Mr. Darcy & Elizabeth em Death Comes to Pemberley

Eis o primeiro still de Matthew Rhys e Anna Maxwell Martin como Mr. Darcy e Elizabeth em Death Comes to Pemberley. A série não tem data certa de estreia ainda, mas será em 2014 na Inglaterra. O que acharam? Esteticamente eles não ainda não são Darcy e Elizabeth, acho que só vai acontecer assistindo a série.

Matthew Rhys e Anna Maxwell Martin como Mr. Darcy e Elizabeth em Death Comes to Pemberley

Matthew Rhys e Anna Maxwell Martin como Mr. Darcy e Elizabeth em Death Comes to Pemberley


6 Comentários on “Mr. Darcy & Elizabeth em Death Comes to Pemberley”

  1. claudia garcia moura disse:

    Sei não!!!Olhando assim não causa nenhuma vontade de ver, a não ser pra ver no que vai dar. Nada como o Colin e o Matthew pra atiçar minha vontade de assistir. Mas mesmo assim, acho que vou assistir como tudo que se remete a Orgulho e Preconceito. E imaginar os meus Darcys e Elizabeths preferidos.

  2. Essa Elizabeth me assusta o Mr é “tolerável”, mas confesso que não rola aquela ansiedade para assistir mas assistirei para ter minha opinião, li o livro e gostei então vamos ver o acontece…

  3. Tamara Alves disse:

    Bom eu não vou pensar nada negativo sobre eles, vou dar uma chance antes. Claro que pra mim Mr.Darcy e Lizzy sempre serão o Mathew e a Keira, e o Colin, é claro, mas acho que antes de nada é mais uma adaptação e espero que seja maravilhosa como as outras.

  4. Paula disse:

    Infelizmente achei que formam um casal bastante sem graça. Espero que na atuação seja melhor. (Eu amo a versão O&P BBC 1995). Amo Jane Austen. Gostaria de saber se você ainda traduz fanfics. Estou lendo algumas no seu blog, e estou amando, principalmente as “de época”, e gostaria de pedir, se não for demais, que colocasse os links, ou os arquivos pdf dos “diários dos Mrs”, que você tiver (eu li os “anuncios”). Talvez não seja o local apropriado para pedir, mas sendo seu post mais recente achei que veria meu comentário mais facilmente. Desde já agradeço.

  5. Fernanda. disse:

    Olhando assim eles dois juntos nao tem nenhum impacto, magia parece que eles estão desprovidos de sentimentos. Estou meio receosa dessa adaptação mas, nao se pode julgar antes de ver. Entao como amo Orgulho e Preconceito vou dá uma chance a essa adaptação.

  6. Letícia disse:

    Eu já pedi em outro post mas seria possível você me mandar todas as traduções de livros baseados em obras da Jane Austen que você tiver. Obrigada.
    leticiagoncalves_93@hotmail.com


Deixe uma resposta

