Stills de Orgulho e Preconceito

Sem nada para fazer no domingo… Assisti O&P pela milésima vez e criei isso…




9 Comentários on “Stills de Orgulho e Preconceito”

  1. Sandra disse:

    Lindissímo…

  2. Luciana Campelo disse:

    Lindo demais! Nunca canso de assistir este filme também, gosto de tudo! 🙂

  3. Renata Tomines disse:

    Rs!!! Minha mãe escondeu o meu DVD…kkkk

  4. sheila disse:

    na duvida do que fazer…assista orgulho e preconceito…kkkkk…diversão garantida

    ah Samanta assisti norte e sul lindoooo demais…queria saber na parte final do filme eles estão numa estação de trem e na parte final do livro…eles conversam aonde?? bjssss

    obrigada pelos posts….são sempre a minha diversão do dia

    • Oi Sheila,

      O final do livro acontece na sala de visitas da casa da tia de Margaret em Londres (eu acho que é Londres). O Mr. Thornton vai até ela para tratar de negócios. Adoro aquele final na estação… já assisti muitas vezes.
      😉

  5. samara disse:

    Tá lindo mesmo Samanta, engraçdo como essa última parte do filme retrata bem uma das mensagens q o filme passa, da luz envolvendo a escuridão ou a sombra tanto faz. Tipo como se Elizabeth fosse a luz q iria acabar ou envolver a escuridão de Darcy, é interessante. Axo q toda fan de jane assiste e lê suas obras mais de uma vz msmo e deve ser assim msmo rsrs para toda fan q se prese deve sr louucaa, rs, abraçs pra tds…

  6. sheila disse:

    eu também amei o final na estação…muito romântico

    é a minha segunda série favorita…..em primeiro lugar ninguém desbanca orgulho e preconceito….kkkkk

    obrigada pela resposta samanta

    bjss


Deixe um comentário