Mr. Darcy?

Alguém já se acostumou com a idéia?

mrdarcy


19 Comentários on “Mr. Darcy?”

  1. Salete Iaso disse:

    Sinceramente, Samanta?! No começo, não gostei muito dele não. Mas com essa foto, tenho que confessar, ele conseguiu conquistar um pouco o meu coração…

    Mas o MM sempre será O Darcy.

  2. Vânia Nunes disse:

    Não. Pra mim ele será eternamente o ‘marido’ de Scott, de Brothers & Sisters.

  3. Elizabeth disse:

    Eu achei ele um pouco “pobre”, e digo em relação a roupa! rs
    No mais, acho que ele tá mais pro coronel de Razão e Sensibilidade, ou um Darcy mais “maduro” kkkk (era coronel?! Tô meio afastada do universo Austeniano… hehehe)
    Além do MM, curto tbm o Darcy de TLBD, acho ele uma gracinha!

  4. Liachristo disse:

    Ainda não e acho que nunca haverá outro Darcy para mim, que não seja o MM…

  5. Dayse Ruth disse:

    Tenho que concordar com a Lia Christo! Não haverá outro Darcy como o MM….. Mas confesso que estou bem curiosa para ver este, embora acho que vou ficar mais empolgada com o Mr.Wickham ( Matthew Goode)! Aff…. nunca pensei que diria uma coisa dessas…..

  6. Soyara disse:

    Só vendo a interpretação dele…. minha primeira impressão é de que vou sempre comparar o MM ou CF com ele; mas levando em consideração que gostei de “todos” os atores que interpretaram os mocinhos Austen, e olha que, na minha opinião, alguns eram apenas simpáticos(J.J. Field) ou másculos(Ciarán Hinds).

  7. Sandra Cabral disse:

    Que dureza. eu passo …rsrsr

  8. claudia garcia moura disse:

    Só vendo mesmo. É o Darcy mais sem graça ( pra não dizer feio) desde o filme. Nem tolerável, kkkk. Mas, talvez quando o virmos em ação a magia aconteça e o Darcy ” encorpore “nele, kkkk. Mas gostar do Wickham, francamente! Nem pagando!!!

  9. Dificilmente teremos um novo Mr darcy como o Matthew Macfadyen ou Colin Firth, parece missão impossível…

  10. maria graciano disse:

    Achei como nossa colega Elizabeth – uma roupa pobre- Sera que o Mr Darcy ficou pobre? Espero que nao rsrsrs

  11. katia disse:

    Nãããããããããããããão,cruz credo.

  12. Izabella disse:

    Ahhhh não gostei dele não, acho ele feio pro papel de Mr. Darcy… E acho muito difícil alguém chegar aos pés do querido MM forever néh?! Sem comentários…
    Mas pior que ele foi a Elizabeth, putz, que mulher feia pro papel viu?!
    Acho que não vou gostar dessa adaptação aí não viu?! Pura decepção

  13. Miriam Lorente Rodrigues disse:

    Depois de eu ter visto as duas facetas de Mr Dary ( ColinFirth e Matthew Macfadyen ) e as duas de Lizzy (Keira Knightley e Jennifer Ehle) não consigo ver e sentir com outros atores…mas creio que outras produções ainda serão feitas, só espero que realmente eles pensem em nós mulheres apaixonada por este filme, e coloquem atores realmente lindos e talentosos, para que nossos corações aceitem tando Darcy qto Lizze sobre novas visões… e perspectivas…rsrsrsrs.
    Ah! mas tem que ter uma Mss Bennet engraçada e espirituosa e as irmãs igualmente belas…ah pra falar a verdade eles bem que poderiam fazer outra produção com os mesmos atores…nós mulheres agradecemos! rsrsrsrs

  14. Marcia disse:

    Não consigo ver outro Darcy a não ser MM. Nem o CF…

  15. Cátia Neves disse:

    Ah nãoooo!!!! Não goste, pior ainda a atriz que irá fazer o papel de Elizabeth…. Já está confirmado???? Não tem como mudar ainda????

  16. Diemy disse:

    Confesso que me desatei a rir quando vi este post. Tudo porque leu a minha mente! Eu acho que nunca irei acostumar-me com este Mr. Darcy. Para mim só há Matthew Macfadyen. o/

  17. Cristiane disse:

    Nao convence…ele esta parecendo um empregado com essa roupa …nao o dono de Pemberly …e a Lizzy piorou …..MM sempre vai ser o favorito …


Deixe uma resposta

