Promoção Dia dos Namorados: Primeiras Impressões

Olá meninas! Lembram daquele livro Primeira Impressões que teve sorteio aqui no blog? Então, quem não ganhou agora tem a chance de adquirir o livro por um preço especial para o Dia dos Namorados. Aproveitem:

promoçao primeiras impressoes amazon


7 Comentários on “Promoção Dia dos Namorados: Primeiras Impressões”

  1. Ana Claudia disse:

    Grata por nos manter sempre atualizada com novidades. Orgulho e Preconceito é eterno e suas notícias sempre interessarão seus fãs fiéis.

  2. Cynthia Araujo disse:

    OI, vc anda sumida,,,

  3. jamis disse:

    Samatha que outros livros vc indica da historia de orgulho e preconceito contado de outra forma???

  4. jamis disse:

    ahh vc já leu Evelina de Burney versão inglesa? está para ser lançada a versão traduzida

  5. Iêda Ravena disse:

    Eu sei q vai parecer meio cara de pau, mas esse livro é tão difícil de encontrar, só tem na versão impressa e eu sou louca de apaixonada por O&P, teria como alguém q aproveitou essa promoção que NUNCA MAIS TEVE me enviar no email?? Pelo amor de Deus!!! Além disso foi tão baratinho…me ajudem!!!
    Bjs

  6. fabiana disse:

    Amei seu blog.Pena q vc nao publica mais nada .

  7. Sabrina disse:

    Oi Samanta, é uma pena que você não tenha postado mais nada. O seu conteúdo é maravilhoso e sempre que eu vejo uma novidade relacionada a Jane Austen eu lembro do seu blog. Obrigada pelo entretenimento que proporcionou e muito sucesso nos seus novos projetos!


Deixe um comentário