Matthew Macfadyen + Quote

Me pergunto se o Caio se inspirou nesse sorriso?? 🙂 🙂


22 Comentários on “Matthew Macfadyen + Quote”

  1. owww fofooooooo!!! adoro os seus posts !!!

  2. Liachristo disse:

    Com certeza Samanta! Este sorriso é de outro mundo! Como diria minha avó, o matthew, sorri com a alma! Obrigado por fazer minha noite de quinta mais feliz!

  3. Évila Santana disse:

    Já vou começar minha sexta-feira feliz !!!!!
    Esse sorriso dele não tenho nem palavras para descrever é simplesmente maravilhoso.
    Obrigada Samanta .

  4. Simone Lima disse:

    Samanta, eu sou s-i-m-p-l-e-s-m-e-n-t-e apaixonada nesse homem!!! E vc não poderia nos dar melhor presente nessa sexta feira….um sorriso de arrasar quarteirões…eu me pergunto: Pq eu fui ter um amor platônico logo pelo lindo do Matthew Macfadyen aos 35 ??!! Mas, não me arrependo…….rsrs

  5. Deborah disse:

    Essa foto é meu undoing!!! LIIIIIIIIIIINDO!

  6. Sissy disse:

    meu dia já ficou até mais bonito depois desse sorriso lindo!! *suspiros*

  7. Luciana disse:

    Para o sorriso do Matthew:

    Delícia, delícia, assim você me mata… Ai seu eu te pego, ai ai se eu te pego.

  8. claudia garcia moura disse:

    CAN’T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU

  9. Ester MF disse:

    Me dá uma agonia quando eu olho para ele, é de derreter um iceberg!!!!!

  10. Hanna disse:

    Realmente meninas o sorriso dele é magnífico e o meu dia fica muito melhor qdo relembro trechos das minhas fincs favoritas e fico imaginando como seria se fosse um filme, mas não podemos despressar as frases e texto do Caio, que eu amo de paixão, dois homens perfeitos se é que isso existe!!!!! Rsrsrsrrssrrsr!!!!!

  11. Flavia Aline disse:

    Com Certeza, Descrição Perfeita!

  12. Thaís disse:

    Caio Fernando deve sim ter se inspirado nesse sorriso, porque não existe um sorriso mais bonito no muuundo *-*
    Matthew P E R F E I T O!

  13. Ester Mesquita disse:

    Estou numa aula tediosa mas esse sorriso derreteu o gelo do meu dia.E esse sorriso que começou meu dia.Obrigada por este post.

  14. marcela marcello disse:

    Estou simplesmente enfeitiçada por esses olhos, esse sorriso , meu coração se perde no meio desse olhar……..

  15. Fernanda M. Barboza disse:

    Na minha família ninguem além de mim e do meu irmão conhecemos o O&P! Eu sou privilegiada em conhecer esse homem lindo chamado Matthew MacFadyen!! Finalmente achei pessoas que conheçam e admiram esse homem lindo!!!<3

  16. Paula disse:

    Esse homem é perfeito. Eh lindo, maravilhoso charmoso, olhar meigo, um sorriso de deixar mta mulher derretida…aaaiii se eu for ficar aqui falando as qualidades dele vo passar minha vida toda…rssrsrs sou apaixonada por ele

  17. Heloisa disse:

    Para mim ele é o homem mais lindo, sexe e delicioso que existe. Eu sou louca por
    esse sorriso te amo, te amo, te amo, sempre.

  18. Tainara Reis disse:

    ‘Ouso dizer que sim’ ,Caio inspirou-se neste sorriso hehe…a menos que ele encontre um outro tão bonito como o de Matthew (duvido que consiga tal façanha) .

  19. Quezia disse:

    Absolutely!!
    So sweet!
    A barba até que está dando um charme nessa foto. haha
    Lindooooooooo Dmaz!

  20. Diemy disse:

    Esta é uma das minhas fotos favoritas deste senhor *.* Lindo!!!

    • Heidi disse:

      Matthew ist einer der besten Schauspieler die ich je gesehen habe. Eine Stimme wie samt. Sein Lächeln wie der Sonnenschein und seine Augen wie glaskugeln durch die man das blaue Meer sieht. Er haucht jeder Rolle die er spielt leben einfach wunderbar.
      Ich hoffe, dass in Zukunft noch viele Filme mit ihm gedreht werden.


Deixe um comentário