8. nirenesilva disse:

    Feliz niver e continue assim.
    Já perceberam como se ilumina seus olhos quando sorri.
    E me apaixonei quando assisti o filme orgulho e preconeito. estava divino, foi por causa dele e colin que resolvi ler os livros de jane, eles me arrebataram, estes dois exemplos de atuação britânica me inspira a alma.
    Aliás meninas, já perceberam como os atores britâncos são excepcionais, me impreciona a atuação são indescritível, mas colin e mathew são ….. não existe palavras para o que fazem, meu coração e alma são transportados parao momento de suas interpretações, minhas emoçõesentram emebuliçãoe as demonstro, meu céus é embaraçoso.
    Gostariadepedir tbm uma cópia O diário do Capitão Wentworth

  9. maria graciano disse:

    Ola Samantha gostaria da senha da fanfic jane auten fanfic index por favor

  10. claudia garcia moura disse:

    Samanta, por acaso você ainda tem a senha de acesso da fanfic da Meryton Assembly? Estou com dificuldades de ler e não recebi nenhuma resposta. Obrigada!

  11. paula fonseca disse:

    Samanta não sei como te agradecer por esse blog, ele é simplesmente maravilhoso já visito a algum tempo,na verdade passo por aqui todos os dias para saber se tem alguma novidade do Matthew, ele realmente é encantador. já li todas as fanfics e até assisti alguns filmes e series que vc sugeriu. Vc tem alguma noticia recente dele ou foto? Obrigada mais uma vez por fazer os meus dias mais felizes.

    • Olá Paula!

      Minha amiga Deborah está na Inglaterra e foi assistir uma peça do Matthew que está em cartaz, ela até conseguiu tirar foto com ele. Ela vai escrever um post e vou publicar a foto aqui. Aguarde 😉

  12. Diemy disse:

    Eu adoro este actor. Tem um ar tão… british!! *.* E uma voz maravilhosa!! Consegui arranjar uns vídeos no youtube dele a ler um excerto da primeira declaração de Mr. Darcy no livro Pride and Prejudice e é sem dúvida música para os meus ouvidos.


Deixe um comentário

