Death Comes to Pemberley – data de estréia

pride

Wickham, Mr. Darcy, Elizabeth e Lydia.

Serão três episódios de uma hora de duração e estreia no Natal pela BBC One na Inglaterra.

 

 


5 Comentários on “Death Comes to Pemberley – data de estréia”

  1. Carolina disse:

    Pela primeira vez a Lydia é mais bonita que a Elizabeth e o Darcy é estranho. kkkk

  2. Confesso… Não gostei muito dos atores escolhidos para Lizzie e Darcy…
    Claro que o que conta é o talento do ator.
    Mas, podiam ser mais bonitinhos… kkkkkkk

  3. Que ótima notícia! Thanks!

  4. Bia Ferraz disse:

    seu site é genial,meu deus. como eu nao descobri esse paraiso antes?

  5. Pamela D disse:

    Acho que pela primeira vez eu vou adorar o Wickham! Matthew Goode é um pedaço de lindeza! Mas não consigo deixa de ter vontade de chorar assim que eu vejo Mr. Darcy. Por que tão feio? A Elizabeth então… Mistura de cruz credo com Deus me livre!


Deixe uma resposta

