Trailer de Death Comes to Pemberley!

Apesar de Elizabeth caidinha e do Darcy mais ou menos eu estou super-animada!


9 Comentários on “Trailer de Death Comes to Pemberley!”

  1. Luciana disse:

    Fiquei bem animada também, pois achei o Darcy do livro muito passivo e muito dado para reflexão, gostaria que ele fosse mais ativo. Teve momentos, no decorrer da leitura, que pensei que o Darcy tivesse se arrependido de ter casado com a Lizzy, mas ele é claro ao dizer que ele só é feliz pq a Elizabeth apareceu na sua vida.🙂 Enfim, não vejo a hora de assistir. Bjs

  2. Salete Iaso disse:

    O Darcy até que vai, mas essa Elizabeth Bennet não dá não.

    Porém, muito ansiosa pra ver!

    • Exato, essa Elizabeth é broxante, não desce nem com coca-cola😦

      • Maísa disse:

        Concordo meninas essa Elizabeth não se identifica com a imagem que eu tenho da Elizabeth do livro. E olha que adorei a escolha das Elizabeth’s tanto do filme quando da produção da BBC.
        E essa atriz PRA MIM será sempre a Bessy (personagem debilitada) do seriado BBC Norte e Sul . rs’

  3. Liachristo disse:

    Mesmo não tendo me agradado muito destes atores, eu estou mega ansiosa para assistir mais esta adaptação… Amo este universo Jane Austen.

  4. claudia garcia moura disse:

    Que coisa!!! Fiquei ansiosa para ver esta versão. Tenho que concordar com a Lia, os atores não me agradam ,mas já estou sentindo aquela ansiedade para ver mais.

  5. Miss Dorrit disse:

    O primeiro episódio já está disponível para download no site kickass torrents. Também já se acha legendas em inglês. A produção é até boa com cenários muito bonitos. Mas a Elizabeth parece sofrer de envelhecimento precoce. Tem olhos nada expressivos, magricela,boca esquisita e nariz de batata. Muito feia. Na minha imaginação, acho que ela não passa nem como Charlotte… foi uma escolha muito infeliz. Darcy está o tempo todo desarrumado, com roupas amassadas, cabelo precisando de corte!. Outros personagens, como Cel Fitzwilliam parecem melhor arrumados que ele. Mesmo assim, espero conseguir o segundo capítulo amanhã.


Deixe uma resposta

